F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 9:05 pm

Bem, basicamente neste tópico eu pensei em listarmos os clichês, nossos ideais para enredos, e por ai vai, sobre o universo yaoi.
EX.:
Clichê: já notaram que em mangás yaoi, é muito comum um cara estuprar outro e o pobre do estuprado ainda acaba se apaixonando pelo estuprador? quem no mundo "normal" faria isso?
ideal para enrredo: no meu caso, algo que dificilmente acho e por eu amar essa estória, acabou se tornado um de meus enredos ideais. imaginem só um mangá yaoi que usa-se como tema "Alice no País das Maravilhas", ia ser algo maravilhos... bem, já tem o mangá "Are you Alice?" que apesar de não ser yaoi, ele deixa algumas brexas pra pensar besteira^^
por ai vai: nesse caso se emquadrariam por exemplo mangas não yaoi, mas que nos dão belos fanservice como Naruto (a cena emque o Konohamaru faz o jutsu sexy versão homem com homem... SasuSai), Air Gear (o Akito, precisa dizer mais?), Are you Alice? (um Alice homem, protegido pelo chapeleiro maluco, as falas peculiares do Gato de Cheshri, o Rainha de Copas -sim, é um cara-), Trinity Blood (Rado e Ion, que amizade colorida¬¬. as falas do Abel como: Três-kun as vezes vc é tão sexy [eu quando li isso *¬*]), Zone-00 (a amizade do Shima e kujo, o Yatagaraso -sem cometarios-) emuitos outros...

então pessoal? vamos fazer essa listinha?^^

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

2 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:16 pm

Vamos, vaaaaamoooooos!!! Só me diga no que eu posso exatamente ajudar que o farei!!! o/
Ne ne ne, um clichê: o uke é sempre frágil, delicado e sentimental, com uma aparência afeminada geralmente virgem. E o seme é todo machão, uma rocha de segurança e muito experiente sexualmente falando.
Uma ideia boa em que eu penso, bom. Estou treinando muito meus desenhos porque pretendo me tornar uma mangaká de BL muito famosa um dia e bom, tenho váááárias ideias, mas se eu contar perde a graça quando forem ler um dia né? :3

Ver perfil do usuário

3 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:34 pm

Magi-shii, vc chegou a ver o fanservice yaoi de naturo que eu falei? na edição brasileira do mangá volume 38, capítulo 347, página 146. (e de brinde no mesmo cap tem o Suigetsu do jeitinho que veio ao mundo.)
acreditem ou não isso foi ideia do Kishimoto-sensei, não é coisa de fujoshi

4 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:40 pm

Não ainda não vi, mas verei logo logo *¬*
É difícil minha situação porque minha família não pode descobrir que eu amo yaoi senão serei expulsa de casa /sério
tenho que ver escondida, "ninjamente" mesmo u_u
Minha família é mega tradicional e católica fervorosa (eu tbm sou católica mas eu simplesmente amo gays do fundo do meu coração) <3
Sem falar que geralmente ninguém acredita que eu sou hétero! Vê se pode?! ^^

Ver perfil do usuário

5 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:49 pm

Um clichê meio err:
- Um hetero(seme) se muda pra uma vizinhança qualquer, então depois de um tempo, faz amizade com algum vizinho, e descobre que este é homo(seme) e então, o hetero acaba criando um certo romance com este seme, e vira uke(sai do armário) e então este seme tem um irmão, que também é homo. E este acaba se apaixonando pelo namorado de seu irmão. E então os dois irmãos vivem lutando pelo amor do uke

Ver perfil do usuário

6 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:53 pm

boa Michi, agora só falta saber seu enredo ideal^^

7 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Qua Jan 18, 2012 10:59 pm

Kyaaaaa, vontade de desenhar agora :3

Ver perfil do usuário

8 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Sab Set 22, 2012 6:06 pm

Clichê: Tem sempre um antigo "amigo" do seme que aparece para estragar o casal e ter aquelas perguntas como "Você me ama mesmo ?" ou "Eu não sou importante para você? e até "Fique com ele !!". E esse amigo sempre aparece durante a história para colocar lenha na fogueira.

Enredo ideal: Que o casal seja feito por amigos de infância, que terminaram a escola juntos e então foram para faculdades diferentes e se encontram muito tempo depois, só que um deles está casado, mas que brigam muito e resolvem se divorciar, então o amigo deste tenta consolado e ocorre um romance.

Ou então pode ser também um enredo escolar que tenha casais e não seja como os outros que só parecem mas não são.

Ver perfil do usuário

9 Re: Quando se pensa em Y.A.O.I se pensa em... em Dom Set 23, 2012 3:01 am

Clichê: Um clichê que sinceramente me irrita é esse no estupro consentido que o tohru-kun comentou. É uma coisa TÃO normal que chega a me deixar desconfortável ¬__¬ Até mesmo series boas e famosas tem esta coisa. Se lembram de como foi o primeiro contato entre o Misaki e o Usami de Junjou Romântica? Eu realmente não entendo como o Misaki não o denunciou para a polícia. Ou mesmo a epítome do estupro concentido, Okane ga nai. O GAROTINHO É ABUSADO FÍSICA E EMOCIONALMENTE O MANGÁ INTEIRO E AINDA SE APAIXONA PELO CARA!!! Nem da pra sentir pena no final, aquele Ayase é muito masoquista mesmo, tá que a arte é linda e o anime ainda é curto do bastante para você suportar, mas no manga chega a dar agonia, sorte que o Someya é glamoroso o bastante para sustentar a leitura por alguns arcos.

Enredo Ideal: Tenho um fraco por romances puros e fofinhos envolvendo crianças e também por relações levemente obsessivas e amor não retribuído, então minha história perfeita teria muitas cenas fofinhas com crianças intercaladas com cenas meio yandere e muito, muuuuito drama. Também tenho uma estranha tendência a ser atraída por casais incestuosos como Gil/Vince (Pandora Hearts), Ragna/Jin (Blazblue) e Thor/Loki (Vingadores). Não me arrependo de nada.

Ver perfil do usuário http://fanfiction.com.br/u/123375/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: