F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! Empty Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! Seg Jul 02, 2012 1:04 am

tohru-kun

tohru-kun

Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! Capa_86560_1341180296

Nome da fanfic: Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! (O nome do jogo é: Não faça isso irmãozão!)
Nick/nome do autor(a): tohru-kun
E-mail do autor(a): victor_hugo_nf@yahoo.com.br
Gênero: y.a.o.i, BDSM, incesto, romance, drama.
Sinopse: sete estórias sobre incesto entre o ototo (irmão mais novo) e seu nii-san (irmão mais velho).
Estória 1: uma one-shot sobre um onii-chan sádico.
Estória 2: uma one-shot sobre um onii-chan masoquista.
Estória 3: uma two-shot do período feudal entre um filho de Daimiyo e seu irmão bastardo.
Estória 4: uma one-shot twincest sobre gêmeos dizigóticos em que o mais velho é pequeno e frágil e mais novo é grande e forte.
Estória 5: uma two-shot sobre irmãos de criação em que o mais velho tem um ódio mortal do irmão mais novo e sua mãe.
Estória 6: uma three-shot sobre um irmão mais novo e seu herói, que salvou sua vida literalmente, que é ninguém menos que seu irmão mais velho.
Estória 7: uma two-shot sobre um onii-chan inocente, inexperiente e que tem um amor fraterno incondicional por seu ototo que vive para suprimir seus próprios sentimentos pelo irmão.
Número de capítulos: 12 caps.
Terminada: não.

Shoudai Asobi: Onii-sama wa S. (Primeiro jogo: Excelentíssimo Irmão é S)

Aaah~♥! Não sei exatamente quando isso começou, mas sei que é bom, pelo menos pra mim. Teruhiko-nii tem 23 anos e já está se preparando para sua pós-graduação enquanto trabalha como consultor em uma grande empresa... Não posso reclamar já que ele me dá tudo que quero, preciso ou possa precisar ou querer. Mas isso também significa que não temos mais tanto tempo juntos.

Mas também não posso reclamar disso! Agora que terminei o colegial não preciso me preocupar com mais nada. Não vai ter ninguém falando besteira do tipo “por que abandonou a escola?”, afinal, não é todo mundo que vai pra faculdade. Tem quem comesse a trabalhar depois de conclui o colegial, então tenho essa desculpa. Com isso posso ficar em casa o dia todo, cuidando para que tudo fique perfeito para quando o Teruhiko-nii voltar a noite... Além de me preparar para que nossa noite seja perfeita também!♥

Waaah~! Falando assim pareço até ser a esposa do Nii-sama!! Ai, ai, Umehiko seu bobo, não pense besteira agora é hora de arrumar a casa e preparar o jantar do Teruhiko-nii! É isso, não posso me distrair! Se o Umehiko não fizer um bom trabalho o Nii-sama vai ser cruel com ele e não vamos ter uma noite prazerosa!!

Bem, cuidar da casa não é difícil no fim das contas. Tudo que tenho que fazer e tirar o pó (... Uma guerra sem fim! Como os móveis podem se encher de pó logo depois que eu os limpo? Não entendo isso!), lavar as roupas (que é minha tarefa favorita!! Só de pensar em poder me afundar nas roupas do Nii-sama! Ai, ai, ai no que to pensando a essas horas do dia?!), lavar a louça (que não é tão ruim, mas é meio chato), fazer a janta do Teruhiko-nii (aah♥ o avental que o Nii-sama me deu – com a regra explicita de usa-lo sem nada por baixo! Teru-nii é um pervertido!- para fazer a comida é um privilegio só meu!), organizar as cordas (fitas, laços e afins) de bondage do Nii-sama, os vários modelos de vibradores, as diferentes espécies de bolas de submissão, bolas chinesas, algemas, coleiras, chicotes, anéis (de múltiplos usos para vários lugares) e todas suas outras coisas pervertidas que eu amo. ♥

Ah! vocês já devem estar se perguntando, “E cade os pais desses tarados?!”, mas sabe, o Nii-sama saiu de casa para estudar em uma escola longe e passou a morar sozinho desde os 16 anos (naquele tempo eu tinha apenas 11). por isso, eu sempre ia visitá-lo nos fins de semana. Um dia quando eu tinha 13 anos, vi o Teru-nii se tocando e chamando meu nome, foi ai que tive minha primeira ereção e comecei a fazer o mesmo. Quando fiz 14 me declarei pro Nii-sama e então começamos a namorar (em segredo não contem!! Hehe ♥). quando fiz 15 consegui convence-lo a termos nossa primeira noite durante minhas férias de verão (foi incrível gente!! Apesar do dele ser beeem grande conseguimos, com algum esforço, pô-lo lá). Quando entrei no colégio descobri o fetiche do Nii-sama e tentei fazer com ele uma vez daquele jeito... E meio que gostei, principalmente quando ele me olhava com todo aquele desprezo e frieza nos olhos. Quando fiz 17 anos comecei a perceber que não conseguia passar um único dia sem ser tocado pelo Teruhiko-nii, então comecei a ir para as aulas com amarras por debaixo das roupas nos dias que não tinham EF, e com um vibrador interno todos os dias (coisas que o Nii-sama me deu). Quando estava no último ano do colégio eu já havia convencido mamãe e papai a me deixarem morar com o Nii-sama, e começamos a intensificar, e muito, nossas noites. Quando finalmente conclui o colégio passei a quase nunca sair de casa (por vontade própria), só para que o Nii-sama pudesse me subjugar com mais intensidade do que nunca!!♥ (admito, sou provavelmente mais pervertido do que ele. Mas fazer o que? É assim que sou e amo viver assim!).

“Ah! Teruhiko-nii? Bem-vindo de volta!” - disse animado. Teruhiko-nii é incrível! É alto, pelo menos 1,90m, tem ombros e costas largas. Tem lindos olhos castanho amarelados (os meus por outro lado são só castanhos) como os de um gato e cabelos negros curtos penteados para trás. No seu corpo tudo é grande, suas mãos, seus pés, suas pernas e braços, seu tórax. Já não bastasse isso ele tem músculos super definidos! Quando ele me abraça carinhosamente ao chegar em casa, com aqueles braços fortes, me derreto todo. Mas quando ele é cruel comigo é super exitante!♥

“Estou de volta, Umehiko” - disse ele sorrindo e me abraçando. Eu estava só com o avental que sempre uso para fazer a comida. Se me pedirem pra dizer como sou... Bem... Sou um pouco alto, 1,80m (um pouco onde?!), tenho cabelos negros ondulados e bem curtos. Meus ombros e costas não são tão largos como os do Nii-sama, mas ele diz que é bom assim, então não vou mudar o que já tá do agrado dele. Não tenho muitos músculos mas posso dizer que tenho tudo encima (pelo menos sempre elogiaram meu corpo nas aulas de EF).

“Ne, Teruhiko-nii, o que você quer primeiro? Comida? Banho? Ou... Eu?” - disse isso, um pouco corado, brincando com os dedos. E Teru-nii foi rápido ao responder, com um olhar que poderia congelar até a alma e com um ar de desprezo e noja que faria você se sentir o pior dos vermes!♥

“Umehiko, sirva a MINHA comida e depois sirva o meu colega aqui em baixo” - disse, ele, por fim apontando para aquele lugar, fazendo-me arrepiar-me de prazer.

“Umehiko, sua comida está ótima hoje também. Como está a sua?” - disse ele com um sorriso malicioso cheio de meu amado desprezo, enquanto eu o chupava intensamente tentando dar-lhe o máximo de prazer e ele pisava e brincava com seu pé em meu orgão que estava totalmente teso.

“E-excelente Nii-sama!” - respondi em extrema felicidade, fazendo uma breve pausa em sua masturbação e retornando satisfeito ao meu serviço.

“Bom, bom, você precisa de um bom banho agora, então me siga” - disse, ele, por fim terminando de comer e se levantando. Tudo que pude fazer foi soltar um leve resmungo de desaprovação (não queria parar tão cedo de chupá-lo, mas também não posso reclamar já que agora vamos tomar um ótimo banho juntos!).

No banheiro, logo que eu e o Nii-sama tiramos as roupas, foi rapidamente agarrado e levado à beira da banheira.
Lá Nii-sama começo a me chupar o mamilo esquerdo e me tocar naquela abertura que já estava louca para ser adentrada. Teruhiko-nii com sua outra mão me masturbava e eu apenas gemia, me esforçando ao máximo para poder satisfazer seu enorme companheiro com meus pés.
Pouco depois, Teru-nii me pôs de joelhos de frente à banheira que começava a encher-se de água. Ele pegou o chuveirinho, ligou-o no morno e começou a pô-lo dentro de mim (nossa é mais exitante do que um vibrador isso ♥ Nii-sama sabe o que faz, hein?).
Com sua mão que acariciava meu membro, adentrou minha boca e com seus dedos, médio e anelar, começou a brincar com minha cavidade. Com a outra mão voltou a masturbar-me e, prendendo seu membro grosso e rijo, entre minhas coxas começou a se movimentar para frente e para trás dando estocadas que faziam a mangueira do chuveirinho se torcer dentro de mim enquanto sentia seu corpo se chocar contra o meu (aah, essa sensação é tão quente!).
Enquanto o Nii-sama encenava um coito entre minhas pernas e eu me sentia derretendo com aquela água morna me lavando por dentro, a banheira ia enchendo-se e a água quente ia subindo seu nível cobrindo meus braços. Conforme o tempo passava eu ia sentindo os espasmos de que eu logo chegaria ao ápice, e o Nii-sama só aumentava ainda mais a fricção em meu membro e a velocidade de suas estocadas. Logo me dei por vencido e deixei meu corpo cair sobre a banheira ficando com a face imersa na água quente e me desmanchando nas fortes e grandes mãos do Teruhiko-nii, mas isso não foi o fim, suas estocadas ainda eram frenéticas e a fricção em meu membro não diminuía (certamente ele me faria gozar novamente, e muito em breve).

Quando estava prestes a me afogar na água da banheira pude sentir uma coisa completamente nova! Eu já avia lido que se for feito corretamente, a asfixia é uma forma de tornar as sensações durante o sexo ainda mias intensas, mas não esperava que fosse tanto.
Pude sentir quando gozei pela segunda vez, e como estava apertando o membro do Nii-sama entre as pernas pude sentir perfeitamente quando ele finalmente ejaculou pela primeira vez (aquilo foi uma sensação mágica♥).
Teruhiko-nii logo me regue e fechou o registro da torneira, fazendo a água parar de sair tanto do chuveirinho quando da torneira.
Ele entrou na banheira e tirou o chuveirinho de dentro de mim fazendo muita água sair de lá. Mas não tive tempo para admirar a bela vista do Nii-sama me segurando em pé sobre si, logo foi sentado sobre seu membro que já estava pronto para outra rodada (e se me permitem dizer, acho que ele estava maior agora... Será impressão minha? Tomara que não♥).

Logo que consegui pô-lo todo dentro de mim comecei a cavalgar o Teruhiko-nii que me provocava ensaboando-me de forma muito provocativa, principalmente naquele meu lugar que agora já estava duro novamente.

Tão logo senti-me pronto para ir ao cume outra vez, Nii-sama me deitou na banheira e acelerou suas estocadas atingindo-me profundamente e me fazendo alcançar o ápice uma terceira vez, mas desta sem precisar me tocar até o final.

Estávamos suados e ofegantes, mas certamente limpos. Ou pelo menos o Teru-nii, já eu estava totalmente preenchido por seu liquido morno.

Teruhiko-nii me secou da forma mais erótica que pode me exitando novamente. Levou-nos ao nosso quarto onde ao por-me sobre a cama, amarrou meus pulsos na cabeceira e meus tornozelos, um de cada lado da cama, rapidamente.
Logo estávamos em uma orgia intensa novamente e buscando alcançar o mais alto nível de prazer.
Teruhiko-nii estocava-me frenética e intensamente como se, se não pudesse atingir-me o mais profundamente, ele não pudesse ter certeza de que eu estava em seus braços.
Dessa vez demorou, demorou muito para podermos alcançar o clímax novamente. Já seria minha quarta vez e a terceira do Teru-nii. Ficamos assim, movendo-nos loucamente em direção um ao outro por cerca de 1h até que nossos corpos se recuperassem e pudessem atingir o orgasmo uma última vez naquela noite, e finalmente era chegada a hora, pude sentir, eu e o Nii-sama poderíamos alcançar o ápice juntos!♥

Foi um sentimento intenso poder sentir o Teruhiko-nii me preencher novamente e pela segunda vez.

Depois disso Teru-nii nos limpou e me depositou sobre a cama (do jeitinho que vim ao mundo, tal como ele estava também), e deitando-se atrás de mim abraçou-me fortemente e previamente nos cobrindo com um lençol fina para não passarmos frio durante a madrugada que se aproximava (como se eu pudesse sentir frio em seu braços? Hunf!).

Fim~

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

2Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! Empty Re: Asobi no namae wa: Onii-chan dameyo! Sáb Jul 14, 2012 11:57 pm

tohru-kun

tohru-kun

Nidai Asobi: Onii-chan wa M. (Segundo jogo: Irmãozão é M)

“Haru-nii... está apertado o suficiente?” - perguntei amarrando uma sinta no membro rijo e pulsante do Nii-san.

“Sim, bom trabalho You. Agora certifique-se de amarrar bem a venda e os meus pulsos em meus tornozelos” - disse em resposta à mim. Nii-san realmente é um pervertido, e eu, bem, devo ser ainda mais em concordar em ajuda-lo nessas coisas.

Eu sou You, e estou no primeiro no da faculdade de economia. Logo terei 19 anos e Haru-nii terá 26.
Haru-nii trabalha como administrador de um site de SM, do qual, ele também é uma das melhores e mais requisitadas peças do mostruário. Tanto como modelo para demonstração dos produtos, como “vitima” nos vídeos demonstrativos.
Quando eu estava no 2º ano do colegial descobri esse segredo do Nii-san, mas o que me surpreendeu foi o que ele me disse depois...

-------------------------------------------------------------------------------

“Nee, You, sabe que não deveria mexer no computador dos outros assim, não?” - disse Haru-nii com um olhar de desprezo para mim.

“Nii-san! O-o que é isso!” - exclamei ao que apontava para o monitor onde passava um video do Nii-san sendo violentado, enquanto amarrado com cintas de couro preto e uma mordaça improvisada feita das roupas intimas dos dois caras que o atacavam. - “Que vido é esse?! É você, Nii-san, que está ali não é?” - continuei desesperado percebendo um sorriso no rosto do Nii-san no video. Foi apavorante, ele sorria como se estivesse afogado em prazer enquanto aqueles dois homens o penetravam simultaneamente seu ânus.

“E se for? Vai ter nojo de mim?” - disse com um sorriso de malicia e desprezo em sue rosto.

“Mas claro que sim!” - respondi sem exitar, estava irritado com ele. - “Vou contar para nossos pais agora mes-” - fui interrompido pelo Nii-san enquanto tentava passar por ele. Nossos pais não estavam em casa aquela noite, então eu teria que ligar para eles. Mas o Nii-san me segurou pelo pulso e me atirou na cama. Fiquei apavora, pensei quele faria de mim o mesmo polo que ele passou, mas foi pior. Acho que suportaria odiá-lo se ele tivesse feito aquilo, mas, mas ele...

“Huhu, então You? O que você vai dizer para eles?” - disse o Nii-san deitando sobre mim na cama.

“Como o que vou dizer?” - perguntei. Agora vejo que teria sido melhor não instigá-lo dizendo isso.

“Bem...” - o disse sorrindo. - “E se “nós” fizermos isso?” - terminou e logo pôs-se a afagar minha coxa direita e mordiscar meu pescoço.

“Pare! O que pensa que está fazendo Nii-san?!” - gritei, mas era inútil. Nossa casa além de ficar afastada da dos vizinhos também é bem espaçosa. Isso só contribuía para que ninguém pudesse ouvir meus protestos.

Eu continuei gritando e o Nii-san apenas me acariciava mais. Logo sua mão esquerda já estava sobre meu membro, tocando-o e apertando-o sobre a roupa. Eu arfava, isso era humilhante demais e minha voz começava a desistir de sair.
O Nii-san me lambia o pescoço enquanto prendia meus braços sobre minha cabeça. Sua mão rapidamente passou por debaixo de minhas nádegas, e em um rápido movimento para baixo, ele arrancou minhas calças forçando-me a ver meu membro enrijecido por seus toques oculto por minha cueca.
Ele gradualmente desceu até lá e começou a morder e beijar meu falo sobre a roupa intima que molhava com seu hálito e saliva começando a transparecer. E enquanto isso, sua mão esquerda que me afagava lá anteriormente agora levantava minha blusa e expunha meu torço.
Sua mão grande e até um pouco áspera começava a roçar sobre meu abdome e em leves movimento de sobe e desce ele foi subindo até meu mamilo esquerdo onde começou a instigá-lo com seu dede médio. Pressionando-o, rotacionando-o entorno do bico que começava a enrijecer-se por conta dos estímulos.
Eu podia sentir o calor de sua boca úmida acariciar meu membro por sobre a cueca, com seus lábios famintos, sua linguá quente e molhada, seus dentes cuidadosos, e até por vezes, sua face roçava sobre aquele lugar tão estimulado. Quando percebi, minha roupa intima estava ainda mais translucida. Podia ver perfeitamente o contorno de meu falo pulsar em resposta a cada caricia de meu irmão. E o que certamente era pior, já estava começando a soltar o pré-gozo, o que ajudava ainda mais toda aquela saliva a transparecer minha peça, de tecido branco, intima.
Estava odiando a mim mesmo por reagir daquela forma à seus toques vulgares. Mas ele não se contentou com apenas isso. Nii-san em uma lambida lenta, com um leve roçar de seus dentes, subiu da base de meu falo até minha glande depois de beijar e chupar meus testículo. Lé ele mordeu o cós de minha cueca e baixou-a lentamente, fazendo questão de roçar seu nariz e face em meu membro, enquanto me olhava com olhos cheios de uma luxuria que eu não havia visto até no rosto de minha ficante mais pervertida.
Aqueles eram olhos de alguém que não só era acostumado a se afogar em prazer intenso, mas também de alguém que era acostumado a dá-lo com extremo afinco.

“Ah, aah!” - gemi sem tempo de me conter. Aquilo foi ainda mais humilhante que tudo que ele havia feito até agora. Ele havia me feito gemer! Se apenas meu corpo reagisse eu poderia dizer que foi apenas o normal para o corpo de um adolescente reagir aos toques de alguém experiente, mas aquele gemido. Aquele gemido foi indubitavelmente de prazer.

“Não vai mais se segura é?” - perguntou sorridente para mim. A está altura, Nii-san, estava lambendo meu membro com a ponta de sua linguá e explorando-o como se fosse um picolé que derretia para não deixar uma única gota do mesmo se perder. Não demorou muito e ele começava a abocanhá-lo.
Primeiro apenas beijando e chupando minha glande e lambendo sua ponta com a ponta de sua linguá. Depois distribuindo beijos por toda sua extensão, da ponta até a base, onde com sua linguá novamente ergue meus testículos guardando-os em sua boca que estava realmente molhada e quente. Pude senti-lo sugá-lo enquanto brincava com ele com sua linguá turgida e úmida.
Enquanto isso ele intensificava seus toques em meus mamilos com suas grandes mãos quentes. Puxando o bico de um e depois indo para o outro para beliscá-lo fortemente.
Não muito depois ele abandonou meus mamilos e baixou suas próprias calça e roupa intima, expondo seu membro totalmente rijo e pulsante.
Ele sentou-se de joelhos sobre a cama, entre minhas pernas, soltou meus pulsos e logo os prendeu novamente com minha própria blusa, amarrando suas mangas na cabeceira da cama.

“Nee, You, agora estamos fazendo algo que você “terá” de contar para o papai e para a mamãe” - sorriu novamente retirando sua camisa e tão logo os fez nós estávamos como viemos à este mundo sobre a cama.

“Nii-san! Por que está fazendo isso?!” - perguntei debatendo-me rentando me soltar. Era inútil, eu sabia, mas mesmo assim tentava.

“Estou apenas te mostrando os detalhas do que você disse que Iria mostrar para nossos pais” - respondeu com um sorriso cheio de malicia quanto se abaixava para voltar a abocanhara meu membro pelo lado e, com leves mordidas e chupões, estimulá-lo.

Com sua mão direita, agora livre e desimpedida, ele a enfiou em minha boca. Seus dedos indicador, médio e anelar brincavam em minha boca. Dançavam com minha linguá e se encharcavam como minha saliva. Era horrível me ver naquela situação. Me ver indefeso e, sem perceber, corresponder aos estímulos em minha boca. Comecei a chupar seus dedos com desejo, um desejo que nunca pensei que tivesse... Tão sujo, tão devasso, tão... Carnal.
Nii-san me observava sugar seus dedos enquanto chupava minha glande e a lambia fervorosamente.

“You, olha que coisa linda você tem...” - começo, ao que parava de usar sua boca para mês estimular lá embaixo. - “É incrível irmãozinho!” - exclamava, com um sorriso cheio de malicia e excitação, ao que se levantava e juntava nossos membros rijos em sua mão esquerda. - “Diga... Você deve ser muito orgulhoso de seu “amigo” aqui, não?” - perguntou-me retirando seus dedos de minha boca, completamente molhados. - “Ele é ater maior que o meu... Não é maior doque o daqueles caras do video que viste! Haha! Eu tenho um irmãozinho super dotado” - complementou começando um lento, muito lento e firme movimento de sobe e desce em nossos membros juntados. - “Ele tem o que, uns 16... Não. Uns 17cm não? E ainda é tão grosso, acho que estou com inveja” - disse por fim sussurrando em meu ouvido e mordendo o lóbulo de minha orelha, e logo depois indo até meu peito e começando a chupar intensamente meu mamilo direito.

Nii-san levou sues dedos, os quais ainda estavam pingando com minha saliva, até sua abertura. Com seus dedos mindinho e polegar ele afastou sues glúteos e começou a inserir seus três dedos restantes naquele lugar, alargando-o.
Seus movimentos em nossos membros ficavam cada vez mais rápidos, e sua sucção em meu mamilo direito se tornava mais voraz.
Pude sentir que estava começando a ter espasmos em meu falo, e isso significava que eu estava prestes a me desfazer em suas mãos. Nii-san ao perceber isso simplesmente paro seus movimentos e separou nossos membros.

“Po-por que?” - questionei ofegante. É, já havia a muito desistido de resistir. Já havia me entregue aos seus toques e começado a deseja-los loucamente.

“Ainda não é hora de gozar meu querido irmãozinho” - respondeu ele levantando-se e pegando uma fita de tecido. - “Vou amarrá-lo e assim não terá que se preocupar em gozar cedo demais” - terminou de responder amarrando firme, e até um pouco, dolorosamente meu membro.

Gemi de desconforto mas logo isso mudou. Mudou de uma forma que eu nunca poderia esperar. Nii-san começo a sentar-se sobre meu falo e fazendo-o adentrá-lo lentamente.
Podia sentir sua abertura esgaçando-se entorno de me membro e depois espremendo-o. Tão logo ele estava totalmente alojado em seu interior, Nii-san começou movimentos de sobe e desce, lentos, que foram acelerando conforme meus gemidos iam aumentando.

“AAAh! Nii-san! Eu... Eu não aguento mais! Nii-san!!” - gritava a pelos pulmões para ele, que apenas sorria mais, ficando com uma face cada vez mais erótica que misturava prazer e êxtase.

Fiquei gritando isso para ele a noite inteira. Nii-san já começava a dar sinais claros de cansaço durante a madrugada, mas tudo o que fez foi apoiar-se na cabeceira da cama e manter as estocadas.
O relógio já despertava, eu teria aula em apenas trinta minutos e ele continuava a cavalgar sobre meu membro. Ele já havia gozado sobre mim tantas vezes naquela noite que nem me importava mais de ser atingido por suas ejaculações. Mas meu falo doía, doía muito, mas não uma dor qualquer. Era a dor de não aguentar mais para gozar.. Era isso que eu havia esperado até aquele momento. Eu sentia como se meu membro fosse explodir dento do Haru-nii. E então, não resisti, e disse aquelas palavras tão sujas.

“Nii-san! Por favor! Eu quero gozar! Me deixa gozar por favor!” - tão humilhante, tão nojento, dizer tais palavras eram o fundo do posso, ou pelo menos eu achava.

“Haa... Aaah! Aonde você quer gozar You? Diga e eu irei deixar!” - exclamava ofegante e com um sorriso repulsivo, o repulsivo sorriso de alguém que não teria salvação, alguém que havia descido até as mais profundas terras da luxuria e se trancado lá.

“Dentro... Dentro de você!” - eu disse... Disse aquilo que mostrou-se mais, infinitamente mais sujo e nojento do que eu havia dito antes. É, eu não posso mais dizer nada dele, não posso mais contar aos nossos pais. Seria hipocrisia fazer isso agora, eu já era tão baixo, sujo, depravado e imundo como ele.

“Era isso que eu queria ouvir You!” - respondeu em um grito ao que desatou meu membro. Tão logo isso foi feito, preenchi-o com tanto sêmen que achei que era impossível que fosse realmente só meu.

O nii-san apenas caiu para o lado me fazendo sair de de dentro dele. Pude, com minhas últimas forças, ver todo aquele líquido branco começar a escorrer de dentro de seu orifício, e logo cai no sono.

Naquele dia, quando acordei, estava tudo limpo e eu estava sendo abraçado pelo Nii-san. Acho que ele limpou tudo e depois inventou alguma desculpa para minha falta as aulas. E desde aquele dia eu o ajudo. Agora nenhum outro homem pode experimentar a insaciável fome por prazer do Haru-nii além de mim.

-------------------------------------------------------------------------------

“Nii-san? Está pronto?” - perguntei depois de amarrar seus pulsos em seus tornozelos.

“Sim, You. Não seja gentil ♥” - respondeu sorrindo enquanto eu o amordaçava.

“Então, Nii-san, vamos começar a gravar...”

Fim~

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos