F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cristã gostando de yaoi?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cristã gostando de yaoi? em Seg Ago 15, 2011 10:47 pm

Minna-san, eu gostaria muito das opiniões de vocês. Eu só tenho vocês, pessoinhas felizes da internet para conversar sobre esse assunto. Eu não conheço ninguém pessoalmente com que eu possa falar sobre isso, frustrante! ò-Ó
Enfim, vou logo direto ao ponto que eu já enrolei bastante.

- Será que vocês acham problemático uma evangélica, como eu, gostar de yaoi?? Pois na minha opinião, eu não estou sendo gay(e nem tenho nada contra), e eu só aprecio yaoi em desenhos e fics.( se bem que, até vendo casais héteros se agarrando eu fico sem jeito, envergonhada eu diria. por isso fico nos desenhos mesmo xD) Qual é o problema de gostar de algo tão fofo? Eu considero romance entre homens muito fofo e até verdadeiro. E estou falando isso verdadeiramente, pois antigamente eu não gostava de yaoi. Não suportava, me sentia enojada. Também, eu descobri o yaoi da pior maneira, com várias fangirls taradas postando desenhos nada impróprios (do que você estar falando? Você também faz parte do grupo! Sua maldita! E você é tão pervertida quanto elas!!)>__<
...
Eu comecei a gostar de yaoi mesmo, foi lendo fics, é até engraçado. E por meio delas eu percebi que é algo lindo!! *o* (ai, se alguém da minha família ouvir isso, na hora me proibe de qualquer anime/mangá >_<)

e também tem uma coisa que me entriga. Todos acham que só porque uma mulher gosta de yaoi é lesbica! ò-Ó. Nada haver -___-. E conheco rapazes que são heteros mas gostam de yaoi, sakas? ( mas é claro que tem aqueles que são homos ou bi) Mas eu já estou mudando de assunto! Gomen >_<

Mas, é aí? O que vocês acham? Por favor, sejam sinceras TwT.

Espero que vocês tenham entendido tudo que eu escrevi! @_@

Obrigada por terem lido!!! >__<

Ver perfil do usuário

2 Re: Cristã gostando de yaoi? em Ter Ago 16, 2011 2:55 am

nada contra.

sinceramente, religião não tem nada haver com gosto. a partir do momento em que se dixa uma religião, crença adiquirida e encinada por meio de outros, influir em sua opinião própria ela torna-se nociva. simplificando, se você gosta, a sua fé ou religião não tem o menor direito de se meter e dizer que tá errado ou qualquer coisa parecida, puyu~!ò.ó

então?

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3 Re: Cristã gostando de yaoi? em Ter Ago 16, 2011 8:54 pm

Tohru-san, segundo tópico meu que você me responde! *o* *emocionada*

Pois é você tem razão. Mas é que às vezes eu fico com consciência pesada (pesada? só na hora, depois que você ver yaoi já esquece dessa "consciência pesada" ¬¬) '---'

Você tá certíssimo, Thoru-san! Eu tenho que parar com essa incerteza e medo, se eu gosto, gosto, uai! Não vou permitir que eu seja controlada! ò-Ó9.

Espero que esse tópico não tenha sido um incomodo! >_< (só tá dizendo isso agora?

Muito obrigada pelo conselho! *-*

Ver perfil do usuário

4 Re: Cristã gostando de yaoi? em Seg Ago 29, 2011 8:50 pm

Cara, eu tbm sou da igreja, começei a ver Yaoi tem muito pouco tempo, e sei que se minhã mãe um dia descobrir, Meu Deus, a casa cai.

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001309075262

5 Re: Cristã gostando de yaoi? em Ter Ago 30, 2011 4:09 am

''Meu Deus, a casa cai'' ??? ._.'' -nyaaaa-
naaaanii?
Meus pais são... digamos, ''liberais'' nesse assunto, eu agradeço por isso!! sempre falam: Jonas, se você acha legal assistir, então assista, não temos nada contra!!
Você não vai estar fazendo nada de mal pra ninguém D: !!! (aah, é mesmo?? >_>)
Simplesmente você estará fazendo algo que você gosta :33'
btw...
Hina-chan. Eu sou hetero(ahvá?) e aamooooo(mtmtmtmt) yaoi *_*''

Ver perfil do usuário

6 Re: Cristã gostando de yaoi? em Dom Out 16, 2011 4:40 pm

Deo

Admin
Dear eu sou evangélica e gosto de yaoi ... o yaoi foi feito para agradar as mulheres hétero sexuais visto que na altura só havia hentai e era dedicado ao povo masculino que inventaram o yaoi para agradar as raparigas cheio de caras fofinhos e sexys (espero não ter sido muito confusa a explicar) resumindo podes sim gostar de yaoi e ninguém tem que reclamar ao tens que sentir a consciência pesada a religião não serve para ser desculpa para agir de forma retrógrada (mente fechada)afinal maior parte do material de yaoi fala de amor como deus pode ser contra o amor...
ha uma frase que eu adoro que é "deus para fazer o homem feliz inventou a fe e o amor e o diabo invejoso fez os humanos confundirem fe com região e amor com casamento "
eu entendo como te sentes com a consciência pesada quando comecei a ser fan de hentai eu também me sentia assim um sentimento de culpa e com a sensação que todos sabiam que eu gostava mas com o tempo foi me aceitando e agora falo abertamente que vejo hentai ate falo com os meus amigos resumindo aceitei me como tarada -.-“ e a minha família é mega conservadora e por vingança já assisti lemon na sala com os meus pais ao lado e eles nem reparam MUAHAHAHAHAHAH foi tao giro usei fones ne para não se ouvir os gemidos mas foi interessante

Ver perfil do usuário

7 Re: Cristã gostando de yaoi? em Qui Nov 03, 2011 1:54 am

No meu caso eu tenho um lado espiritual independente de religião [ talvez eu seja agnóstico ]

Mas se você é de tal religião e gosta de yaoi não há nenhum problema em gostar, você deve seguir o seu coração e não o que os outros dizem. Wink

Ver perfil do usuário

8 Re: Cristã gostando de yaoi? em Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Eu sou novata por aqui e nao sei se deveria meter o bedelho,mas de qualquer forma, voce gostar de uma coisa como um entretenimento ou uma preferencia e isso nao afetando outras pessoas (prejudicando ou sendo imoral) nao tem problema nenhum, se eh algo que te deixa feliz.

Ver perfil do usuário

9 Re: Cristã gostando de yaoi? em Seg Nov 28, 2011 6:54 pm

Uma amiga minha tinha essa dúvida (não estou fazendo igual aquelas pessoas que falam de si como "amigos" u3u) e se sentia culpada por estar indo "contra a religião" e contra o que seus pais lhe ensinaram e tudo o mais e, no caso dela que é bi, sentia-se muito mal por admirar a beleza de outras garotas e de gostar de uma amiga de infância. Acho que, se você não rouba, não mata, não causa mal ao próximo em benefício próprio e coisas afins, a culpa ou outro sentimento negativo não deveriam nem bater a sua porta, afinal, não é desejo de Deus que todos vivam em paz e felizes?
Todo mundo nasce pelado, banguela e chorando (quase todos chorando, né...), a religião vem, muitas vezes, com a família e não acho que as pessoas tem que mudar seus gostos e sua maneira de pensar e enxergar as coisas porque alguém disse que tem que ser assim. Todos tem o direito de ser e fazer o que querem.

Ver perfil do usuário

10 Re: Cristã gostando de yaoi? em Ter Nov 29, 2011 10:57 pm

Minha opnião é, a religião é algo que guia as pessoas para a paz de espiritos e seguir o caminho de deus, se temos o livre arbítrio e não excedermos as leis que deus deixo para nós... não estamos errados né? vamos lá!

[1]Não terás outros deuses diante de mim.

[2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

[3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

[4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

[5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

[6]Não matarás.

[7]Não adulterarás.

[8]Não furtarás.

[9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

[10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

[11] Não assistirás yaoi!

Note que na 11° lei isso está explicito! então não pode! =P

Eu sou meio hetero (ASUHUAHSUHAS) mas eu amo esse estilo de anime... até porque as vezes até sonho em viver em algum, algo do tipo! (Obs: que estranho falar essas coisas livremente pela primeira vez .-.)

Viva ao máximo, seja feliz, e não faça maldade a ninguém! e no caso da religião ta ai, "Amar a deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo"

Não sou referência em religião (sou pouco reigioso na verdade) mas acho que esse meu raciocínio, me considerando na religião, é o certo!

Ureshikunaru tsumori no hou ga ii yo!

Ver perfil do usuário

11 Re: Cristã gostando de yaoi? em Seg Dez 05, 2011 4:36 am

Concordo com tudo que o Madoxx falou!

Isso é perfeito, se isso não faz mal a ninguém então não deve se sentir culpado[a] por isso, amar/adimirar alguém do mesmo sexo que você é tão normal quanto amar/adimirar alguém do sexo oposto ao seu, não há nenhum mal nisso [ embora algumas pessoas e religiões critiquem isso ]

E tenho certeza que se se deus existe mesmo e se ele é bondoso ele ama as pessoas pelo o que elas são, independente da sexualidade, raça, cor, etc. Wink

Ver perfil do usuário

12 Re: Cristã gostando de yaoi? em Ter Dez 27, 2011 1:38 am

Eu sou evangélico
mas nao vou na igreja
pq la dizem q os gays e bi
são endemoninhados ¬¬
so q falo pra minha mae q nao vou pq tenho preguiça
e não pq sou bi...

Ver perfil do usuário

13 Re: Cristã gostando de yaoi? em Seg Mar 12, 2012 7:56 am

Hum, não sou evangélica, mas tenho um pai pastor.
Namoro com uma transex e sou menina e o máximo que meu pai disse sobre foi: "ela é bonita né? bem menina mesmo, espero que esteja feliz ^^".
Eu sinceramente acho que quem segue uma religião que prega o amor ao próximo e a paz não pode ter preconceitos. Existem mesmo muitos evangélicos que falam isso e aquilo, mas posso falar? São os que acabaram de se converter ou que não estudaram sobre a biblia. Meu pai já leu inteira, milhões de vezes e frequenta um grupo de estudos toda quinta-feira e me disse que só DEUS pode julgar alguém, que pessoas que fazem isso e discriminam estão pecando tanto quanto.
Bom, anyway, acho que evangélicos podem gostar do que quiserem (gomen ne se falei coisas desnecessárias, só quis expressar bem minha opnião ^
^).

Ver perfil do usuário http://pt.flavors.me/_helldays

14 Re: Cristã gostando de yaoi? em Qua Mar 14, 2012 9:12 pm

Nossa, sério que você namora uma transex? não sabia disso, fico feliz que o seu pai tenha aceito o seu namoro de boa ^_^

Da parte da religião eu concordo com você =)

Ver perfil do usuário

15 Re: Cristã gostando de yaoi? em Dom Abr 22, 2012 2:03 pm

Meu... com todo o respeito, porque eu também tenho minha crença, e sou Cristão... mas se vc tiver levando pelo lado onde diz que é um pecado ser homossexual, a meu ver, você tá julgando isso errado. Pra começar, ninguém tem culpa alguma de ter nascido assim. Deus sabe exatamente como cada pessoa é. Eu acredito inclusive, que se tem amor, não é pecado. Deus é amor. Escuta bem uma coisa: um casal de héteros que saia fazendo p*taria por aí, ou héteros que saiam fazendo a mesma coisa, cada dia com uma pessoa, eles estão certos por serem héteros? Então o casal gay, que está aí se amando, e tudo mais, eles estão errados, porque são gays?

Minha filha, não cai nessa conversa não. Apenas ame a Deus o máximo que você puder. Siga sua vida.

Ver perfil do usuário http://www.bomstress.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: