F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke?

+8
Magi SPS Junjou
Koi-Kun
Shiroi-kun
ritsukakun
Madoxx
AkihikoMichi
William
tohru-kun
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Set 27, 2011 9:33 pm

tohru-kun

tohru-kun

Relembrando a primeira mensagem :

bem é um teste simples de pergunta e resposta. espero que o achem interesante. (é um brincadeira, de certa foram, "engraçada". eu não esperava por essa resposta. logo eu que sou desligado, avoado, e tento viver na mais perfeita harmonia com as pessoas a minha volta)

clike aqui

The tyrant you are 100% Seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Tyrant

You are one evil guy. You will get what you want whether they willingly come to you or otherwise. You are brutal and violent and sometimes merciless. Have your heart been broken once? You tend to resort to force too willingly and your weakness lies in your lack of patience. Be warned though, you may get his body but not his heart. Your partner may run away from you...

Most compatible with: Angsty Uke

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

26Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:17 am

Shiroi-kun



E olha que nem foi de propósito e.e

omg... nunca vou ter um seme na vida
tragico

27Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 5:31 am

tohru-kun



será? ¬_¬, uma frase perigosa é "qualquer frase com sempre ou nunca, não é eterna": isso quer dizer, basicamente vivemos em mundo onde coisas impossiveis são quase inexistentes. e vc não ta felez de saber que nunca vai ser o uke? *eu ficaria*

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

28Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 6:05 am

Shiroi-kun



Hum...
não sou exatamente do tipo seme '='
apesar de que nunca vou ser um uke apertavel TT_TT

ja me conformei... rsrs

29Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 6:08 pm

AkihikoMichi



'-'

30Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 11:23 pm

ritsukakun



'-'

Não entendi, você é alto é isso?

31Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Nov 29, 2011 11:43 pm

Shiroi-kun



'-' é por ai
1,85 e cara de mau
kaspokapsokaspok

32Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:19 am

AkihikoMichi



affraid Suspect
Shiroi-san tem a mesma altura que eu ._.''

33Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:39 am

Shiroi-kun



'-' sério?
eu arredondo pra 85 sempre
nem tenho certeza mais e.e

34Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 3:53 am

tohru-kun



HIDOI!!

Michi e Shiroi, por que vcs tem que ser 10cm mais altos do que eu TT_TT (isso é injusto, porque sou sempre um dos mais baixos? mesmo vido de uma familia cujo o caçula, que é o mais baixo, tem 1,80. por que será que sou tão baixo? Y_Y)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

35Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Nov 30, 2011 4:27 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Eu ia falar uma coisa muito perv pra você tohru >_>''
Mas deixa baisho -qqq affraid
KSAOPSKOPAKSOPKAOPSKAOPSKOPAKOPAKS''

36Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Dez 29, 2011 11:01 am

Koi-Kun

Koi-Kun

Fazia tempo q eu n dava uma olhada no forum (triste vida de trabalhar p/ conseguir estudar T-T) falta tempo.. =/
vi o teste e fui fazer ne, achei legal ^^ mas ai..

SUPA UKE!You are -100% seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Supauke
You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!

aaaahh q mentiraa!! n acredito nesse meu resultado nao! e se entendi bem.. ainda tao falando q eu n sei fazer nada! >_<
e num é nada disso! eu to aprendendo/sei tocar violão um pokin, e..hmm aah! sei desenhar tb xD
err sho pensar.. ah é! descobri q sei esculpir umas coisinhas e costurar um pouco (fazendo cosplay esses dias rs).. e tb sei cozinhar u_u humpf
err.. de qquer forma, n me conformo!
Tá.. eu imaginava ja.. que acabaria sendo um resultado uke mas nao tanto! o_o e olha q fiz umas 3x o teste pra ter certeza! >_< em uma delas ficou Angsty Uke, as outras sempre o mesmo..
/Shiroi - Heeeey! não venha dizer "nunca vou ter um seme" em um momento certo aparecerá.. (nao q eu seja um exemplo deste evento ne, apesar de ja ter conhecido um >_<) mas.. e eu entao, que ainda to sonhando com o meu?!! e olha q ja to com 24 anos..pelomenos ainda tenho a sorte da aparencia jovem e não sou alto.. acho q o problema sou eu T^T

37Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Dez 29, 2011 7:16 pm

tohru-kun

tohru-kun

Força Koi-kun!!

quem sabe vc não já se esbarrou com seu seme e nem notou^^ (não é alto? depende, pelas estatisticas brasileiras qualquer homem com 1,80 pra cima é alto, entre 1,70 e 1,80 é médio, menos de 1,70 é baixo... em qual vc se enquadra? *curioso -não tenho culpa, não cresci nem 1mm nos ultimos 2 anos T^T e pra piorar sempre que medem minha altura da um valor diferente... o problema é que varia assim: 1,75 ~ 1,77 ~ 1,73... como pode ser que depois de 3 meses eu perdi 5cm de altura?! TT^TT-*) \apanha

ah! que cosplay vc fez, to curioso agora... e supa uke não é tão ruim, já que ele é o representante do "posso saber varias coisas, mas por que me estressar fazendo-as se eu tenho quem as faça pra mim... viva o poder de controlar os outros por deixar que continuem com o pensamento erroneo e pré-consebido de que seu incapas, muahahahah!!", ou qualquer coisa do tipo... viu não é ruim ser o supa uke^^ (principalmente para quem ta atrás de um seme, já que não a restrição de tipo como os outros^^)

acho que falei demasiado... gomem TT_TT (e tomara que possa voltar a ter tempo de aparecer por aqui^^)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

38Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Dez 29, 2011 9:06 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

aaaah tenho alguma coisa ali entre 1,68~1,69.. sou miudinho msmo pra minha idade! >.< quer dizer.. pelomenos sempre fui o menor na escola, na turma de amigos, no trabalho.. na familia.. T^T
hmmm qnto essa parte q vc disse, rsrs.. confesso q esse poder de controlar realmente existe rs ja usei desse artificio Wink mas eh meio injusto n acha? digamos q.. eu procuro um amor q venha antes de olhar e dizer "kawaiiiiiii *-* " e eh claro, q eu ame da mesma forma rs ^^
aah! descobri a solucao! consegui acessar o forum pelo celular! xD xD
eu sempre quis fazer cosplay mas como nunca tinha feito antes comecei com um bem facinhooo (Death the Kid - SoulEater) ai descobri q foi facil mesmo, n tinha taaaaanta coisa assim pra ajusta de costura, o mais chato foi fazer as armas mesmo rsrs. Eu to com um convite de fazer o Ritsuka, mas meu Soubi sumiu.. T-T
queria ir de neko no a.dreams ou no friends esse ano, mas n sozinho.
poxa, triste q to tentando edita aki pelo cel. e n ta dando certo >.< vo tenta do mesmo jeito rsrs

39Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Dez 29, 2011 9:12 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

aaaaaahhhh yattaaaaaa! ^^
meio complicado e leva 582308541 mil anos pra escrver mas td bem rsrs
bjos! :3

40Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Dez 30, 2011 12:10 am

tohru-kun

tohru-kun

gambate koi-kun!!(internet no celular é complicado eu sei T^T)

espero que seu Soubi volte e se der ia ser muito legal ver seus cosplays... já que eu só sirvo pra cosplays que não tenham rosto, tipo o mistogan de fary tail e personagens do tipo.

esse avatar que vc ta usando eu já usei aqui no forum, a diferença é que o meu tinha "neko♥" escrito no coração^^"

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

41Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Dez 30, 2011 3:06 am

Koi-Kun

Koi-Kun

^.^=
arigatou! vou postar umas fotos em breve p vcs verem.. rs
mas.. pq? agora quem ficou curioso foi eu xD qual o problema com o rosto, pq vc n poderia fazer outros?
qnto ao meu Soubi.. eh complicado, me abandonoou T-T e n consigo ir ateh outra cidade.. e tb.. bem deixa pra la eh uma historia meio longa pra eu fica escrevendo aki pelo celular (

42Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Dez 30, 2011 3:53 am

tohru-kun

tohru-kun

sébe meu rosto ele não combina com nehum personagem, nenhum meeeesmo, além disso tenho um sinal no conto superior do lábio, sabe aquele sinal no canto do lábio que vc vê comumemente naqueles filmes que mostram os nobres da era vitriana, quera como um sinal de nobreza ter um sinal ali e por isso eles chagavam até a pro sinais pustiços, bem, eu tenho um naturalmente e não tem um unico anime ou manga com algum personagem (mesmo se for um figurante que mal aparece pra cobrir espaço no fundo atras dos personagens terciarios). então fazer um cosplay que não cubra o rosto é impossivel, afinal quero fazer um cosplay descente e não aqueles que ficam uma coisa apavorante.
tipo esse:
Spoiler:

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

43Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Dez 30, 2011 5:20 am

Koi-Kun

Koi-Kun

nyaaaa! rsrs quero ver xD
..sabe eu discutindo com um grande amigo meu consegui achar personagens q se encaixam com todos os meus outros amigos (vai q a gente acha um pra vc tb.. rs) ^^ queria conseguir reunir tdos eles pra ir uma turma bem legal jnto na prox vez! \o/ haha
no ressacafriends me deixaram na mão T^T sacanagem..

44Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 3:57 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Tohru é bonitinho sabe *HAM HAMM* Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Olha, tocando nesse assunto de cosplay, à algum tempo atrás, quando eu tinha franja, muito parecida com a do Yagami Raito(agora eu cortey um pouquinho), então, eu te garanto que se eu colocar um uniforme de estudante e sair com um caderno preto escrito ''Death Note'' e tivesse mente de um Serial Killer(Kira kkk'). Seria sim um bom cosplay ._. /acho

45Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 4:42 am

Koi-Kun

Koi-Kun

aaaaaah xD eu quero ver² ^^
kira.. serial-killer.. o_o medo
hehhe eu acho q sempre da pra fazer algum cosplay legal, soh precisa se dedicar um pouquinho (;
cabelinho com franja? rs eu to deixando o meu crescendo, mas preciso agora moldar um corte + legal, ja ta quase no nariz a franja (+ou- no meio do olho) :3

46Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 5:18 am

tohru-kun

tohru-kun

o meu já esta na altura do lábio superior (denovo pela 4ª vez), mas como ele é muito ondulado quando seco ele tá na altura dos olhos.
Koi-kun quando for cortar o cabelo lembre de pedir um corte que cimetrise com os seus mercadores osseos (se não entendeu, basicamente isso quer dizer, um corte de cabelo que combine com as curvas e nuancias do rosto da pessoa) assim n ão importa o corte ele ficara legal desde que fique cimétrico com os marcadores osseos^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

47Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 5:34 am

Koi-Kun

Koi-Kun

nossa ta grandinho ja entao ein! *-*
rsrs eu queria fazer um corte pra ficar assim +ou- oh:
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Scaled.php?server=202&filename=86228134 fica tao bonitinhoooooo :3 sem falar q ai vo poder fazer meu cosplay mais de acordo ne? rs
mas n sei eu mesmo como fazer T^T
eu n sei se o pessoal do salão entendeu qndo eu falei, mas disseram q era pra eu esperar crescer um pouco mais.. vamo ver..

48Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 6:37 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

-Franja ''J. Bieber(eca)'' .________.'
Não que eu sou fã dele, mas tenho esse estilo de cabelo à um bom tempo, desde os meus 9 aninhos *o*
Mas agora eu cortey, e tô deixando a franja um pouco pra cima dos olhos(um dedo ou por ai) Smile

49Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Dez 31, 2011 10:00 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

aaah eu n.. ja tive cabelo penteadinho curto, espetado, cumprido (um pouco abaixo dos ombros na parte de tras) e agora to querendo fazer algo diferente ^^
qndo deixei crescer da primeira vez ficou de qquer jeito, comum d+, nao tinha feito nenhum corte especial rs, mas agora quero modelar, cortar diferente pra ficar + bonitinho :3

50Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Jan 06, 2012 6:50 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Sempre mantive o mesmo estilo de cabelo
q.q'' KSPOKAPOSPOAKSPOKAPOKPOAKPSKA

51Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 11, 2012 5:20 am

William

William

Koi-Kun escreveu:Fazia tempo q eu n dava uma olhada no forum (triste vida de trabalhar p/ conseguir estudar T-T) falta tempo.. =/
vi o teste e fui fazer ne, achei legal ^^ mas ai..

SUPA UKE!You are -100% seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Supauke
You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!

aaaahh q mentiraa!! n acredito nesse meu resultado nao! e se entendi bem.. ainda tao falando q eu n sei fazer nada! >_<
e num é nada disso! eu to aprendendo/sei tocar violão um pokin, e..hmm aah! sei desenhar tb xD
err sho pensar.. ah é! descobri q sei esculpir umas coisinhas e costurar um pouco (fazendo cosplay esses dias rs).. e tb sei cozinhar u_u humpf
err.. de qquer forma, n me conformo!
Tá.. eu imaginava ja.. que acabaria sendo um resultado uke mas nao tanto! o_o e olha q fiz umas 3x o teste pra ter certeza! >_< em uma delas ficou Angsty Uke, as outras sempre o mesmo..
/Shiroi - Heeeey! não venha dizer "nunca vou ter um seme" em um momento certo aparecerá.. (nao q eu seja um exemplo deste evento ne, apesar de ja ter conhecido um >_<) mas.. e eu entao, que ainda to sonhando com o meu?!! e olha q ja to com 24 anos..pelomenos ainda tenho a sorte da aparencia jovem e não sou alto.. acho q o problema sou eu T^T


Que fofo ^_^

Tudo bem, é normal as vezes não coneguirmos os resultados que queremos, digo isso por experiência própria, se você é kawaii assim mesmo fico feliz com isso, adoro pessoas kawaiis XD

Como sou flex isso não é um problema pra mim, posso ser tanto seme quanto uke XD

Caso tenha MSN por favor me mande uma MP [ mensagem particular ] por favor. =)

E desculpe pessoal por ter sumído tanto tempo, infelizmente tive uns problemas pessoais e aos poucos voltarei a vir pra cá, não se preucupem. Wink

P.S.: avatar kawaii o seu, adorei ele. ^_^

52Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 11, 2012 7:31 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

KSOAPKSPOAKSKAKSAKKSPAK
Willian é multi-uso -qqqqqqqqqqqqq
Embarassed

53Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 8:31 am

William

William

Huhsuhushahsuhusahuhuashuhusahusahuashuhua XD

Essa foi boa XD

Mas o lado bom disso é que dá pra ser seme e uke, o que ajuda bastante em certas ocasiões eu acho =P

54Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 3:33 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

OPAAA!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 4e9ca5788075174836o2
Willian safadênho KSOPAKSOPAKOPSKASOPKAOPKSOPAOPKSSAKOP''

55Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:36 pm

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

OMG gente, eu li todas as mensagens e to morrendo aqui! semes e ukes <3 WEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! #nosebleed
Ne ne ne, queria fazer esse teste! Mas será que posso? Sou hétero e mulher '-'
E falando de cosplays, eu tenho um sério problema: sou morena jambo DD:
Não consigo fazer cosplay de basicamente nada #dead
Kyaaaaaaaaaaa, queria ver todos de cosplay *-*

56Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:43 pm

tohru-kun

tohru-kun

Magi-shii, ser seme ou uke não é uma questão de ser hetero ou não, mas uma questão de quem ta com as rédias da relação (na hora do vamove). então vc pode sim faze esse teste^^ afinal, se der Uke no seu, então vai ser uma prova mais que suficiente de que vc é um agarota, já que esse é o papel do uke quando estão nos finalmente^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

57Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:51 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

lol! Na hora do vamove KSPOAKOPSKPAOKSPOKAPOSPOAKSPOKAPOSKAPOSKPAOKSPOAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSPOKAPOKSPAKPSKPAOOSKA
EURIIII

58Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:56 pm

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

E-eu fiz... Morri de vergonha mas fiz! Embarassed
Tá aí o resultado:


SUPA UKE!You are -100% seme!


You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!


E aí? O que acharam? Embarassed Embarassed Embarassed /queriaserseme

59Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 2 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:58 pm

tohru-kun

tohru-kun

Magi-shii, vc é -100% seme, ou seja, 100% Uke, ou seja, vc É uma garotA indiscutivelmente^^... pelo menos agora vc tem aprova pra esfregar na cara de todo mundo que disser o contrário^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Um Teste (?) peculiar...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos