F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Haaaaaaaai!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Haaaaaaaai! em Sab Abr 14, 2012 6:41 am

Bom dia boa noite boa tarde! Hah (:
Mais um encosto chegando pra vocês, podem me chamar de Arc, ou do que quiserem.

Bem, eu ainda não tenho muitas experiências com yaoi (Pra falar a verdade com animes de uma maneira geral a ponto de acompanhar episódios, saber histórias de cór, ler mangás, etc.), e um dos motivos de eu estar me unindo a vocês é o interesse por esse gênero que me agrada um monte Very Happy .

Sempre ouvi falar bem do YaoiProject em geral e também andei espiando esse fórum por alguns dias. O que me chamou muuito a atenção foi o afeto das pessoas umas com as outras *--*, no modo de conversar e receber os demais.

Então, sou um MEGA PIOLHO ( Shocked ) de jogos! Jogos de todos os tipos e gêneros! Simulativos, consoles, reais e em fim. Mas os meus preferidos são os RPG's. Em especial digo que amo as séries Final Fantasy, Grandia e Tales Of isso, aquilo, hah. Sem contar nos jogos on-line , já joguei muitos quando eu era mais novo e ainda jogo alguns.
Inclusive, meu primeiro contato yaoi foi quando vi acidentalmente (ou não, rs) uma fanart do gênero que ilustrava duas personagens (Squall e Zell) se abraçando de um jeito bem aconchegante, eu tinha achado aquilo muito lindo! Algum tempo depois passei a pesquisar mais sobre o assunto e acabei encontrando também coisas mais... pesadas? cyclops E que particularmente adorei [pervertido]*¬*[/pervertido]
Eer.. Então... É isso hah

Ah, e um pouquinho sobre mim; eu tenho 19 anos velhinho. Seria rotulado como um "jovem careta" hah XD. Sou Cristão, gosto de ler, morgar no meu PC .-.', ficar em casa com minha família e também de me informar sobre diversas coisas. Pratico também algumas atividades físicas (sempre gostei *-*) e atualmente estudo Controles e Processos Industriais (curso tecnológico).
Pareço ser um pouco sério, talvez até seco as vezes, mas sou um carinha do bem ^-^.

Well, acho que já falei MUITO!
Fico por aqui então, qualquer coisa é só me cutucar!
Hugs~

Ver perfil do usuário

2 Re: Haaaaaaaai! em Sab Abr 14, 2012 8:18 pm

Beeeem vindooo *-*
espero que goste maaaais ainda do fórum ;P
não estamos em uma época com muitos membros on-line mas dá pra vir aqui de vez em quando pra dar um Oizinho para os novatos =D
Coisas mais pesadas,hmmm, hard yaoi, lemon............bara
KSPOAKPOSKAOPSKPAKPSKPASPAKSKAPSK
Tem de tudo por ai xDD
._.''
hmmm, queêe mais, ahh, já te adicionei no msn ok? *-*
E denovo, seja bem viiindo *-*

Ver perfil do usuário

3 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 1:18 am

Bem-vindo Arc-san^^7

eu também tenho 19 anos^^ vc é de que mês?

bem... sinta-se em casa aqui no forum, se presisar de sugestões de leituras para os mangás, posso fornecer listas de todos os generos, shoujo/jousei, shounen/seinen, yaoi e até yuri. é só dizer qual genero e nive. por ex.: yaoi leve (talves se beigem no ultimi cap), leve pra médio (é garantido que ocorrera o beijo e poden tercenas leves de s**), médio (já mostra cenas de s** mais frequentes e podem ter enredos desde mais dramaticos até mais deprecivos), médio para pesado (pode conter cenas de estupro, uma visão depreciva de mundo do personage, cenas frequentes de s** podendo ter ou não uso de "brinquedos", senas leves de BDSM [bodage, dominação, sadomasiquismo], romances de personagens com grandes diferenças de idade [um com 15~17 e o outro com +ou- 30]) e pesado (bem... mais pesado do que tudo que falei até agora).

mas, é isso, se precisar é só pedir, como adoro mangás tenho listas de diverços tipos desde romances fofos até estórias mais madurar e psicológicas.

então, novamente seja bem-vindo!!^^

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

4 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 2:40 am

nhaaaaaaaa bem-vindo Arc-kun! :3
nao se sinta "velhinho" pq ai eu viro anciãaaooooo T^T como se já n bastasse o michi-kun me falar ontem q e era velhote buaaaaaaaaaaaaaa (michi-kun baaaaka!)
haha parte da minha iniciacao ao yaoi tb foi bisbilhotando img de games e ai.. >
///<
rsrs.. enfim! divirta-se no forum! xD
e no q precisar estamos ai! (eu talvez um pouco ausentes esses tempos mas to rs..)
kisus!~

Ver perfil do usuário

5 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 2:42 am

AHAHAHHAHAHAHA
JIII-SAAAAN *-*
Genki desu ka?
joudan desu yo ^o^

Tô imaginando o Koi com um cabelo grisalho, de bengala, e com uma barba de Papai-noel KSAPKSPOAKSPOAPOSKAOPKSPOAKPSK

Ver perfil do usuário

6 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 2:46 am

ha..ha seu chato..>_<

Ver perfil do usuário

7 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 2:56 am

yare yare, se o Koi-kun é um ossan o que será de nós (que temos quase 20) T^T

Arc-san não se preocupe, afinal, até advogados criminais lêem yaoi^^ (falo isso, pois conheço um^^), então idade não é problema não... e... Koi-kun, que aconteceu que sumiu até a pouco?

8 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 3:00 am

KSOPAKSPOAKPOSAOPKSOKAOPKSOKAOPKSOOPAKPSOPKA
Entrem no chat de vez em quando '-'

Ver perfil do usuário

9 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 4:36 am

Olaaaaa Arc-kun o//
Seja bem vindo e vamos colocar o forum para fever o/
Naum seja timido U-U
Olhe o Michi-Kun como exemplo um tarado com essa fotos se jogando para cima de todo mundo >: | o//

Ate mais Arc ^-^'

Ver perfil do usuário

10 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 5:29 am

EU ME JOGO EM CIMA DE TODO MUNDO? Okay então u.u
Tô de cara contigo y.y

Ver perfil do usuário

11 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 5:30 am

Se joga pro meu lado \\o

Ta parei.

Ver perfil do usuário

12 Re: Haaaaaaaai! em Dom Abr 15, 2012 11:43 pm

bem vindo Arc *-*

uma perguntinha,o que achou dos rpgs atuais?
agora outra -q
FF preferido?incluindo spin-offs
deixa ver...conhece Suikoden?Skyes of Arcadia?Shining Force (genesis)?*-*
por acaso jogou Arc The Lad ?nome do main de um deles é Arc,acho,nao joguei TODOS os rpgs ainda D:
me arrependi muito de ter vendido meu ps2 /se mata
nem terminei de jogar todos os jogos da serie SMT ):
Persona?cheeeeeega kkkkkkk >.<
um,é de DF?meu onii-chan mora la e tbm utiliza o verbo "morgar" .-.

Ver perfil do usuário

13 Re: Haaaaaaaai! em Seg Abr 16, 2012 12:10 am

Waah~Persona como nas série de jogos persona?
já assistiu Persona 4, ou Perso ~Soul Trinity~? já leuo os mangás de Persona 3 e persona 4?

14 Re: Haaaaaaaai! em Seg Abr 16, 2012 12:13 am

Persona é tudo de Bão *-*
Arisato Minato (L KSOPAKPSAPOSPAKPOSAPOSPAKPOk

Ver perfil do usuário

15 Re: Haaaaaaaai! em Seg Abr 16, 2012 12:51 am

Obrigado a todos pelas boas vindas Very Happy
Vou te aceitar aqui Aki (: e obrigado outra vez ^-^

Ah! E pode deixar, quando eu for me dedicar para ler a primeira pessoa que irei procurar será você Tohru :DD
Estou um pouco por dentro dessas subdivisões, só não imaginava que existia ainda algo mais pesado do que tudo isso que você me disse o.ó , mas de qualquer forma, um dia eu ainda chego lá *¬*

Ah, então não sou tão velhinho XD, de qualquer forma, o que importa a idade nesse assunto? heh

Ahh eu não sou timido não XD acho que até falei muito como postei no final hah. De qualquer forma vou procurar me enturmar ainda mais (:

Thi, eu acho os RPG's atuais um pouco... Modernos... Demais, sabe? E a tendência é só evoluir. Hoje em dia tem aqueles como o FF-XIII-2 que misturam "live action" com o estilo normal, tem RPG's de "batalha livre", ficando parecidos com jogos como o God of War e etc, mas eu prefiro o estilo clássico de batalhas com turnos. Ainda gosto das versões mais modernas ainda em turno como a série Grandia, em que a jogabilidade é a mesma mas os personagens andam e interagem durante a batalha.
De qualquer forma, é só uma preferência, conforme for o estilo geral/história do jogo, isso não me impede de joga-lo Very Happy...

FF preferido... Ta aí uma pergunta difícil Razz... Eu gosto muito de todos, mas talvez o meu preferido foi o 3 (VI), achei mega interessante por ser um jogo antigo, divertido e com uma história mega legal que gira em torno de todas as personagens! Inclusive, ele ilustra uma cena de suicídio que me comoveu mais que a famosa morte de Aeris no FF-7.

O Suikoden eu tive a oportunidade de jogar o 2 (acho que estava quase no final) e o Tatics, o Shining force eu apenas esperimentei, mas conheço esses dois jogos sim, mas desconheço o Skyes of Arcadia e o Arc The Land ;/
Esse Arc do meu nick é uma referencia ao rapaz de nome Arc do FF-3, só que na versão de Ds, que não tem nada haver com a que citei um pouco antes heh
Ahh Persona? o que seria isso?
Eu sou de MG, é o convívio com as pessoas desses estados diferentes que conheci pela net que me fazem falar essas coisas hahah

Ver perfil do usuário

16 Re: Haaaaaaaai! em Seg Abr 16, 2012 3:40 am

*@Ark-san "Ah! E pode deixar, quando eu for me dedicar para ler a primeira pessoa que irei procurar será você Tohru :DD
Estou um pouco por dentro dessas subdivisões, só não imaginava que existia ainda algo mais pesado do que tudo isso que você me disse o.ó , mas de qualquer forma, um dia eu ainda chego lá *¬*"

bem, tem esses exemplos abaixo que mostram alguns dos tipos "pesados" no spoiler abaixo
Spoiler:
existem os sobrenaturais com tentaculos que derretem roupas cujo as pontas dos mesmos são, vc consegue imaginar a que me refiro.
tem os SM pesado, tipo o mangá Bany Bitch, em que o cara é um prostituto e é fudido e humilhado.
tem orgias combinada com torturas.
pessoas vendidas como escrevos sexuais. e por ai vai
.

17 Re: Haaaaaaaai! em Seg Abr 16, 2012 6:02 pm

Ah sim, já tive a oportunidade de ver algumas imagens envolvendo esses tentáculos e a respeito da "prostituição" ou do sexo a força, me lembro de ter visto vagamente alguns animes com cenas desse jeito, o Boku no Sexual Harassment se eu não me engano é um deles. Me lembro de outro vagamente em que um dos protagonistas era uma especie de Rei, usava uma capa vermelha e tal, e outro carinha era meio que um 'zé ninguém'... @_@'
Particularmente eu acho até "admiro" esse tipo de 'fantasia', mas prefiro que seja encaixado em um momento sabe? Onde as pessoas já tenham algum tipo de relação e que isso faça parte da 'diversão' delas apenas. heh Very Happy

Ah Thi, me esqueci de responder sobre os spin-offs.
Ainda não tive oportunidade de jogar nenhum com exceção do dirge of cerberus, que não gostei pelo estilo de jogo ligado ao nome Final Fantasy,

Ver perfil do usuário

18 Re: Haaaaaaaai! em Ter Abr 17, 2012 11:28 pm

@Tohru

siiiiiiiiiiiiiim,ja assisti ambos *-*
adorei o desing dos personas do Trinity Soul e achei um pouco resumido demais P4 anime o.o
AHHHHHH,IA ESQUECENDO,vai sair P4 Arena *---*
e nao,nao li ainda os mangás D:
tenho que arrumar um dia so para ler o que nao li ._.

@Arc

modernos demais = action rpg?eles sao um saco '-'
evito sempre joga-los,menos Mass Effect por causa do meu lado...ubber nerd .-.
estou deprimido por esses novos...um dos poucos atuais que prestaram foi Dragon Age (o 2 é um smash button nojento '-'),achei aquilo epico o.o
um dos que mais odiei dos ultimos lançamentos foi Reckoning
achei aquilo uma copia com graficos de WoW de Fable ._.
nem customizaçao ele tem GR,nem dificuldade,é so apertar o botao de ataque e usar skills de vez em quando
a historia é entediante,enfim,vou parar de criticar .-.

fiquei com medo de que dissesse '8' eu ia te bater '-'
Kefka sempre sera o vilao mais...incrivel de todos os jogos para mim
*se controla pra nao falar demais*

pq apenas testou Shining Force?/pega uma faca
aquilo é simples e magico .-.
fico impressionado de que tenham feito algo daquele jeito naquela epoca
unico tatics que supera ele nas batalhas,para mim,é Disgaea *-*
jogue Suikoden 1,vai adorar u.u
e caso tenha xbox/ps3,te recomendo Skyes of Arcadia ja que nunca conheceu
ele é...incrivel...tem...navios voadores,a historia é LINDA,personagens incriveis inclusive os viloes,os dialogos com npcs sao muuuuuuuuito superiores a tudo que vi em toda minha vida como gamer o.o /1º do meu top 5 '-'

mimimi,eu sei diferenciar todos os ffs ta u.u /'I am the Master of RPG games.' *risada malefica*
alias,jogou o Mystic Quest?ele é simples e lindo,jogue,jogue,jogue
e voltando ao 3,foi um dos que achei mais chatinhos >.>
sistema de job muito zuado,numero x de açoes = 1 lv,imagine o sofrimento dos perfectionistas '-'
Persona é de uma serie chamada Shin Megami Tensei,outra que vc deveria jogar e muito,principalmente pelas historias

gomen ter confundido kkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

19 Re: Haaaaaaaai! em Ter Abr 17, 2012 11:33 pm

etto, tem a area de Games aqui ^^''
sem querer cortar o papo ^^7

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: