F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oyasumi minna!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oyasumi minna!! em Ter Ago 07, 2012 3:18 am

Yo minna!

Meu nome "artístico" é Sakura-chan ou nesse caso Karurise pois Sakura-chan já era usado, mas meu nome mesmo é Clarice

Tenho 11 anos nascida dia 30 de novembro de 2000

Por que 'Sakura-chan'?" Por causa da personagem Sakura (essa ai) do anime Kaichou Wa Maid-sama e da flor!!

Interesses:Animes, Mangás, Minecraft, Vídeos de Minecraft.
Estilos de anime favoritos: Yaoi, Ação, Shoujos, Yuri, Magia, Mahou Shoujo.
Animes favoritos: Soul Eater, Strawberry Panic, Fairy Tail, Sekai Ichi Hatsukoi , Rosario+Vampire, Kuroshitsuji, Maid-sama, Lovely Complex, e muitos muitos outros!

Gosto de: Dormir,Ler mangás,Ver animes,Desenhar, Dormir mais,Sonhar acordada,Comer,e sei lá comer mais

Yaoi favorito: Sekai Ichi Hatsukoi

Ver perfil do usuário http://clubeotome.blogspot.com.br/

2 Re: Oyasumi minna!! em Ter Ago 07, 2012 4:45 am

Bem-vinda Clarice-shii^^7

sinta-te em casa aqui e divirta-te muito^^

yuri é?¬¬
já assistisse Sasameki Koto? é tão fofo *---*

vc vai acompanhar o mangá de Kuroshitsuji aqui no Brasil? o volume 1 já está nas bancas *-*
ps: vc aconpanha o mangá de Kaichou aqui no Brasil? eu sim, já tenho até o volume 7 *-* (a Misaki se declarou!! --- ou quase, né? mas ela fez do seu jeitinho... o volume 8 conta a estória depois do anime *----*)

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3 Re: Oyasumi minna!! em Qua Ago 08, 2012 5:53 am

Olá Very Happy
Seja bem vinda!
Seu nome é muito bonito >.<

Nossa agora me senti velha... sou de 1997, e você de 2000 ' UAHSUAHSUAHUS
heheh, sabe desenhar?!
Faz quais tipos de desenho?
Ah, comer e dormir é muito bom mesmo XD

Ah, é de Campinas?
Eu passo minhas férias aí todo ano *-*

Tohru-kun já contando spoilers...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não suma Very Happy
Até mais ;*

Ver perfil do usuário

4 Re: Oyasumi minna!! em Sex Ago 10, 2012 4:06 pm

Obrigada Min-chan, tohru-kun,
Tecnicamente eu só vi um yuri Strawberry Panic.
Apessar de amar yaois é dificil encontrar algum ñ seja OVA ou Lemon 0x0,eu já vi Sekai Ichi Hatsukoi, Junjou Romantica (falta uma parte), e Gravitation, eu acho q vou ver Kirepapa
Ah Min-chan, eu definitivamente não desenho muito bem, gosto de desenhar Chibi weee (tá isso foi idiota), bom eu sei desenhar mais ou menos o realista só q fica uma porcaria );.
Tohru-kun, eu ñ tenho dinheiro pra comprar mangá ¬.¬, então eu comecei a acompanhar agora Soul Eater, uou meu note acabo de se bloquear sozinho 0.õ, bizarro.
Bom enfim vcs tem Tumblr ou Blogs? Se sim me passem, faremos uma troca yay (mais uma vez isso foi idiota). Bjus

Ver perfil do usuário http://clubeotome.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: