F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Natsu no Gogo - 夏の午後 (Tarde de Verão)

+3
William
Lisast
tohru-kun
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tohru-kun

tohru-kun

Natsu no Gogo - 夏の午後 (Tarde de Verão) Tumblr_lkwkb1zX3d1qd33mro1_500

Nome da fanfic: Natsu no Gogo (Tarde de Verão)
Nick/nome do autor(a): tohru-kun
E-mail do autor(a): victor_hugo_nf@yahoo.com.br
Gênero: Shortfic/Lemon, pederastia, PWP, one-shot.
Sinopse: Um normal desentendimento entre irmãos durante uma tarde como qualquer outra em meio as ferias de verão, leva os irmãos Okumura a uma situação inusitada.
Shipper: Yukio e Rin Okumura
avisos: contem pederastia.
avisos finais: essa fanfic é baseada no mangá/anime de Ao no Exorcist, seus personagens e história não me pertencem.


Era uma tarde qualquer no alojamento masculino durante as férias de verão da Academia Vera Cruz, onde somente os irmãos Okumura estão hospedados, em um dos quartos do 2º piso.

-> Verão~, é sinonimo de praia, mar, sol e areia... mas por que tenho que ficar na escola estudando? - resmunga Rin, fazendo beiço, deitado na cama de baixo do beliche lendo uma mangá da Jump.

-> Nii-san, já disse que é porque a turma do curso de exorcista não está de férias. - começa Yukio enquanto se vira para seu irmão - E alem disso por que você ta ai deitado lendo os meus mangás em vez de estar estudando?! - reclama Yukio encarando-o.

-> Mas isso é taaão chato. Yukio, já disse que aprendo melhor na pratica do que com esse monte de livros. - responde Rin levantando-se e se sentando na cama enquanto coçava atrás da cabeça, soltando o mangá.

-> Mas isso não quer dizer que podes ficar ai sem fazer nada. - retruca-o enquanto deita a testa na palma de sua mão esquerda.

-> Então você pode me dar as respostas ai não vou precisar estudar, não é? Então Yukioooo me diz as respostas, né né? - tenta Rin convencer seu irmão mais novo juntando as mãos enquanto abana sua cauda com um sorriso bobo estampado no rosto.

-> Nii-san! Não adianta, você tem que estudar por si e se eu lhe der as respostas quem garante que vais lembrar. - reponde Yukio segurando-se nos braços da cadeira e inclinando-se pra frente. Dito isso novamente recosta-se e solta um suspiro enquanto revira os olhos.

-> Ah, seu chato! Você deveria ajudar seu nii-san nessas horas! - exclama Rin levantando-se da cama e gesticulando com os braços, e acrescentando enquanto cruzava os mesmos - E como assim “quem garante que vais lembrar” seu quatro olhos? - termina ele fazendo uma imitação debochada da voz de Yukio para dar enfase ao repetir o que ele avia dito. Dito isso Rin solta uma leve risadinha enquanto vira a cabeça para a direita, à inclina e sorri debochadamente olhando Yukio de soslaio.

-> Nii-san, isso já é ser infantil! - exclama Yukio levantando-se da cadeira e encarando Rin.

-> Infantil, olha quem fala. Não era você o bebe chorão quando eramos crianças? he he. - responde e indaga retoricamente Rin que enquanto terminava a frase pegava os óculos de Yukio.

-> Nii-san, devolve! - tenta ele em vão pegar os óculos.

-> Ohoh~ Yukio, você é cego feito uma morcego. - brinca Rin pondo os óculos e afastando Yukio com a mão direita.

-> Já disse pra devolver! - exclama Yukio que puxa a cauda de Rin.

-> Aaah~ - geme Rin que cai de bruços na cama e nela resmunga – Oye Yukio, que foi isso.

-> Nii-san você já devia saber que se pegar a cauda de um demônio ele fica indefeso. - responde Yukio ainda segurando a cauda.

-> Queeee?! Sério? Se é assim solta ela logo! - responde Rin, corado, afobadamente debruçado sobre a cama e ajoelhado no chão enquanto
se virava para Yukio.

-> Não até eu pegar meus óculos. - diz Yukio estendendo a mão esquerda para pegar os óculos enquanto com a direita segura a cauda de Rin.

E quando Yukio se abaixou para pegar os óculos Kuro, o gato demônio familiar, que não estava conseguindo dormir na cama de cima do beliche por causa da discussão, pula nas costa de Yukio e se impulsiona para fora da janela entreaberta. Yukio cai sobre Rin e seus lábios se encontram.
Em meio ao susto Yukio cai pra trás e acaba por puxar a cauda de Rin novamente, que geme e diz:

-> Que que é isso, Yukio, já deu de puxar minha cauda. - fala Rin corado e ofegante.

-> Nii-san... - diz Yukio, que começando a corar também, se pega pensando - “o nii-san sempre foi assim tão fofo?... Péra ai, por que to pensando isso?!”

-> Vamos Yukiooo, solta a minha cauda... - resmunga Rin, ofegante, que se ajoelha e apiado sobre as mãos se inclina para encarar seu irmãozinho.

-> Nii-san, vo-você tá muito perto... - responde Yukio que sem perceber, ao se afastar, aperta a cauda de Rin novamente.

-> Ah!~ Yukio para de fazer isso... - geme Rin, ofegante, novamente. Que fraqueja e ao ceder os braços cai no colo de Yukio, com os olhos lacrimejando e as bochechas coradas, onde ao tentar se levantar deita o queixo sobre o ombro esquerdo de seu irmão.

-> Nii-san não fique ai ofegando na minha ore...lha. - resmunga Yukio que cora e novamente aperta a cauda de Rin.

-> Uhmm, ah ah. Yukio, para com isso e pega seus ócu...los. - para momentaneamente Rin que ao tentar se apoiar para levantar sente em sua mão esquerda algo teso e pulsante. E acrescenta – O que? Yukio você tá-.

-> Não! Nii-san, não é o que você ta pensando. - responde afoito e ao tentar se afastar puxa a cauda de Rin, que geme novamente, e ambos caem no chão.

Yukio sente algo duro em sua coxa e diz:

-> Nii-san, você também tá duro? - indaga Yukio que tenta se levantar.

-> N-não é o que parece, é é que... eu não sei o que dizer. - responde Rin que ofegantemente senta-se sobre a coxa esquerda de Yukio e tenta desviar o olhar.

-> Nii-san... - começa Yukio também desviando o olhar enquanto terminava de se levantar e estende a mão esquerda até a nuca de seu irmão mais velho, e continuava – Tu-tudo bem se eu fizer isso? - questiona Yukio que beija Rin e se afasta uns poucos centímetros e perguntando novamente – Então, tudo bem?

-> Yukio... - sussurra Rin que enlaça os braços ao redor do pescoço de Yuki e o beija.

Yukio começa a passar a mão esquerda por debaixo da camisa de Rin, e a direita ele põe por dentro das calças de seu irmão. Rin ajoelha-se erguendo se corpo enquanto começava a tirar a blusa de seu irmão. Os irmãos se desatam do beijo enquanto Yukio retirava a camisa de Rin que tirara a dele ao cessar do beijo.
Yukio começa a beijar levemente o pescoço de seu irmão maior e aos poucos subindo em direção a sua boca, onde começavam um quente beijo de língua. Ao passo que com seus órgãos agora a mostra e emparelhados Yukio com sua mão direita começava a fricciona-los para cima e para baixo, enquanto Rin novamente enlaçava seus braços ao redor do pescoço de seu irmão menor.
Ao novo cessar do beijo Rin começa chupar os dedos, indicador e médio, da mão esquerda de seu irmão que alternava entre beijos sutis em seu pescoço e leves mordiscadas em sua orelha esquerda. Após umedecer seus dedos Yukio os move ao orifício anal de seu irmão e começa a apalpa delicadamente seu interior para prepara-lo. Rin geme um pouco no inicio mas logo se acostuma a começa a ofegar enquanto seu irmãozinho os masturba e o beija e lembe o pescoço.
Após uns instantes Yukio solta os membros tesos, dele e de seu irmão, retira seus dedos do ânus de Rin que lentamente começa a sentar-se sobre o órgão rijo de sue irmão menor até que o mesmo adentre-o completamente.
Feito isso Rin começa a mover-se lentamente pra cima e pra baixo enquanto Yukio, com sua mão direita, o masturba e o beija sucessivamente no tronco e acariciando sua perna direita com sua mão esquerda. E após um tempo entre gemidos sem folego e doces caricias os irmãos Okumura alcançam o êxtase simultâneo e gozam.

Após isso Rin sai de cima de Yukio e senta-se no chão. E Yukio diz:

-> Nii-san, eu... bem, nós... - tenta, ele, começar uma conversa.

-> Heheheh, tudo bem, só preciso que me ajuda a cuidar disso e me limpar. Então falamos disso depois, tá? - interrompe Rin com um sorriso.

Feito isso, Yukio o ajuda a se limpara e verificar se não houve nenhum sangramento. E naquela noite após o jantar.

-> Nii-san, então sobre aquilo... - começa novamente Yukio.

-> Ah, tá! Sobre isso, o que você achou? Não gostou? Ta enojado? - começa a perguntar Rin pausadamente.

-> Bem, eu... eu acho qu-. - dizia Yukio de cabeça baixa e nisso que é interrompido por Rin novamente que diz:

-> É que eu gostei... sabe, no começo foi meio estranho mas depois... - diz Rin inclinando a cabeça enquanto à coça com um pequeno sorriso.

-> Que? Nii-san? Então... - questiona Yukio que ergue a cabeça pasmado.

-> Hehehe, então Yukio? Tá tudo bem se fi-lo novamente qualquer dia? - pergunta Rin levantando a cabeça com um sorriso bobo estampado enquanto à coçava.

-> Hun... sim. - responde Yukio meio atônito que sorri de volta à seu irmão.

Fim~

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Lisast

Lisast

Kawaii~ *-*

Pra falar o mínimo...

To adorando ler suas fanfics Tohru-nii-san :B













tohru-kun

tohru-kun

domo~ */.\*

espero que possa deixar um comentario sempre, e que bom que achou fofa, mesmo sendo um lemon^^"

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

William

William

Fic kawaii essa, adorei. ^_^

Espero ver outras fics como essa logo. =P

kazuma

kazuma

Po! Que meninos sapecas! rss Pq não tenho um irmão assim? rss

Laughing

Curti a estória, abraços!

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Ao no Exorcist *-*
Ficou super cute tohru <3 Razz
Principalmente para quem gosta do anime! x3''

tohru-kun

tohru-kun

obrigado^^

espero que possa dar uma olhada nas minhas outras (fan)fics. tenho 2 de Katekyou hitman reborn (elas são: shoji e keibatsu) e uma original (fuyoona shugo).
ps: vc me adicionaria nos amigos aqui do forum? *enviei um pedido de dadição de amigo Embarassed *

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Já te adicionei também albino

Yumi-chan

Yumi-chan

ADOREI *¬*

Vithugao

Vithugao

Tohru-kun eu acho que isso foi a uma fic mais legal q eu ja vi, ela é uma coisa q realmente pode acontecer *-*

Eu acho q talvez aconteça amanha e.e
Hoje quer dizer passou da meia noite *w*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos