F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Haaaaaaaai!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Haaaaaaaai! em Sab Abr 14, 2012 6:41 am

Bom dia boa noite boa tarde! Hah (:
Mais um encosto chegando pra vocês, podem me chamar de Arc, ou do que quiserem.

Bem, eu ainda não tenho muitas experiências com yaoi (Pra falar a verdade com animes de uma maneira geral a ponto de acompanhar episódios, saber histórias de cór, ler mangás, etc.), e um dos motivos de eu estar me unindo a vocês é o interesse por esse gênero que me agrada um monte Very Happy .

Sempre ouvi falar bem do YaoiProject em geral e também andei espiando esse fórum por alguns dias. O que me chamou muuito a atenção foi o afeto das pessoas umas com as outras *--*, no modo de conversar e receber os demais.

Então, sou um MEGA PIOLHO ( Shocked ) de jogos! Jogos de todos os tipos e gêneros! Simulativos, consoles, reais e em fim. Mas os meus preferidos são os RPG's. Em especial digo que amo as séries Final Fantasy, Grandia e Tales Of isso, aquilo, hah. Sem contar nos jogos on-line , já joguei muitos quando eu era mais novo e ainda jogo alguns.
Inclusive, meu primeiro contato yaoi foi quando vi acidentalmente (ou não, rs) uma fanart do gênero que ilustrava duas personagens (Squall e Zell) se abraçando de um jeito bem aconchegante, eu tinha achado aquilo muito lindo! Algum tempo depois passei a pesquisar mais sobre o assunto e acabei encontrando também coisas mais... pesadas? cyclops E que particularmente adorei [pervertido]*¬*[/pervertido]
Eer.. Então... É isso hah