F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi o seu primeiro contato com o universo yaoi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Qual foi o primeiro contato de vocês com os animês, mangás e fics/fanfics yaois?

No meu caso foi tempos atrás quando eu lia uma fic bem kawaii, eu adorava ela, mas infelizmente ela foi deletada Crying or Very sad

Tempos depois começei a ler Loveless, um pouco de mangás yaois one-shoot e o Sekai-ichi-Hatsukoi, eu até agora estou adorando esses mangás, eu no passado era mente fechada pra isso mas com o tempo mudei de ideia e passei a ser fâ disso, por favor contem como conheceram tal universo Wink

Ver perfil do usuário
Eu estava ouvindo músicas no youtube e escrevi alguma coisa errada, aí apareceu o ending de loveless com cenas do anime *-*
Aí no adiantou, me apaixonei e tive que ir caça
r.

Ver perfil do usuário http://pt.flavors.me/_helldays
Foi algo forçado , na época eu não gostava e só tinha visto algumas encenações de cosplayers.

Um dia eu comentei se ia ter yaoi no evento da minha cidade, e logo quem estava perto começou a falar "ela também !!" e "vou te passar alguns mangás e animes para você ver".

Eu assisti alguns e gostei.

E então, estou aqui. u-u

Ver perfil do usuário
Algumas fics no Nyah, depois conheci um cara num fórum sobre Percy Jackson, ficamos amigos e ele me indicou Sekai-Ichi, que foi o primeiro anime yaoi que assisti ^^

Ver perfil do usuário
fiquei curioso como a gente conheceu o universo yaoi, e falando nisso te algo incomum entre todos nós aqui:

Praticamente só conhecemoso gênero yaoi pela net, nunca pela TV ou algo do tipo, curioso isso XD

Ver perfil do usuário
Estava vendo os gêneros que existiam de animes/mangas então vi falando do que era o yaoi e achei interesante,depois fui procurar um anime yaoi e vi Sekai-Ichi Hatsukoi meu primeiro anime yaoi. I love you

Ver perfil do usuário
meu primeiro... vish, bem meu primeiro primeiro contato com yaoi foi eu lá procurando imagens NaruHina KibaHina de Naruto, ei me deparo com uma imagem NaruKiba, minha reação foi: "... tá...". basicamente não reagi passei batido como se não tivesse visto nada de mais, o que para outras pessoas seia um choque cultural, n鬬. mas ai, um tempo depois vi um treiler de Kirepapa, e como tentei achar pra ver inteiro com legendas em espanhol me deparei com o OVA de SP. foi tipo: "Meu deus! se minha mãe passa e ve isso eu vou ser morto 100 vezes!". e assim fiquei longe do yaoi até quase fim do meu 1º ano do ensino médio, mas ai me deparei com um site de KHR BR, e me deparei com umadoujin 4827 (SpannerTsuna), era lemon e eu amei, vai entender, depois foi outra doujin, mas dessa vez foi 6927 (MukuroTsuna), amei novamente, e apartir dali foi uma caça as imagens yaoi de KRH e NaruKiba (devo ser o único que gosta desse casal yaoi de Naruto, mas tudo bem), então no fianl do meu 2º ano do encino médio me deparei com Bukiyou na Silent, e foi um "deus existe, e ele é um pervertido muito do feliz!". me apaixonei pelo mangá e li ele e minhas doujins 1827, Bel27, 4827, D27, 6927, 8027, 5927, 10027, S27, 8059, 8018, D18, R18, R80, 10069... e a lista vai longe até minhas férias de meio de ano do 3ºão. depois disso passei, por que não aumentar o leque de opção, então baixei e li 600 mangás yaoi e 137 mangás shoujo/shouen/seinen/jousei (o primeiro da ordem é o com o maior exprecividade numérica). ai, durante meu 1 ano e meio antes de começar a facul de quimica, aumentei esse numero para 900 yaoi, 230 shoujo/shounen/seine/jousei e uns 3 yuri. e essa foi minha tragetória yaoi até o momento... o que já deve estar entorno de 1000 yaoi, 290 shoujo/shouen/seinen/jousei e 3 yuri.

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Primeiro contato com yaoi? Uhm... Deve fazer mais ou menos uns sete anos que vi meu primeiro yaoi, mas faz muito mais tempo que gosto de coisas do gênero. Desde pequena, eu crio historias na minha mente, e por algum motivo, em uma historia que criei com cerca de dez ou onze anos, o protagonista e seu melhor amigo se amavam (embora nunca tenham ficado juntos, coitadinhos ><').

Algum tempo depois, quando colocaram internet na minha casa, eu comecei a baixar animes, e em um site (eu não me lembro qual) tinha Ai no Kusabi. Bem, eu baixei e assisti de madrugada, morrendo de medo de meus pais crentes verem. Minha reação na primeira cena "caliente" foi desligar o monitor. Mas pouco depois, eu voltei a assistir (morrendo de vergonha de mim mesma), e adorei. Depois disso, li mangás como Love Mode, Only the Ring Finger Knows, Zetsuai/Bronze e Fujimi Orchestra, e quando me dei conta, estava completamente apaixonada pelo gênero.

Também, depois disso, minhas historias, antes "shounen-ai" sem ao menos um beijo, se tornaram yaoi assumidas, e muitas até com lemon. ^^'

Não sei dizer o motivo de nunca ter estranhado "yaoi" e "yuri", mesmo na vida real. Bem... Talvez isso se deva ao fato de eu ter me apaixonado por uma coleguinha de classe quando estava na quarta série (hahaha, que vergonha xD), e de ter feito meu primeiro amigo homossexual com treze anos, época em que vi yaoi pela primeira vez.

Ver perfil do usuário
Uau, que interessante ^^'

você é Bi Lyria? se for seja bem vinda também ^^'

interessante sua história sobre yaoi e sobre o colégio.

Ver perfil do usuário
Bom, meu primeiro contato com yaoi foi com Junjou Romantica.
Eu estava procurando dicas de animes depois de acabar de assistir Death Note, aí entrei em um forúm (não me lembro qual) e alguma pessoa estava indicando, achei legal o nome e fui atrás, achei diferente quando vi as imagens de Junjou mas não me espantei nem nada disso, foi bem natural (como a Lyria-san também tenho amigos homossexuais, ainda são meus melhores amigos) e comecei a ver.
Me apaixonei muito, e logo depois vi Okane ga Nai, aí baixei alguns one-shots e alguns mangás.
E até hoje é minha maior paixão *-*

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: