F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke?

+8
Magi SPS Junjou
Koi-Kun
Shiroi-kun
ritsukakun
Madoxx
AkihikoMichi
William
tohru-kun
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Set 27, 2011 9:33 pm

tohru-kun

tohru-kun

bem é um teste simples de pergunta e resposta. espero que o achem interesante. (é um brincadeira, de certa foram, "engraçada". eu não esperava por essa resposta. logo eu que sou desligado, avoado, e tento viver na mais perfeita harmonia com as pessoas a minha volta)

clike aqui

The tyrant you are 100% Seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Tyrant

You are one evil guy. You will get what you want whether they willingly come to you or otherwise. You are brutal and violent and sometimes merciless. Have your heart been broken once? You tend to resort to force too willingly and your weakness lies in your lack of patience. Be warned though, you may get his body but not his heart. Your partner may run away from you...

Most compatible with: Angsty Uke

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

William

William

Fiz esse quiz e deu este resultado:

Supa Uke! You are -100% seme!

Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Supauke

You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!

E olha que eu me considero flex XD



Última edição por William em Sex Nov 18, 2011 10:19 pm, editado 3 vez(es)

AkihikoMichi

AkihikoMichi

(Tirei a imagem ._.'' silent )
The Gentlemanyou are 75% Seme!

You are the gentleman! Every uke's dream seme, and every girl's dream man at that. You fit the image of a knight in shining armour. You are gentle and care for your partner. You are also romantic... *sigh* What more could anyone wish for? Long lasting relationships work best for you.

ouunnt, gostei do teste albino

E OS OUTROS 25%??? scratch Suspect scratch
hohoho lol!
tohru-kun é malvado Twisted Evil

William

William

LOL, tirou a imagem por que? ficou com vergonha? XD

Mas tudo bem, gostei do teste também e fiquei surpreso com o resultado do Tohru -kun também XD

tohru-kun

tohru-kun

Michi-kun, vc disse: "E OS OUTROS 25%???", a resposta é: "25% UKE ou outras cositas"

até eu fiquei surpreso com o meu resultado, mas não muito, já que eu sei que sou sadico, vivo me segurando pra não deixar o "veneno" transbordar, por isso tenho em geral uma personalidade mais água-com-açucar^^" (mas quando o "veneno" escapa, sai de perto... se escapar só um puquinho já é suficiente para se ouvir comentarios crués, isso sendo otimista ^^")

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

- Uui bandidáahh /abafa affraid
Te juro que se você não comentasse isso, eu morreria achando que você é super-hiper-mega-calmo ._.''

tohru-kun

tohru-kun

mas sou super-hiper-mega-calmo, só que se pisarem no meu calo eu garanto que faço a pessoa se arrepender. [sou um sádico diabílico, e também um perfeito exemplar de ainjinho inocente\quando quero]
(já perdi a conta de quantas vezes´, só pra me divertir, fiz alguém dar de cara com o namorado(a) traindo... tem jeito melhor de fazer um relacionamente terminar do que fazer um pegar o outro no flagra traindo? Twisted Evil afina, até hoje, o "santo" aqui, já foi pra diretoria 7 vezes, e nas 7, todos os envolvidos foram obrigados a pedir desculpas pra mim... mesmo quando eu era o culpado da briga/discussão/comoção|e por ai vai| Embarassed )

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

8Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Nov 18, 2011 10:12 pm

William

William

Nossa, tenso isso, não imaginei que fosse assim D:

Mas no caso de traição num relacionamento sério aí acho que lhe entendo, eu ficaria parecido com você caso isso acontecesse comigo [ sorte minha que não sofrí traição até hoje, masé uma pena que namoros não sejam minha praia u.u ]

9Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Seg Nov 21, 2011 10:14 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

OMG, tohru, é dos meus /barraco Cool

10Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Seg Nov 28, 2011 7:17 pm

Madoxx

Madoxx

Spoiler:

Tsc... Bem eu mesmo...

11Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Seg Nov 28, 2011 11:22 pm

ritsukakun

ritsukakun

Nature's MistakeYou are -80% seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Naturemistake

It is a wonder how nature ended up making you a male. You are a horrible result of a gender mix up! Behind that manly body is the soul of a sixteen year old school girl who sobs and weeps. But you are full of virtue and would never hurt a fly... You are idealistic and believe in happy endings. So, we can say you're very optimistic. We don't know whether to feel sympathy or happy for you.

most compatible with: The Gentleman


O meu deu isso! '-'

12Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 12:08 am

tohru-kun

tohru-kun

tadinho... disseram que vc nasceu no corpo errado (isto só vale se você for um cara, caso contrario está tudo como deveria ser)... mas não se preocupe, vc imaginava que sairia o que para vc?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

13Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 1:35 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Ritsu, é compatível comigo o-o'' Embarassed Embarassed Embarassed

14Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 4:24 am

ritsukakun

ritsukakun

Sim, sou um cara... e talvez imaginava um pouco... mas eu prefiro desacreditar as vezes kk


E... Compativel com você? kk no meu segundo post ja encontrei alguém compativel xD!

15Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:07 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Yo o/
fiz o teste

Resultado:
'The one in Complete ControlYou are 200% Seme.'
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Incontrol

Congratulations! You are the one in complete control. You are a seme (unless you have strange desires and decide to try something new). You manage to get what you have your eyes on most of the time, or all the time for that matter. You have a way of making people do what you want and belong completely to you! You like a challenge now and then and prefer ukes that play hard to get. But in the end, what is meant to be yours... will be yours. Just don't let your growing ambitions consume you.

Most compatible with: Any thing you want. Seme or uke, they are yours for grabs.


___

Foi um pouco chocante e.e

16Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:09 am

tohru-kun

tohru-kun

é, vc é 100% mais seme que eu que sou do tipo tirano^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

17Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:17 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

E olha que nem foi de propósito e.e

omg... nunca vou ter um seme na vida
tragico

18Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:31 am

tohru-kun

tohru-kun

será? ¬_¬, uma frase perigosa é "qualquer frase com sempre ou nunca, não é eterna": isso quer dizer, basicamente vivemos em mundo onde coisas impossiveis são quase inexistentes. e vc não ta felez de saber que nunca vai ser o uke? *eu ficaria*

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

19Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 6:05 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Hum...
não sou exatamente do tipo seme '='
apesar de que nunca vou ser um uke apertavel TT_TT

ja me conformei... rsrs

20Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 6:08 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

'-'

21Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 11:23 pm

ritsukakun

ritsukakun

'-'

Não entendi, você é alto é isso?

22Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 11:43 pm

Shiroi-kun

Shiroi-kun

'-' é por ai
1,85 e cara de mau
kaspokapsokaspok

23Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:19 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

affraid Suspect
Shiroi-san tem a mesma altura que eu ._.''

24Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:39 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

'-' sério?
eu arredondo pra 85 sempre
nem tenho certeza mais e.e

25Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:53 am

tohru-kun

tohru-kun

HIDOI!!

Michi e Shiroi, por que vcs tem que ser 10cm mais altos do que eu TT_TT (isso é injusto, porque sou sempre um dos mais baixos? mesmo vido de uma familia cujo o caçula, que é o mais baixo, tem 1,80. por que será que sou tão baixo? Y_Y)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Um Teste (?) peculiar...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos