F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T][+18]Tsuna, eu adoro o sabor que você tem.

+3
tohru-kun
Min-chan
Hero-ai
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hero-ai

Hero-ai

Primeira fic o/

[T][+18]Tsuna, eu adoro o sabor que você tem. Punishment__1827_HibaTsuna__by_TuffYaoiGrrl

Título: Tsuna, eu adoro o sabor que você tem.
Autor: Hero-ai
Gênero: Lemon
Censura: NC-17
Cápitulos: 1
Terminada: Sim.

_______________________________________________________________________________

O dia começa da forma repentina de sempre, Reborn dando um chute no Tsuna para acorda-lo:
-AII, pq vc sempre tem que fazer isso?
-Faz parte do treinamento, um verdadeiro líder vongola tem que ter bons reflexos. Tsuna coça a cabeça com uma risadinha, Reborn olha para tsuna e fala:
-Bom, hoje vai ser o seu dia de "descanso".
-JURAAA?
-Sim, porém quero que você entregue essa caixa para o Hibari.
-IIIIIII...Hi-hi-hibari? Por que logo o Hibari?
-Sim, se você quiser um dia de descanso, terá que concluír esse tarefa.
-Hum... tá bom...
Tsuna troca o pijama para uma roupa normal de sempre e sai de casa com o pacote, chegando no território de Hibari, seus capangas o abortam:
-HA Tsuna, o que faz aqui?
-Tenho que falar com o Hi-hi-bari.
-HAHAHA essa eu pago para ver, entre.
Tsuna então entra na casa abandonada territorio e trono de Hibari, que estava sentado de costas em uma cadeira em frente uma escrivaninha. Hibari se vira, e olha seriamente para Tsuna:
- O que você faz em meu território? O que você quer?
- Vim entregar uma coisa para você, a pedido de Reborn...
Hibari se apróxima de Tsuna.
- Reborn, isso me parece suspeito, eu não pedi nada. O que você quer afinal?
- Somente pegue Hibari, por favor.
Hibari faz um sorriso no rosto na parte direita:
- Você acha que vai sair daqui assim ileso? Talvez Reborn tivesse feito você vir até aqui para eu te espancar um pouco.
Hibari pega a tonfa e deixa em punhos meio q sobre o cotovelo como sempre.
-IIIIIIIII
Tsuna corre, mas não foi rápido o bastante, Hibari acerta o seu rosto fazendo uma marca em sua bochecha esquerda, Tsuna cai no chão e quebra a encomenda sem querer.
Da caixa quebrada, começa a sair um líquido que é totalmente derramdo sobre Tsuna. Estranhamente o líquido seca rapidamente.Tsuna sem entender o ocorrido se levanta com a mão direita sobre o rosto, quando nota que Hibari não estava mais em uma posição agressiva, Hibari estava totalmente paralisado e no lugar de seu olhar ameaçador, estava um olhar totalmente profundo sobre o tsuna.
Hibari dá alguns passos para trás e sacode a cabeça. Só que uma fome enorme já o dominava, ele solta a tonfa, se apróxima de Tsuna e o derruba no chão.
-O...O que você quer Hibari?
-Não sei, você parece tão delicioso de repente... Irei te provar te todas as formas.
Hibari faz outro sorriso.
Hibari segura o rosto de tsuna com a mão direita, e o joga em direção a sua boca e começa a beija-lo profundamente. Tsuna tenta se afastar, mas não consegue, Hibari o deita no chão por completo e o abraça fortemente, e beija pronfundamente Tsuna.
Depois ele coloca o braço direito por dentro da camisa de Tsuna e começa a acaricia-lo, Tsuna tenta se segurar, mas acaba sendo domado pelo prazer forte que estava sentindo. Hibari retira a camisa de Tsuna e começa a abraça-lo e acaricia-lo, depois lambe seu rosto por completo e volta a beija-lo. Depois ele começa a lamber Tsuna do peitoral a barriga e se levanta e remove a calça.
Ele retira o seu intimo bem endurecido, Tsuna entendeu o recado e começou a lambe-lo. Enquanto Tsuna lambia, Hibari pega a cabeça de tsuna e empurra contra o seu pênis, Tsuna pega sua mão direita sobre o pênis de Hibari e começa a fazer o movimento repentino de frente e trás com uma chupada bem forte.
Hibari não aguentando durante um tempo, retira a boca de Tsuna do seu pênis e ejacula no rosto todo de Tsuna.
-Pronto, acho que já esta bem lubrificado...
Hibari segura a calça de tsuna e a retira, ele empurra tsuna até um canto da sala e prende algemas em uma superficie no teto e nas mãos de Tsuna, ele coloca uma maçã na a boca de Tsuna, segura firme o Tsuna por trás até descer sobre a bunda e puxa ela para os lados para tentar uma penetração mais fácil.
-Huuummm...
Tsuna começa a soltar leves gemidos, então Hibari tenta penetrar seu pênis no anûs de Tsuna bem devagar, afinal ele ainda parecia virgem e bem conservado, chegando na metade ele penetra com toda a força. Tsuna solta um gemido forte.
-HHHHUUUUUUUUUUMMMMM...
Ele começa lamber o pescoço de Tsuna e dá uma mordida de leve.
-Não se preocupe, brincarei lentamente.
Hibari começa a fazer um movimento repentino contra Tsuna que retraía para frente e para trás. Tsuna solta leves gemidos durante o processo. Hibari então começa a aumentar a velocidade até o máximo que podia, Tsuna já estava gritando.
- AHhhhh....
Hibari já não aguenta mais segurar e ejacula muito e com muita força dentro do Tsuna que solta um gemido prolongado de prazer.
Depois ele solta o Tsuna e volta a sentar na sua cadeira, Tsuna chega até hibari, se ajoelha sobre ele e começa a chupar seu intimo bem forte.
Três capangas de Hibari entram no momento.
-Hiba-... Oq?
-Entrem.
-Já sabem o que quero.
Eles arrumam uma mesa e hibari deixa o tsuna de quatro sobre ela e começa a penetra-lo por trás em um ritmo muito rápido. Um dos capangas de hibari retira o seu intimo e coloca sobre a boca de Tsuna que começa a chupar. Mais dois capangas aparecem e seguram as mãos do Tsuna e colocam sobre seus intimos então Tsuna começa acaricia-los enquanto eles acariciavam o seu corpo.
Até um mommento em que eles gozam sobre Tsuna. Hibari o joga no chão e começa a beija-lo profundamente e estica suas mãos, ele se aproxima das orelhas do Tsuna e sussurra:
-Eu adoro o seu gosto.
E volta a beija-lo profundamente, ele encaixa novamente seu intimo sobre o Tsuna, se levanta segurando o Tsuna e se escora em uma parede e começa a beijar o Tsuna profundamente enquanto o sacudia para frente e para trás entrando de forma violenta sobre o seu intimo. Depois de um bom tempo ele começa a ejacular muito a ponto de transbordar para fora de Tsuna que sentiu todo aquele liquido quente entrando com força sobre seu corpo.
- AHHHHHH...
Ele deixa o tsuna em pé, acaricia seu cabelo e sorri.
-Nos vemos amanhã para provar mais sabores a cada dia mais tsuna se joga sobre ele desmaiando de tanto cansaço.

Min-chan

Min-chan

Hoooooooont, eu ameei Hero-ai *-*
Foi a primeira fanfic que leio >.<
Morram de inveja eu li antes de ser postado, hahah
UAHSUAHSUAHUSHAS

Adorei mesmo, ficou ótimo.
Faça mais e me mostre ein XD

Beeeijos seu divo ♥

tohru-kun

tohru-kun

goste, mas precisa dar uma revisada no vocabulário (só isso, a ideia foi boa para a fic)

sua fanfic foi totalmente y.a.o.i (para quem não sabe yaoi é sigla, não palavra)
a sigla tem o sentido de: "sem nexo, sem climax, sem sentido."
então fez jus a mesma^^

eu to escrevendo uma fanfic de KHR, que é uma songfic só com musicas da Christina Aguillera (mais especificamente: Not Myself Tonight, Dirty, Vanty, WooHoo... são as musicas que vou usar^^) -aviso, sera suuuuper perva quenem a sua *-*-

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

renjisan

renjisan

ke gay '-'

Hero-ai

Hero-ai

"mas precisa dar uma revisada no vocabulário"
Não entendi direito tohru chan '-'

tohru-kun

tohru-kun

basicamente: Você foi muito repetitivo meu fio!! usasse a mesma espreção e mesmos termos mais de duas vezes seguidas em menos de 3 frases consecutivas. isso torna o texto massante e faz o leitor perder a atenção facilmente, tente usar sinonimos ou detalhar mais algo em determinadas frases, assim você faz o leitor prestar mais atenção (leia-se: ficarem mais envolvidos com a leitura) no texto e não o deixa pensar "e dai então, e enteão e então...", sabe quando você começa a ler algo e esse tipo de frase vem a sua mente? o texto fica mo uma sensação "correr" a leitura, entendeu?
como disse, "eu gostei da fanfic" (eu, Tohru), mas o texto ficou com uma ar de como se eu estivesse "correndo as linhas" para chegar ao final.
sinceramente, não é algo que desmeressa a fanfic em si, pois como também já citei, ela (a fic) ficou no melor estilo "Y.A.O.I.", direta e simples (digo simples, mas não com o sentido de simplicidade/simplorio, mas simples/fácil compreenção e acompanhamento dos fatos).
bem, é isso que quis dizer com "mas precisa dar uma revisada no vocabulário". então me repito e digo: não é uma critica negativa à fanfic, mas acho que você poderia desenvolver mais o texto e tornalo mais cativante e que nos fizesse sentir ainda mais propensos a deixar a imaginação aflorar e "viajar" com suas palavras.

espero que possa mostra mais fics e fanfics suas no futuro^^
você tem potencial^^9
(precisava se estender tanto?! \apanhaelevatijolada)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Hero-ai

Hero-ai

Bom, érr... estou em um momento depressivo agora, mas prometo que voltando farei mais fics.

Serei sincero falando que não entendi tudo o que você disse, mas sobre a parte de "e dai então, e enteão e então..." eu tbm concordo.

E Min-chan, provavelmente minha próxima fic seja "ao vivo" novamente xD

Min-chan

Min-chan

hehehhe, eu vou adorar *o*
Vou estar sempre disponível para a próxima(ansiosa *-*)

Hero-ai

Hero-ai

Será?
Nem ta online ultimamente no msn e.e

Min-chan

Min-chan

Gomenasai Hero-chan :S
Tenho mudado o horário que entro(voltando a ser de madrugada rs')
Mas é difícil também, já que não consigo lhe ver no msn :/

Mas estou entrando ^^
Espero usted :**

Hero-ai

Hero-ai

Eu fico online das 10 da noite as 7 da manhã, ou seja, madrugada tbm e.e
Faça o seguinte, use o skype ^^

Vithugao

Vithugao

Uou que historia *w*
Tsuna teve sorte u.ú
Afinal oque era o liquido? *-* Poção do amor? Da sedução?
Parece uma coisa que aconteceu comigo e.e

tohru-kun

tohru-kun

Sério Vi¬¬
conta, vai *-*
(nada indiscreto, não?)
Ah! Vi, você já leu minha fic de KHR, "Memórias... da... enfermaria?"?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

William

William

Essa fic ficou muito boa, fiquei impressionado com ela, você realmente tem pôtêncial para mais fics [ pelo menos one-shoots ]

e que líquido foi esse? estou curioso para saber XD

boa sorte com suas próximas fics hero-ai Wink

P.S. quero lhe adicionar no MSN e Skype também, irei lhe enviar uma PM pedido para me passar o seu MSN/Skype.

e que momento foi esse Vithugao que foi parecido com a história dessa fic? como foi isso? foi bom ou ruim? XD

Hero-ai

Hero-ai

Até eu quero saber dessa Vithugao xD
E obrigado William, pode me add enviando a MP.
Sobre o líquido, é segredo de Reborn...

Na verdade são aqueles líquidos para acasalar só que e uma versão yaoi e SUPER FORTE xD

Koi-Kun

Koi-Kun

=O
eitaaaaa afrodisíaco super-extra-master-blaster-powerfull O_______O perigoso essas coisas ein.. haha

ficou boa mesmo hero-kun, nao ficou mto longa, sem enrolar muito e de leitura simples e rápida xD

@Min-chan: haha! eu tb vi antes ta?! u_u rs

@Vithugao: vc e suas "histórias" ..faça umas fics baseadas em fatos reais pra gente! *---* uahsaisae compartilhee! xD

kissus~

Min-chan

Min-chan

Sim, sim concordo com as palavras do Koi-kun.
Nossa, agora eu broxei :S
Mas, tudo bem... quem sabe uma próxima vez ein Koi-kun Razz
Vamos ver quem lê antes, hahaha'

Aaaaaaaain, se tiver histórias verdadeiras aqui, eu morro *o*
Contem suas histórias pessoal *---*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos