F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por onde começar...

Devo fazer mais Capítulos ?

Por onde começar... Vote_lcap100%Por onde começar... Vote_rcap 100% [ 5 ]
Por onde começar... Vote_lcap0%Por onde começar... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por onde começar... Empty Por onde começar... Sáb Fev 23, 2013 3:46 am

DanielCLL



Nick/nome do autor(a):DanielCLL
Número de capítulos: Indeterminado
Terminada: Em Andamanto
Gênero:yaoi,romance
Nota:Me desculpem pelos meus erros e.t.c,é que ainda sou iniciante e esse foi o meu primeiro post
espero que gostem só fiz o primeiro capitulo por enquanto...

POR ONDE COMEÇAR


Por onde começar... Há já sei, meu nome é Daniel um nome normal... Ao menos eu acho, continuando, minhas amigas me chamam de Dani, bonitinho, fofinho... Bem mais isso não em porta, aliás, fui obrigado a aceitar esses apelidos mais como já disse não me importo.

Tenho 16 anos sou muito tímido e muito inseguro como a maioria dos adolescentes, da minha idade mais meninas no caso, mais no meu caso infelizmente a coisa é pior porque, além disso, também tenho dificuldades em fazer amigos... E minha mãe sabe disso e muito bem, mesmo assim obriga eu,e o nosso cachorro dog há se mudar com ela, eu sei eu sei dar um nome de um cachorro de dog, cujo qual todo mundo sabe que em inglês é cachorro, não parece ser muito inteligente mais não foi minha culpa, pois quem deu esse nome ao cachorro foi minha mãe, em homenagem ao seu velho cachorro de infância...