F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Crazy Sensei (Yaoi)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Empty Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Dom Abr 08, 2012 3:13 am

themy

themy

Hoooy minna! o/ Essa é a primeira fic yaoi que eu faço, então se acharem que ficou uma bosta, vou entender O.O
Autora: Themy >U<
Titulo: Crazy Sensei -q fail -.-
genero: yaoi, comédia...
capitulos: indefinidos

let´s go Smile


Até onde sei, professores nunca se aproximam demais de seus alunos. Deve ser por uma questão de desinteresse ou até de respeito, afinal, o que há de bom nessas crianças inúteis? Certamente, o pensamento de qualquer professor preguiçoso... Eu também pensava dessa maneira, sempre pensei dessa maneira. Tudo o que essa pessoa tem de fazer é seu trabalho, não é? Nada mais do que seu trabalho. Apenas isso...

Era noite. O relógio marcava mais ou menos onze e quarenta. Decidi ir dormir, afinal, no dia seguinte as aulas começariam. Minhas férias tinham sido normais e eu não estava muito feliz com a idéia de ter que retornar á escola. Na verdade, não estava nem um pouco feliz. Bom, pelo menos este seria meu ultimo ano no colégio. Depois de me formar terei que ir para a faculdade, arranjar um emprego... Não sei o que é mais cansativo, mas pelo menos vou poder fazer o que gosto.
Logo pego no sono, e quando abro os olhos já é de manhã. Aquele som ensurdecedor do relógio me deixa de mau humor. Mas fazer o que, não é? Levanto-me e me apronto para a escola. Estava um pouco atrasado, então tive de sair rápido de casa. Ao pisar na calçada logo encontro minha colega de classe, Okamoto Megumi, que morava há alguns quarteirões.
- Ei, Ren-kun! – Ela acenou para mim enquanto corria em minha direção – Espera aí!
- Ah, bom dia Megumi-chan! – Acenei de volta – Há quanto tempo.
- Ah, é mesmo! Eu não falei com você nas férias porque fui viajar e acabei não levando meu celular comigo. Fiquei sem falar com minhas amigas por um tempão, droga!
- Nossa, mas que menina atrapalhada ein!
Caminhamos juntos até a escola enquanto deixávamos as novidades em dia. Megumi se tornou minha amiga assim que entrei no ensino médio, há dois anos atrás. Um tempo depois descobrimos que morávamos perto, o que nos aproximou ainda mais. Ela era uma garota bem extrovertida e alegre, não tinha frescuras. Também nunca tive nenhum interesse romântico por Megumi. Com o passar do tempo deixei de vê-la como uma mulher, mas sim como uma pessoa.
- Você ficou sabendo, Ren-kun? – Disse ela – Parece que este ano teremos um novo professor de artes.
- É mesmo? Mas o que aconteceu com a Makoto-sensei?
- Pelo que sei, ela tirou licença maternidade, e ficará longe por uns cinco ou seis meses.
- Uau! Nunca esperei vê-la como mãe!
- É, eu também pensei da mesma forma. Fiquei as férias inteiras ansiosa para ver quem será nosso novo professor o professora. Afinal, não existe ninguém mais engraçado que a Makoto.
- Parece que vamos ter que esperar pra ver.
------------------------------

Ao chegarmos no colégio fomos chegar a lista de salas e, por sorte, Megumi e eu caímos na mesma. Após alguns discursos e coisas típicas que eles fazem aos alunos do ultimo ano, tivemos aulas normais. Conversava com meus colegas durante o intervalo de uma forma muito animada e escandalosa. Mal tinham começado as aulas e eles já estavam com as gracinhas típicas: Deixaram o chão perto da porta molhado para que o professor da aula seguinte entrasse e escorregasse.
- Francamente, vocês estão no terceiro ano! Como podem fazer isso? Vocês não ouviram as regras corretamente durante o discurso? – Reclamei
- Qual é! o professor nem vai cair nisso! Seria muito burro se fizesse isso! Foi o Jun que teve essa idéia besta, eu já disse, nem vai funcionar!
- Ah, cala a boca!
Logo todos saem da sala e me deixam sozinho lá dentro.
Ouvi passos ecoando pelo corredor, e parecia que se dirigiam á nossa sala. Certamente era o professor que iria cair naquela brincadeira estúpida.
- Essa não! Alguém está chegando! E se for um professor? Ai meu deus...
Não consegui fazer nada além de ficar parado assustado. Logo a porta se abre e a pessoa escorrega naquele chão, caindo em cima de mim.
- Ah, me desculpe! Realmente, sinto muito! Eu não, quero dizer eu...
Era um homem alto usando um avental de professor. Usava óculos e tinha cabelos em tons marrons e loiros. Era extremamente bonito.
Ele me olha com espanto por um tempo, depois para a porta, onde nota aquela aguaceira toda.
- Você – Diz ele em um tom sério – O que pensava em espalhar aquilo pela porta? Alguém poderia se machucar!
- Eh? Mas eu não fiz nada! Eu sou inocente!
- Não brinque comigo garoto! Você era o único na sala, quem mais poderia ter sido??!!
- Foram aqueles alunos! Eu só...
Não sabia o que dizer, realmente estava encrencado. Ou melhor, ele ainda estava em cima de mim! Quem era esse homem, afinal?
- Ei garoto, você é bonito – Ele sorriu – Qual seu nome?
Bonito? O que ele queria dizer?
- Yokoyama. Yokoyama Ren. Ei, você pode sair de cima de mim, por favor?
- Hm... Ren, não é? Você é uma gracinha, Ren. Mas não deve fazer isso com as pessoas! Elas podem se ferir.
- G-gracinha? Quem você pensa que é para me chamar assim?!
Ele sorriu.
- Ei Ren-kun, vamos fazer um trato? Se aceitar, não contarei á ninguém essa brincadeira que você aprontou.
- Mas eu já disse! Não fui eu que coloquei água na...
Repentinamente aquele homem me beija e me faz ficar tão vermelho quanto um tomate. Ele me segura com tanta força que meus ossos quase se quebram, mas dou um jeito de empurrá-lo para trás e me levantar.
- Ei, o que pensa que está fazendo?! – Ainda corado grito com ele.
- Pegando meu pagamento.
- O que?!
- Este será nosso trato a partir de hoje. Para que eu não conte nada a ninguém, você fará o que eu quiser.
- Impossível! Eu não fiz absolutamente nada!
- É mesmo? Em quem será que eles vão acreditar? Em você ou em um professor responsável?
- Até parece! Isso é... – Eu mesmo me interrompo e fico congelado por um tempo – O QUEE???!!! Você é o novo professor de artes????!!!!
- Sim. Então é melhor obedecer-me. Nada é pior do que problemas no ultimo ano escolar. Então, a partir de hoje, você será meu.
Ele deu um sorriso malicioso.
Não posso acreditar!! O que era isso afinal??! Por que senhor? Por que??!!! Quem esse cara pensa que é, afinal?????!!!!!!
E foi aí que meu nada pacifico ano escolar começou, junto com este professor completamente estranho. O que será que irá acontecer comigo daqui pra frente??!!


então é isso Smile gomen se ficou meio futil -.- mas vamos ver no que vai dar né XD ahushua até o próximo capitulo o/

http://kawaicandy.blogspot.com

2Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Empty Re: Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Dom Abr 15, 2012 2:12 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

n ficou ruim nao themy-chaaan! *-* eu gostei!
pode continuar q tb quero saber como vai ficar ^^ hihi
gambatte!
kissus!~

Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) 967339c1

3Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Empty Re: Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Seg Abr 16, 2012 12:14 am

Thi-kun

Thi-kun

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
amei a forma que o 'professor' utiliza o que aconteceu para chantagear o pobre Ren
so acho que poderia ele poderia ter dito seu nome antes por educaçao .-.
e nao deixe Megumi sumir na historia,vc pode fazer bastante coisa com ela o.o
enfim,estou doido para ler o proximo capitulo *u*

4Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Empty Re: Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Qua Abr 18, 2012 8:04 am

William

William

Cap. foda esse, adorei ele, essa fic tem um ótimo potêncial para ser foda, por favor continue ela, eu lhe desejo boa sorte Themy Wink

5Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Empty Re: Fanfic Crazy Sensei (Yaoi) Sex Jun 15, 2012 12:33 pm

Lady801

Lady801

Gostei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como escrever bem uma fanfic
» Nee, sensei?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos