F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NC-17] Amigos corajosos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NC-17] Amigos corajosos  Empty [NC-17] Amigos corajosos Sáb Nov 05, 2011 3:26 am

William

William

Moderadores, caso esta fic não esteja de acordo com as regras podem editar esta fic se quiserem.

Nome da fanfic: Amigos corajosos
Autor: William
Gênero: One-shoot Yaoi
Sinopse: É uma fic original de um capítulo que eu escreví um tempo atrás,ela terá um capítulo especial com lemon em breve.
Número de capítulos: 1
Terminada: Sim

Pessoal, aqui está minha primeira fic yaoi, espero que gostem. Wink

Rafael era um rapaz de 18 anos, que vivia uma vida boa, feliz, que não ligava pra que os outros falavam dele, ele só se importava com que os amigos e amigas dele falavam pra ele e ele era pupular no colégio aonde estudava e fazia suçesso com os colegas do colégio XD


Rodigo era um rapaz de 19 anos, que era bastante tímido e falava pouco com as pessoas, pois foi muito zoado no outro colégio que estudou e por isso tem um pouco de receio de se abrir com as pessoas e fora o problema dele não ter sorte no amor, pois a última namorada dele infelizmente deu um fora nele, preferindo namorar um "cafageste e pegador" do colégio aonde Rodrigo estudava, fazendo com que ele se sentisse humilhado, mas ele também não amava ela muito por algum motivo que ele ainda não entendeu, agora que ele foi estudar num colégio novo ele espera ser mais feliz e tentar ter mais amigos agora...



Uns meses depois, em Julho o Rodrigo entra no novo colégio e ele se apresenta na sala do segundo ano do ensino médio, aonde ele vê o Rafael= um rapaz branco de 1,82, cabelos pretos, olhos verdes, elegante, vestindo um camisa polo azul estilosa, uma calça jeans preta e tênis all star vermelho, e o Rafael vê o Rodrigo= um rapaz moreno, de 1,78 cabelos marrons, magro, olhos pretos, usando uma camisa verde escuro, calça jeans azul marinho e tênis azul.


Depois disso o Rodrigo pergunta pro Rafael=

Qual é o seu nome?


-Me chamo Rafael e você?


-Me chamo Rodrigo, muito prazer, posso me sentar nesse lugar?


-Claro que pode amigo, você pareçe ser um cara legal, espero que possamos ser bons amigos. ^_^


-C-Claro que sim, espero poder fazer boas amizades aqui, hehehe...XD


-Rodrigo, você é tímido?


-D-Desculpe, sou sim, espero poder deixar de ser tímido logo logo...


-Me desculpe a pergunta, mas você teve problemas com a tímidez no passado?


-Sim, infelizmente tive sim, mas não quero falar disso agora tá bom? falamos disso depois OK? quero ver se as aulas daqui me agrandam.


-Hum...tudo bem, você é quem sabe então cara...



Passado algumas semanas o Rodrigo começou a ver como o Rafael era popular com as garotas no colégio dele e ele começou a se perguntar=

-Droga, como ele consegue ser popular com os alunos desse colégio? o que ele tem o que eu não tenho? que droga, queria ser que nem ele= feliz, livre, sem preucupações, com boas notas em matérias, como biologia, física e química e quem sabe... [ corado ] bonito que nem ele também... opa, o que eu disse agora? como pude achar ele bonito? meu Deus, ele pode ser estiloso, mas bonito? preciso sair dessa fase logo...


Aí chega o Rafael vendo o Rodrigo pensando.


-Ei cara, está pensando no que?


-Nada não amigo.


-Tem certeza? pra mim quando uma pessoa fica assim ela não pode simplismente pensar em nada não concorda? XD


-Tá bom, você venceu, pra ser sincero estava pensando em como você consegue fazer suçesso com os alunos e [ principalmente ] com as alunas do colégio? como consegue fazer isso sem que os outros lhe incomodem?


O Rafael lhe respondeu=


É por que quebrei [ ou estou quebrando ] as minhas barreiras que me prendiam no passado, no passado eu era tímido também, mas graças a ajuda de amigos e amigas, como a Fernanda, que é gentil, sensível e legal de conversar e ela me ajudou muito a me libertar de mim e por causa disso tenho vivido muito bem, só dou atenção aos meus VERDADEIROS amigos, como você Rodrigo.


O-o-o q-que? me considera um ótimo amigo Rafael?



-Sim Rodrigo, você é gentil, legal e sincero, pode ser tímido, mas é um cara legal de conversar, e até agora você tem sido um cara legal.

-E sobre garotas, apesar delas ficarem me perseguindo as vezes e algumas quererem me namorar e tal, eu não me interesso por todas elas, no máximo eu fico com elas e raramente namoro uma delas, lembre-se dessa frase amigo= as aparências enganam.


-[ envergonhado ] Hehe, obrigado Rafael, você é um ótimo amigo, sou grato a você, vou lembrar dos seus conselhos, obrigado amigo. ^_^


-De nada saiba que caso tenha algum problema pode contar comigo, tá? até logo amigo. ^_^


-T-tá bom, obrigado, até logo.


Passaram algumas semanas, e algo começou a ficar diferente dentro do Rodrigo, toda vez que ele pensa [ ou falam ] no Rafael, ele começava a se sentir estranho, e isso lhe deixava confuso, ele não sabia o que sentia exatamente, então ele foi conversar no telefone com a Fernanda, uma das amigas do Rafael pra que ela pudesse lhe ajudar a entender o sentimento confuso que ele sentia.


-Boa noite Rodrigo, queria conversar comigo?


-Sim Fernanda, preciso conversar com você, é urgente.


-OK, vamos conversar então, Rodrigo, o que você sente quando vê e pensa no Rodrigo?



-Pra ser sincero eu não sei, toda vez que eu penso nele ou falo de me sinto estranho, é... como se eu me sentisse bem e não ligasse pro resto do mundo, é também sinto vontade de abraçar ele, estar perto dele, entre outras coisas, o que poderá ser isso?



-Hum se as minhas teorias estiverem corretas você está.....eh...apaixonado por ele!


-O-o-o que? como isso pode ser verdade? tá certo que tudo o que eu disse sobre sentir algo por ele, entre outras coisas é verdade, mas, c-como poderia estar apaixonado por ele se eu sempre me considerei hetero? mas como a garota que eu namorava no outro colégio não ligava muito pra mim e nem eu pra ela...



-O que? você namorava uma garota? por que terminou com ela?



S-sim, eu namorava uma garota, era muito bonita, mas era uma metida e chata, essa foi uma das razões do namoro não ter dado certo, mas outra razão por não ter dado certo é por que eu seria....eh...gay?



-Provavelmente sim ou então é bí, mas agora temos que pensar no que fazer agora? será que ele vai entender os seus sentimentos, isso se ele for gay, ou quem sabe bí, precisamos pensar no que fazer agora.


-Sim, é verdade, tem alguma sugestão? devo contar pra ele ou devo manter isso em segredo?


-Hum...pra ser sincera acho que deve pensar bastante, pois caso ele seja hetero ou esteja namorando terá que aceitar a decisão dele.


-Entendo, obrigado Fernanda, até logo.


-Até mais Rodrigo.


Uma semana depois ele ficou pensando no que fazer em relação a isso, contar ou não contar a verdade sobre os seus sentimentos sobre ele? ele ficou pensando seriamente sobre isso, pois caso ele seja uma pessoa preconceituosa a amizade dele estaria perdida também, mas quando ele se lembrou do que ele disse sobre quebrar barreiras e viver uma vida feliz e que ele considera ele um dos seus melhores amigos ele mudou de ideia e resolveu ir atrás do Rafael pra lhe revelar a verdade sobre os seus sentimentos sobre ele.



-Eu sei que é arriscado, mas não tenho escolha, não aguênto mais esperar, preciso fazer isso.

Então ele combinou de encontrar o Rafael num parque que não tinha muito movimento e no dia seguinte ele foi tentar se delacar pra ele.


O-o-olá Rafael, que bom que apareçeu, preciso conversar com você, é um assunto importante.


-Pode conversar Rodrigo, estou aqui pra te ouvir.


-OK, vou contar então, desde que eu lhe conheçi algo dentro de mim começou a mudar, eu começei a sentir eh...um sentimento sem nome em mim, algo desconheçido em mim entende? já passou por uma situação dessas?


-Hum...isso significa que você está apaixonado por alguma garota não é Rodrigo?


-Seria isso se não fosse um detalhe...estou apaixonado... POR V-VOCÊ RAFAEL!


-O QUE? não acredito que isso fosse aconteçer.


-Rafael, por favor me perdoe por isso, fiquei com medo de me declarar pra você pois fiquei com medo de que me rejeitasse, ou que a nossa amizade morresse ou que você estivesse namorando, saiba que se quiser sumo da sua vida e não apareço mais se quiser, mas antes disso aconteçer saiba que EU TE AMO AMIGO!


-[ corado ] Rodrigo...queria que soubesse uma coisa também, quando conheçí também comecei a sentir algo diferente em mim, mas com medo de que você fosse hetero ou que não entendesse isso resolví manter isso em segredo, mas agora que você se declarou pra mim agora poderemos nos divertir mais e quem sabe morarmos juntos caso os seus pais sejam preconceituosos, mas como os meus não são [ eu acho ], acho que eles vão gostar de conheçer você, saiba que EU TE AMO RODRIGO!



-[ emocionado ] M-M-Muito obrigado Rafael, sou eternamente grato a você, de agora em diante vou me libertar dos meus medos e preconceitos, vou tentar ser mais livre, e não ligo se sou gay ou não, o que importa é que eu estou por perto da pessoa que eu estou apaixonado, obrigado Rafael! p-posso te abraçar e te b-b-beijar?



-[ emocionado ] De nada Rodrigo! sim, claro que sim meu amor!


Depois disso os 2 se abraçaram e depois disso o Rodrigo deu um beijo doçe e apaixonado na boca do Rafael, que lhe retribuiu o favor.

Depois disso eles foram curtir a vida e estudar sem problemas e os 2 tiraram boas notas no colégio e resolveram manter isso em segredo até se formarem e foram estudar na mesma faculdade.


Fim.

Bem, por ora é isso, espero que gostem e em breve eu farei um capítulo especial desta fic. ^_^



Última edição por William em Sex Nov 11, 2011 5:15 am, editado 6 vez(es)

2[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Sáb Nov 05, 2011 5:01 pm

tohru-kun

tohru-kun

boa fic, ficou... interessante para ser sua primeira.^^

pontos a seram revistos:
  • o primeiro "Rodrigo" está escrito "Rodigo", e quem é "Daniel" que foi citado no mesmo paragrafo?

  • "primeiro ano do ensino médio"? se um tem 18 e o outro 19, eles repetiram quantos anos? Ô_Ô

  • novamente, vc fala do "Rodrigo", mas então quem é "Daniel", no mesmo paragrafo novamente?

  • cuidado com a pontuação, e com as Maiusculas, ok?

  • como assim se ele for "y.a.o.i"? A guria é uma fã de yaoi? o Rodrigo (outrora Daniel) já conhecia o termo? não intendi ò.õ

  • e mais importante, eles (Rodrigo e Fernanda) estavam conversando aonde? Ou estavam falando ao telefone?

  • agora o "Rafael" é o "Daniel"? Não entendo mais nada affraid

  • reveja o paragrafo em que Rafael se "declara" para Rodrigo, o penultima linha ficou confusa, perdeu um pouco o "fio da meada", por assim dizer.

  • o final ficou meio corrido.
__________________________________________________

até a proxima fic ^^7
ps: vc me adicionaria como amigo aqui no forum? (vc já viu que tem essa "ferramenta" aqui, né?)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Dom Nov 06, 2011 3:30 am

William

William

Obrigado por ter lido e sobre os pontos que você citou, bem infelizmente não tinha reparado neles, vou corrigir a minha fic aos poucos, talvez não perceba, mas fique tranquilo, farei o possível pra não demorar muito tempo. Wink

E pode me adicionar aqui no fórum sim. ^_^

4[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Ter Nov 08, 2011 12:25 am

William

William

Fiz umas edições na fic pra deixar ela mais fácil de entender, espero que agora consigam ler com menos problemas. Wink

5[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Ter Nov 08, 2011 12:44 am

tohru-kun

tohru-kun

Wi-wi!! (desculpe o apelido ao estilo *kawaii loli shoujo*, mas fazer o que se eu tenho essa tendencia de dar apelidos nesse estilo, no minimo estranho³ TT_TT)

dá pra entender melhor agora, MAS, ainda não entendi:
  • quem é o Daniel? é outro nome do Rodrigo? mas na fraze: "Então ele combinou de encontrar o Daniel num parque que não tinha muito movimento e no dia seguinte ele foi tentar se delacar pra ele." o "ele" é o "Rodrigo", então agora "Daniel" é o "Rafael"?
    então, quem é "Daniel"?

  • e novamente "primeiro ano do ensino médio", não seria "terceira série do ensino médio"? já que eles tem 18 e 19 anos? Por que se não, eles rodaram 3 e 4 anos respectivamente?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

6[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Ter Nov 08, 2011 9:17 am

William

William

Pronto, fiz outras correções agora, acho que agora vai ter menos problemas, foi mal não ter corrigido aqueles erros antes, foi mal mesmo, juro que não irei postar uma fic antes de revisa-la muito bem.

7[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Ter Nov 08, 2011 6:50 pm

tohru-kun

tohru-kun

  • ok, então se um tem 18 e o outro 19 e estão no 2º ano (normalmente as pessoas tem 16 anos nessa série, isso quando não se roda ou entra atrazado, ou se para de estudar e depois retorna) eles rodaram ou seja lá o que for 2 e 3 anos respectivamente, é isso?


  • na fraze: "Rodigo era um rapaz de 19 anos, que era bastante tímido e falava pouco com as pessoas, pois foi muito zoado no outro colégio que estudou e por isso tem um pouco de receio de se abrir com as pessoas e fora o problema dele não ter sorte no amor, pois a última namorada dele infelizmente deu um fora nele, preferindo namorar um "cafageste e pegador" do colégio aonde Daniel estudava," quem é Daniel ainda nã saquei


  • e na fraze: "Então ele combinou de encontrar o Daniel num parque que não tinha muito movimento e no dia seguinte ele foi tentar se delacar pra ele."
    quem raios é "Daniel" ainda não descobri.


só verifique ou responda ou acrescente alguma esplicação quandto a esses 3 tópicos, e estará tudo explicado^^"

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

8[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Qua Nov 09, 2011 9:23 am

William

William

Pronto, acabei de resolver esse problema, Daniel originalmente era um nome beta de um dos personagens que eu infelizmente acabei esquecendo de tirar, mas agora já corrigí isso, caso ache outro erro por favor me avise.

E sobre a idade deles, bem no colégio que estudei já tinham pessoas de 18-19 anos que estudavam no segundo-terceiro ano do ensino médio e não tinham repetido nem nada. Wink

9[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Qua Nov 09, 2011 2:35 pm

tohru-kun

tohru-kun

por isso eu dei as opções de perar de estudar e depoois retornar ou de entrada tardia no sistema de ensino.
(desculpe não ter persebido antes, mas ainda sobru um ultimo "Daniel" na fraze: "Depois disso o Daniel pergunta pro Rafael=" - logo entaes das apresentações, depois do 3º paragrafo)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

10[NC-17] Amigos corajosos  Empty Re: [NC-17] Amigos corajosos Sex Nov 11, 2011 5:16 am

William

William

Pronto, finalmente corrigí a fic por completo XD lol!

Infelizmente não sei se continuarei esta fic, caso eu faça um cap. especial dela ou não eu avisarei vocês aqui. Wink

fic terminada XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos