F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shoji - 所持 (Possessão)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shoji -  所持 (Possessão)  Empty Shoji - 所持 (Possessão) Qua Ago 31, 2011 11:43 pm

tohru-kun

tohru-kun

Shoji -  所持 (Possessão)  12943352_0
Nome da fanfic: Shoji - Possessão
Nick/nome do autor(a): tohru-kun
E-mail do autor(a): victor_hugo_nf@yahoo.com.br
Gênero: Shortfic/Lemon, pederastia, PWP, one-shot.
Sinopse: Após retornarem da Ilha de Família Shimon onde enfrentaram Daemon, Tsuna e os seus guardiões retornam aos dias normais de escola. Em um fim de semana Tsuna decide visitar Chrome em Kokuyo para levar um bento que sua mãe fez para ela. Ao chegar lá Tsuna é surpreendido com a aparição de Mukuro, que decide “brincar” com ele e tentar realizar seu desejo de possuir o corpo de Tsuna para se apoderar da Vongola.
Shipper: Mukuro/Tsuna (6927)
avisos: contem pederastia.
avisos finais: essa fanfic é baseada no mangá/anime de Katekyo Hitman REBORN!, seus personagens e história não me pertencem. Spoiler para todos os que não leram o cap 283 em diante do mangá.(lembrem-se que o Mukuro é um ilusionista, ou seja, leiam com calma para não se perderem nas "ilusões" e nas descrições sobre ocorrencias simultaneas, ok?^^)


Numa manhã de domingo na casa dos Sawada, Tsuna é acordado pelo barulho vindo do andar de baixo. Esse barulho nada mais era que o Lambo correndo enquanto comia e dizia que ira brincar com Rauji.

-> Tsukkun! Café-da-manhã! - chamava a mão de Tsuna pra que descesse.

-> Mamá, Lambo vai terminar de comer e vai sair pra brincar com o Rauji-san. - dizia Lambo enquanto corria e devorava uma tigela de arroz (da I-pin).

-> Lambo, não coma a comida dos outros! - exclamava I-pin que corria atrás do mesmo.

-> Hahahahaha! Você não pode pegar o “Grande eu”! Hahah-. - ria Lambo que por não estar prestando atenção da de cara na parede e fica com a tijela de arroz enfiada no meio da cara.

-> Parece que a vaca-estupida finalmente calou a boca. - diz Reborn enquanto comia a comida de Tsuna que ainda estava meio dormindo descendo as escadas.

-> Reborn, diga “Ah~”. - pedia Bianchi estendendo a comida (do prato do Tsuna) até Reborn.

-> Ah! cade a minha comida?! - gritava Tsunayoshi espantado, vendo seu prato vazio.

-> Ora, ora, eu tenho certeza que tinha comida ai até agora pouco? - questionava-se a mão de Sawada.

-> Não se preocupe Mamá, o Bom-em-nada-Tsuna que é muito lento, assim nós comemos tudo para que não esfriasse. - respondia Reborn com se nada fosse.

-> Eeeeh~! Como assim? - pergunta Tsuna que não entende a lógica de Reborn, que misteriosamente, convence todos os outros no recinto.

-> Tudo bem Tsukkun, tem bastante comida ainda. Ah! Tsukkun já faz algum tempo que não vejo aquela sua amiga de Kokuyo, por isso eu fiz um bento pra ela, você poderia leva-lo pra mim? - tenta, a mãe, confortar e logo indaga Tsuna mostrando-lhe o dito bento.

-> Tá, eu posso fazer isso. - lhe responde logo em seguida sentando-se à mesa para finalmente tomar o café-da-manhã. Enquanto isso Lambo finalmente consegue tirar a tijela de arroz da cara, ri um pouco dizendo que esta bem e logo sai para fora se encontra com Rauji no lugar previamente combinado.

Após o café-da-manhã, conturbado, Sawada arruma-se e sai para ir até Kokuyo-Land encontrar Chrome e entregar-lhe o bento de que sua mãe fizera. Ao lá chegar encontra o lugar deserto e sai procurando pro alguem.

-> Ei! Tem alguem aqui? Chrome, você esta aqui? Chrome! - chamava Sawada, esperando que houvesse alguma resposta, mas nada, até que subitamente sente uma presença familiar. Ele rapidamente volta-se pra trás, mas nada vê. Tsunayoshi prossegue seu caminho até que chega em uma sala bagunçada e presume que ali é onde a gangue de Kokuyo passa seu tempo. Ele vê pelo chão papéis de balas, sacos de salgadinhos e latas de refrigerante largadas sobre a mesa perto de um sofá pra três. Sawada novamente sente a estranha presença familiar e ao olhar em volta vê Mukuro encostado no batente da entrada sem porta.

-> Mukuro Rokudo! O-onde esta a Chrome? - pergunta Tsunayoshi em sobressalto.

-> Fufufufu, ela saiu com Chikusa, Ken e MM pra comprar alguns suprimentos. - reponde Rokudo que se desencosta do batente e começa a andar até Sawada.

-> E-entendi, então quando ela voltar diz pra que passei por aqui e deixei esse bento que minha mãe fez. - dizia Sawada que deixava o dito bento sobre a mesa e afastava-se, olhando em torno, tentando achar uma rota de fuga.

-> Fufufu, que bom saber que você tem uma mãe tão atenciosa, Tsunayoshi Sawada. - dizia Mukuro que continuava a aproximar-se e sacava seu tridente adaga.

-> Iiik! O que você vai fazer com isso? - questionava Tsuna, que erguia os braços defensivamente enquanto dava uns passos pra trás e pisa
sobre uma lata que estava no chão caindo com tudo de costas no chão e batendo a cabeça na parede logo atrás. - Ai, ai, ai... isso doeu. - resmungava Tsunayoshi que ao tentar levantar-se, apoiando a mão direita no caixilho da janela, escorrega sobre um pacote de salgadinhos caindo sentado e batendo novamente a cabeça. - Ai, de novo isso? - resmungava.

-> Fufufufufu hahahahahah~ isso é hilario, como alguem pode ser tão desastrado? Assim faz parecer que nem vale a pena te usar para controlar a Vongola. - ria Rokudo, cruzando os braços em frente do estomago curvando-se para frente.

-> O-o que é tão engraçado, hein? - reclama Tsuna que levanta-se de súbito, erguendo a voz esquecendo-se de seu medo e logo após voltando ao mesmo. - Be-bem, quer dizer... é que... - gaguejava enquanto desviava o olhar arrependendo-se de ter berrado.

-> Fufufufu, então o 10º Vongola não é tão covarde assim? Parece que depois de enfrentar Daemon Spade você ficou mais corajoso, hum? - começava novamente, Mukuro, a andar em direção de Sawada, com um sorriso sinistro no rosto. Tsuna sai correndo da sala tentando fugir de Mukuro que o persegue pelos corredores.

Enquanto isso Chrome, Chikusa, Ken e MM ainda estão na fila da loja de conveniência.

-> Aaaah! Que saco essa fila não anda, Byan! - reclamava Ken.

-> Não podemos fazer nada, logo sairemos para França pra ir atrás do Fran. - tenta Chikusa acalmar Ken.

-> Eu sei, mas essa fila tá muito lenta, Byan. - continuava, Ken, reclamando enquanto se agachava pra não ter mais de ficar em pé.

-> Se sabe então não reclame. E não estamos tanto tempo assim nessa fila. - respondia Chikusa que cruzava os braços, ainda, segurando a cesta.

------- enquanto isso do lado de fora --------

-> Ah~ Pro que eu tinha que vir junto? Eu queria ter ficado lá no esconderijo com o Mukuro-sama. - suspirava MM sentada do lado de fora da lojinha tomando um picolé.

-> Ahn, mas como são muitos suprimentos vai ser necessário mais gente pra carrega-lo. - disse Chrome, em pé, que tentava consolar MM.

-> Eeeeh? Tá falando o que? Você nem vai com agente e tá querendo dar opinião? E alem do mais os garotos seriam mais que suficiente e
você serviria só de apoio... assim eu poderia ficar lá sozinha com o Mukuro-sama. - reclamava MM, que descontava sua frustração em Chrome como de costume.

-> Ma-mas Mukuro-sama disse... - tentava Chrome, que é interrompida.

-> Que saco você! Mukuro-sama já tá livre da prisão, você não é mais necessária, tá sabendo? - retrucava MM, que estava de muito mau-humor.

Ao mesmo tempo no esconderijo da gangue Kokuyo, em Kokuyo-Land, Tsuna está novamente encurralado por Mukuro.

-> Iiik! não chega perto! - gritava Tsunayoshi que estava no chão com os braços em frete do rosto com as pernas encolhidas.

-> Fufufufu, é tão engraçado ver você se encolhendo desse jeito, Tsunayoshi Sawada. - flava Rokudo que aproximava-se com seu tridente adaga e começava a agachar-se para cortar Tsuna.

-> Iik! Não! Sai de perto! - gritou novamente Tsuna que instintivamente começa a chutar e acerta o rosto de Mukuro. Feito isso, ele para, retrai-se novamente, apavorado pensando o que Mukuro faria a seguir, agora que estava obviamente irritado por levar um pontapé na cara. - Des-des-des-desculpa, não foi por quere! - disse Tsuna apavorado e tremendo, enquanto sacudia os braços estendidos à frente do corpo de joelhos.

-> Você tem coragem, hein? - exclama inquisitivamente, Rokudo, que agarra a gola de Sawada comsua mão esquerda puxando-o para perto de si enquanto aponta o tridente adaga para o pescoço do menor.

-> Iiiik! Desculpa... - choramingava Tsunayoshi enquanto pensava - “Ele vai me matar! Com certeza ele vai! To perdido, to perdido!”. Nisso
Mukuro faz apenas um pequeno corte na bochecha esquerda do mesmo.

-> Agora o contrato está feito e seu corpo é meu. - disse Mukuro que logo solta-o e vai embora dizendo: Prepare-se, pois quando menos esperar irei usa-lo para controlar a Vongola.

-> O-o que...? - perguntava-se Tsuna enquanto limpava o pouco sangue que havia saído da ferida. E atônito retorna para casa, onde é recebido por Reborn com um “Dropkick” no meio da cara caindo de costas no hall de entrada.

-> Tá atrasado, o que ficou fazendo até agora Tsuna? - pergunta Reborn que está em pé sobre a barriga de Tsunayoshi.

-> Ah, é que... - começa Sawada que logo percebe que não consegue falar o que aconteceu e pensa: “Eh? Pro que não consigo falar”. - não é da sua conta! - exclama Sawada que se levanta e corre pro quarto. Lá ele pensa consigo: “O que que eu to fazendo? De onde saiu aquilo de agora?”

-> Acho que você está muito metido agora! - chega Reborn dando novamente um “Dropkick" em Tsuna fazendo-o bater contra a porta e desmaiar. - Hunf, melhor dormir bem porque amanhã você tem aula. Espero que com isso você volte a se comportar. - dizia Reborn que se preparava pra dormir.

Algumas horas depois Tsunayoshi acorda com frio e dolorido. - Ai, ai, ai, ai aquele Reborn é muito bruto. Eu não disse aquilo porque quis. Afinal de onde saiu aquilo? - resmungava ele enquanto, com os braços cruzados, os esfregava pra se aquecer e sai do quarto andando até o fim do corredor para ir ao banheiro. Ele abre a porta e pensa: “Acho melhor tomar logo um banho e voltar a dormir. Amanhã eu tento explicar as coisas pro Reborn... sff... que frio.”.
Após encher a banheira com água quente, Tsuna rapidamente mergulha nela aproveitando do aconchegante ambiente silencioso.

-> Ah~ Como é bom poder relaxar! - dizia Tsunayoshi que se espreguiçava e logo após passava levemente os dedos da mão esquerda sobre o local em que Mukuro havia lhe cortado.

-> Fufufu, já está se sentido seguro, é? - ressoa a voz de Rokudo.

-> Eh? onde você está? Apareça. Ou, ou melhor não apareça, vai embora! - dizia Tsuna olhando em volta pensando de onde teria vindo a voz.

-> Tente descobrir Tsunayoshi Sawada. Fufufufu. - incitava Mukuro.

Sawada levanta-se da banheira, amarra uma toalha na cintura, sai da mesma e olha em volta, mas vê nada. - Onde ele est- Ah! - grita Tsuna que logo tapa a boca ao ver refletido no espelho, não ele, mas Mukuro.

-> O-o q-que é isso? - pergunta-se Sawada que se afasta rapidamente e da de costas contra a parede.

-> Fufufu, está surpreso, é? Eu disse que quando menos esperasse eu ira usa-lo, não disse? - começava Mukuro sorrindo – Mas que estado mais vergonhoso esse o sou.

-> Eh? não, a toalha caiu! - espantava-se Tsuna que logo tampa suas partes.

-> Não seja medroso. Já disse que esse corpo agora é meu. - falava Rokudo enquanto seu rosto projetava-se para fora do espelho e seus braços emergiam da parede atrás de Tsuna; o braço direito envolvendo-o na altura do diafragma passando por cima de seu braço direito e segurando firmemente seu braço esquerdo, ao passo que o esquerdo projetava-se da altura do meio das costas com sua mão passando lentamente por debaixo do braço esquerdo do menor seguindo-o, e levemente passando seus dedos sobre o umbigo dele percorrendo seu abdome, até as partes onde começa a acariciar o escroto com sua palma e dedilhar lentamente o caminho até o ânus.

-> Ah!... uhm, uhm... pare... - dizia aflito, com os olhos serrados e lacrimejando, o rapaz que começava a corar enquanto tentava soltar-se. Ao mesmo tempo, que os braços de Mukuro emergiam e começavam a prender Tsuna, seu rosto aproximava-se o bastante para que ele lambesse o local onde mais cedo havia cortado-lhe para fazer o contrato. E após lambe-lo sua cabeça vira-se e adere-se a parede, enquanto que dedilhava Tsuna em suas partes baixas, e o resto de seu corpo emergia da parede.

-> Tsunayoshi Sawada, pare de resistir, você já é meu. - sussurra Mukuro na orelha direita de Tsuna e logo após a mordisca e lambe atrás da mesma seguindo até seu pescoço onde o chupa fortemente, ao passo que desse seu braço direito até o membro de Sawada que já estava meio teso e começa a acaricia-lo e com o polegar massageia sua glande com movimentos espirais.

-> Ah...ahh...pare, por favor... eu não quero... - gemia Sawada enquanto perdia suas forças.

-> Paro não... você tá gostando... vamos seja mais sincero como seu corpo. - sussurra Rokudo que para de chupa-lo e segue com a língua até os lábios de Sawada e mordisca o inferior e em seguida o beija.

Tsuna começa a fraquejar as pernas e ao mesmo tempo começa a ceder ao beijo de Mukuro. Ele por sua vez vira Tsunayoshi para si, soltando-o do beijo e sessando com as caricias, e senta-se na beira da banheira deixando o menor cair sob o próprio peso de joelhos ante ele. Mukuro abre suas calças e expõe seu membro rijo.

-> Chupe-o. - ordena-lhe Mukuro com um sorriso.

-> Ahn...? - balbucia Tsuna entorpecido e semiconsciente.

-> Vamos, chupe-o. - ordena gentilmente Mukuro enquanto puxa-o para perto de seu membro pelo queixo com a ponta dos dedos médio e anular.

-> Ahn...! - consente o semiconsciente garoto, que delicadamente, segura com a ponta dos dedos o membro teso de Mukuro e começa a lamber a ponta de sua glande e alternadamente levemente mordisca-la e beija-la. Após unas instantes assim, Tsuna, abre lentamente a boca e aos poucos começa a chupar propriamente o órgão quente e pulsante de Rokudo.

-> Sim, assim já está bom. Agora venha aqui. - ordena gentilmente Mukuro a Tsunayoshi levantando sua cabeça, pelo queixo enganchando-no com seu dedo indicador, e levando-a até seu rosto. Feito isso ele começa a chupar o mamilo direito de Tsuna enquanto com sua mão esquerda afaga e belisca o outro, ao passo que com a direita levanta a perna esquerda de Sawada fazendo-a entrar na banheira e sentando-o lentamente sobre seu membro teso fazendo com que Tsunayoshi começasse a cavalga-lo lentamente. O jovem garoto sobe e desce lentamente no colo de Mukuro enquanto trança seus braços atrás do pescoço do mesmo abraçando-o. Ao mesmo tempo Mukuro lentamente masturba o menor, com sua mão direita, que paulatinamente acelera sua cavalgada.

-> Sim, desse jeito... diga Tsunayoshi Sawada, realmente não quer fazer isso? Quer para? - sussurrava Rokudo com um sórdido e sádico sorriso.

-> Ma-mais... mais... - sussurrava o jovem, agora não mais semiconsciente e sim completamente absorto nas sensações físicas e incapaz de pensar livremente.

-> Muito bom garoto, assim mesmo que tens de ser. - elogia Mukuro fartando-se com o corpo do menor.

-> Si-sim... Ah! Ahhh, ahh... - exclama e ofega Tsuna que goza juntamente de Mukuro e desmaia em seus braços.

-> Ótimo, agora me espere até que volte... Tsunayoshi Sawada. - sussurra Mukuro em meio a escuridão com sua voz ao longe e nesse instante Tsuna subitamente ergue-se da cama, suado e ofegante, olha em volta e vê no relógio da cabeceira marcar 2:47am.

-> Isso, isso foi um sonho? - pergunta-se Tsuna ao mesmo que pensa - “Sonho? Não seria pesadelo? Mas... mas de alguma forma eu não desgostei... totalmente... acho” - ao que pensa isso Tsuna segura-se na altura do peito com a mão direita e com a esquerda lentamente toca seus lábios e depois onde levara o forte chupão do lado direito do pescoço.

-> Ai! isso... isso é um pouco de sangue não é? - pergunta-se incrédulo e rapidamente corre para o banheiro, ao mesmo que tenta não acordar ninguém. Chegando lá, Tsuna vê as marcas em seu corpo e começa a sentir uma forte dor na base das costas. Ao perceber isso ele perde suas forças e cai de joelhos no chão.

-> Não, não pode... isso não pode ter acontecido mesmo, não é? Não é? - ao que fazia a última pergunta juntou forças para erguer-se e olhar novamente no espelho.

-> N-não... então aconteceu mesmo? - indagou-se uma última vez, com um sorriso atônito, enquanto depositava sua mão direita sobre a face deixando exposto entre os dedos seu olho direito que era igual ao de Rokudo.

Fim~


N/A:
Spoiler:



Última edição por tohru-kun em Ter Nov 29, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

2Shoji -  所持 (Possessão)  Empty Re: Shoji - 所持 (Possessão) Qua Nov 02, 2011 3:12 am

Lisast

Lisast

Kyaaaaa~
Adoro fics que o Mukuro rape o Tsuna :X
Adorei :3











Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos