F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

./ # Tadaima!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ./ # Tadaima! em Qua Maio 30, 2012 5:21 am

Olá pessoal! o/
Me chamo Lyo, prazer em conhecê-los! Very Happy

Bem, tenho 18 anos, cursando Arquitetura.
Gosto de animes em geral, leio mangá também. Gosto muito da cultura ocidental.

Gosto de k-pop, Indie, Folk, J-rock e alguns outros estilos semelhantes ( #Vocaloid Lover here #)
Em questão de Yaoi, tenho preferência por Bara, mas não tenho problema algum em assistir os outros estilos (inclusive amo).

Me juntei ao fórum porque tipo, eu estava vagando pelas páginas... enfim..., essas aí, e acabo por encontrar este fórum.
Daí eu fiquei tipo,
YAOI
E me registrei

Espero poder contar com vocês,
Cuidem bem de mim -q

Lompfy

Ver perfil do usuário

2 Re: ./ # Tadaima! em Qua Maio 30, 2012 6:20 am

nyaaaaaaaaaaaa! bem vindo Lyo-kun! :3
heeeeeeeey! eu tb gosto de usar emoticons d pyong! haha mas eu ja usava antes aqui ein!! humpf! u_u
adoro pyong e onion *-* hahah
legaaaaal! xD eu moro com uma viciada em k-pop(q faz questao de fazer todomundo ouvir to começando a decorar as musicas lol), adoro j-rock/pop etc e td q é de la lol nhaaaa vocaloooid! *-* hihi
n sou tãao fan de bara nao, gosto mais dos mangas e animes yaoi mais romanticos :3
aaah! vi q vc fez niver terça passada ne? ^^ omedetou gozaimasu! \o/ rs..
bom.. ehh.. prazer conhecê-lo, divirta-se no forum e conhecendo td mundo! yeeey! xD
kissus~

Ver perfil do usuário

3 Re: ./ # Tadaima! em Qui Maio 31, 2012 1:28 am

Bem-vindo Lyo-san^^

achei alguém que tambrem gosta de vocaloid T^T, já ouvil a verção deles de Matryoshka?
Bara, que incomum... mas bem, os mangás do mentaiko em geral são divertidos de ler... e as galerias do "Black Monkay" são tão kawaii *¬*
qualquer coisa é só pedir que damos sugestões de mangás para ler.
e aproveitando, sinta-te em casa, aqui no forum a regra basica é, registrou já virou parte da família do YPBR^^

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

4 Re: ./ # Tadaima! em Qui Maio 31, 2012 2:37 am

Koi-Kun
Spoiler:
Koi-Kun escreveu: nyaaaaaaaaaaaa! bem vindo Lyo-kun! :3
heeeeeeeey! eu tb gosto de usar emoticons d pyong! haha mas eu ja usava antes aqui ein!! humpf! u_u
adoro pyong e onion *-* hahah
legaaaaal! xD eu moro com uma viciada em k-pop(q faz questao de fazer todomundo ouvir to começando a decorar as musicas lol), adoro j-rock/pop etc e td q é de la lol nhaaaa vocaloooid! *-* hihi
n sou tãao fan de bara nao, gosto mais dos mangas e animes yaoi mais romanticos :3
aaah! vi q vc fez niver terça passada ne? ^^ omedetou gozaimasu! \o/ rs..
bom.. ehh.. prazer conhecê-lo, divirta-se no forum e conhecendo td mundo! yeeey! xD
kissus~

Eheuheue, ok, ok, os direitos autorais dos emotes neste fórum são seus ehuehuehuheuhe

Eu acho eles muito fofinhos C:

O prazer é todo meu, obrigado. Very Happy

tohru-kun
Spoiler:
tohru-kun escreveu:Bem-vindo Lyo-san^^

achei alguém que tambrem gosta de vocaloid T^T, já ouvil a verção deles de Matryoshka?
Bara, que incomum... mas bem, os mangás do mentaiko em geral são divertidos de ler... e as galerias do "Black Monkay" são tão kawaii *¬*
qualquer coisa é só pedir que damos sugestões de mangás para ler.
e aproveitando, sinta-te em casa, aqui no forum a regra basica é, registrou já virou parte da família do YPBR^^

Vocaloid, vocaloid, vocaloid! ♥
Amo mt Matryoshka, Alice of Human Sacrifice, World is Mine, Meltdown, Panda Hero, Cantarella, Servant of Evil e outras mais, incluindo as lançadas todo dia por fãs *-*

Podem me entupir de leitura, eheuhe, vou amar.

Obrigado, sinto-me feliz por fazer parte dessa família *---*

Ver perfil do usuário

5 Re: ./ # Tadaima! em Qui Maio 31, 2012 11:24 pm

nyaaaa seja bem-vindo Lyo-kun o/
eu também amooooooo vocaloid *----* ontem eu comprei uma peruca para fazer cosplay da gumi versão matryoshka :B só não sei se vai ficar do jeito que eu queria, a peruca não tem uma qualidade muito boa. eu comprei ela numa lojinha de bijuterias aqui da minha cidade -q (era isso ou esperar 500000 séculos até meu pai decidir comprar uma pela internet)
eu nunca vi bara, mas, assim como o Koi-kun, eu prefiro os yaois mais românticos ^-^
mais uma vez, seja bem-vindo :B
o/

Ver perfil do usuário http://kawaicandy.blogspot.com

6 Re: ./ # Tadaima! em Sex Jun 01, 2012 8:23 am

Olá lompfy, acho que você é um dos poucos que curte yaoi bara aqui no fórum ^^'

eu curto mais yaoi romãntico e kawaii :3

enfim, poste aqui sempre quando puder e tal

e lamento não estar vindo aqui como no passado, infelizmente não tenho tido muito tempo para visitar este fórum mas assim que eu posso eu dou uma visitada aqui.

Ver perfil do usuário

7 Re: ./ # Tadaima! em Sab Jun 02, 2012 10:09 pm

themy
Spoiler:
themy escreveu:nyaaaa seja bem-vindo Lyo-kun o/
eu também amooooooo vocaloid *----* ontem eu comprei uma peruca para fazer cosplay da gumi versão matryoshka :B só não sei se vai ficar do jeito que eu queria, a peruca não tem uma qualidade muito boa. eu comprei ela numa lojinha de bijuterias aqui da minha cidade -q (era isso ou esperar 500000 séculos até meu pai decidir comprar uma pela internet)
eu nunca vi bara, mas, assim como o Koi-kun, eu prefiro os yaois mais românticos ^-^
mais uma vez, seja bem-vindo :B
o/

Eheuheuhe, boa sorte com o cosplay !
Também gosto mt de yaoi romântico Very Happy (por sorte)
Obrigado !

William
Spoiler:
William escreveu:Olá lompfy, acho que você é um dos poucos que curte yaoi bara aqui no fórum ^^'

eu curto mais yaoi romãntico e kawaii :3

enfim, poste aqui sempre quando puder e tal

e lamento não estar vindo aqui como no passado, infelizmente não tenho tido muito tempo para visitar este fórum mas assim que eu posso eu dou uma visitada aqui.
Posso sobreviver sem bara kkk. Não é o único estilo que eu gosto claro, também curto mt mt yaoi romântico (tive bilhões de nosebleeds com junjou e sekai)

Enfim, vou dar meu melhor aqui no fórum, postando coisas legais que agradem a todos, ou a grande maioria -q
Obrigado o/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: