F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey, sou o Zac.

+2
themy
AkihikoMichi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey, sou o Zac. Empty Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 12:21 am

Convidad


Convidado

Olá a todos!! Não sou realmente novo por aqui, já conheço o site há alguns meses, mas só agora decidi me cadastrar. Bem, meu apelido na internet é Zac, e me cadastro com esse nick em toooooooodos os sites. Tenho 17 anos e moro em Lisboa. Mudei pra cá há dois anos, mas vou voltar pro Brasil ano que vem, assim que eu acabar o ensino médio.

Eu sou apaixonado por Sekai e Junjou, mas eu não tenho muita paciência para ler mangás, gosto mais dos animes. Minhas séries preferidas são Grey's Anatomy e Private Practice (amo dramas médicos e sou meio chorão, então já viu né!) mas também gosto de The Walking Dead e Once Upon a Time.

Eu também sou APAIXONADO por livros, adoro ~romances sobrenaturais adolescentes~ como Crepúsculo (sorry rsrsrsrs), Jogos Vorázes, Harry Potter, Percy Jackson e A Hospedeira. Outros dos meus livros preferidos são as Crônicas de Nárnia, A Garota da Capa Vermelha e Formaturas Infernais.

Relativamente a música, minha cantora preferida é a Christina Perri e também curto Coldplay, The All-American Rejects (♥♥♥♥♥) e SOJA.

Sou uma pessoa dramática e meio tímida pessoalmente, mas só quando não conheço bem as pessoas, porque depois, haja paciência hehehe, sou muito falador. Eu sou meio hiperativo e se eu tivesse dinheiro gastaria tudo em roupas, livros e cursos (sempre quis fazer curso de alemão, desenho, violão, piano, teatro e uma academiazinha básica) mas infelizmente minha conta bancária é a cara da pobreza.

Eu trabalho num hotel aos às quartas e sextas no período da noite e às vezes aos sábados. Então é meio triste ficar horas em pé e depois ver o dinheiro sumir todo numa ida ao shopping..................... mas enfim né!

Quanto a jogos, meu jogo preferido, de longe, é Kingdom Hearts!! Sou completamente viciado!!! Adoro todas as combinações yaoi de casais, e minhas preferidas são SoraxLeon, SoraxCloud, RoxasxCloud e LeonxCloud kakakakaka (desnecessário).

Também comecei a escrever uma fanfic sobre KH, Radiant Garden Academy (que foi o real motivo de eu ter feito uma conta no site rsrsrs)
Leiam minha fanfic!!! kkk tinha que fazer uma propagandazinha básica

Enfim, acho que isso é tudo, como sempre, escrevi demais hehehehe (:

2Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 12:37 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ *-*
Bem vindo Zaaaaaaac *-*
adoro pessoas conversadoras, também sou uma \acho *-*
The Walking Dead <33, quem não ama ver sobreviventes tentando viver num mundo apocalíptico(escrevi certo? o.o) e sangue, mta ação, suspense e ZUMBIIIIIS *-*
Sou fanático por zumbis e coisas sobrenaturais (demonios, magia negra e assim continua) \HOHOHO
etto >.< o fórum tá deserto pra caraaaaaaaamba \deu pra perceber
e ainda em dia como domingo, é meio impossível alguém vir aqui pra dar um Oizinho '-'
Assista Jennifer's Body(Garota Infernal), é com a Megan Fox(<3) e a Amanda Seyfried(a que fez a Garota da Capa vermelha) o filme é muito bom.... (claro, com duas atrizes dessas '66) KSOPAKOPSPOAKSKAOPSKOPAKOP''
E outra, também sou meio comprador compulsivo \admito Embarassed SKPOAKSPOAKSOPA
hmmm, esqueci que que eu ia falar >_>''
AH, vê se não some hein senão vou mandar zumbis atras de você -qqqqqqqqq U.U''

Sinta-se a vontade ^^''

3Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 12:57 am

themy

themy

nyaaaa seja bem-vindooo Zac-kun >u< espero que goste do fórum :3
orra O_O lisboa? *O* traz presentinho pra mim? :3 auhuahauhsuha xD
kyaaa também sou apaixonada por junjou e sekai ichi >U< são meus preferidos. eu ainda não li o mangá, mas a chefe do fansub que eu sou editora me passou um capítulo de junjou T^T buuaa 68 páginas pra editar -.- preguicinha...
oba oba *U* com certeza vou ler sua fic
mais uma vez, seja bem-vindo ^-^ ah, e não fique ausente T_T as pessoas tem feito muito isso ultimamente D: malditos, escreverei o nome desse povo no death note xD hohoho

http://kawaicandy.blogspot.com

4Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 1:08 am

Convidad


Convidado

Iauuuuuu!! Obrigado!!! Pode deixar que levo sim themy! Se eu não tiver gastado todo o meu dinheiro em casacos e chocolate hehehehe, quanto a fanfic, já postei o prefácio e o primeiro capítulo, espero que você goste (:

AkihikoMichi, com certeza vou assistir! Depois te falo se gostei ou não. Realmente, quem não gosta de ver um apocalipse?? Sobrenaturalidade é o que há rsrsrs

E pode deixar que não vou sumir!!

5Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 1:30 am

themy

themy

uaaau ele respondeu ás mensagens menos de 1 hora depois de postarmos, niichan *W* gostei dessa pessoa >u<

http://kawaicandy.blogspot.com

6Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 1:34 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

*-*
Kkaopskaposkpoapspoak''
Add eu no msn scratch ??

7Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 1:37 am

themy

themy

add eu também, zac-kun *O*

http://kawaicandy.blogspot.com

8Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 1:45 am

Convidad


Convidado

Bem, eu não tenho msn fake não sabe rsrsrsr então se quiserem mandem o msn de vocês aqui ou por MP porque não quero portar meu email aqui não hehehe... enfim! (ps: só vou poder adicionar amanhã!! já vai dar meia noite aqui e quero dormir kkk amanhã acordo cedo)

tchauzinho e boa noite

9Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 6:20 am

William

William

Opa, um visitante de Portugal, seja bem vindo Zacariel, visite o fórum quando tiver tempo livre XD

irei lhe adicionar também, lhe mandarei uma MP =)

10Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 6:41 am

Koi-Kun

Koi-Kun

haaaaaaaaaaaaaaii haai Zac-kuuuuun! :3
bem-vindoooo rs
nhaaaaaaa invejinhaaaaa >_< sempre quis ficar um tempo fora do Brasil
otimas escolhas nos seriados ein! rs eu atualmente soh to acompanhando Once Upon a Time ^^
aaaaaaaahh KH! *-* ! isso me lembra q n terminei o chain of memories e preciso roubar o psp do meu amigo com o birth by sleep T-T
hey! ja li sua fic! vo postar la xD
kissus!~
Hey, sou o Zac. 967339c1

11Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Seg maio 07, 2012 9:43 pm

Convidad


Convidado

Brigado William, vou visitar sim!! E pode deixar que te adiciono também!

Koi-Kun, eu to acompanhando Private Practice e Once Upon a Time, quero que o Grey's acumule alguns episódios... ainda tenho uma temporada inteira de Private pra ver, e isso de ficar esperando um episódio por semana é um saco rsrsrs
Não sinta inveja, Portugal tá uma crise danada, to doido pra voltar. Só pra vc ter uma ideia, eu estudo numa escola pública, e tenho que pegar trem pra ir pra lá, mas eles cortaram o passe de estudante e agora eu tenho que pagar 60 euros por mês pelo passe!! E eles são meio xenofóbicos, ainda mais com brasileiros. Mas enfim, aconselho que escolha outro destino hehehe
Estou doido pelos de DS, ainda não joguei nenhum ):

12Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Ter maio 08, 2012 2:07 am

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo Zac-san^^

sinta-te em casa aqui no forum^^

sobre séries, não vale eu ia indicar pra vc ver Once Upon a Time (T^T)

filmes Jennifer's Body é bem legal, eu assisti 2 vezes em ingles e 1 vez em portugues. (é bem divertido, e diga-se de passagem com um toque de lesbianismo pela personagem interpretada pale Megan Fox)

SOJA, nossa, fazia tempo que não ouvia laguem diser que ouve SOJA... boa escolha.

e falando em The Walking Dead, recomendo que assista també American Horror Story.

sobre livros, todo mundo ja deve ter ouvido falar de 'Orgulho e Preconceito' e por exemplo estou lendo 'Orgulho e Preconceito e ZUMBIS' (tem algo que não melhora ao acrescentar zumbis?). e foi publicado recentemente uma compilação das traduçoes de The Raven (O Corvo) de Edgar Allan Poe. muito bom, no livro tras o original em em ingles, 3 verçoes em frances e 11 verçoes em portugues (li todas -sm, sou uma estupida criança felis por fazer isso-).

vc não tem paciencia para ler mangás ÓoÒ!?! ok, ok... aqui alguns que muito provavelmente vai ser dificil parar de ler:
- Amatsuki, Coin Laundry no Onna, xXxHolic, Zombi-Loan, Yankee-kun to Megane-chan, WISH, Watashi ni xx Shinasai!, Mirai Nikki, Bisexual, Bukiyou na Silent, Lawful Drug e sua continuação Drug & Drop, Mr.Convenience, Interval, Twin’s Labyrinth, Yume musubi, koi musubi, Whoever Unknown, Welcome to Cafe Relish e etc...

etto... aproveite sua estadia em Portugal^^ (não deve tá facil se acostumar com as mesoclises e o correto uso das encleses, tal comoos "c"s adicionas em certas palavras e ter que se acostuamar com o fato que agora, quem usa cueca são as garotas e que você pode ter que ficar esperando em uma bicha, né^^?)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

13Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Ter maio 08, 2012 4:10 am

Briel Bupp



Haa >...< gostei muito de você .--. e tem gostos primordias *o* (espero que isso seja bom -q)
Bem.. mas estou triste e desanimado pra pensar em oq escrever x.x to sem criatividade pra expressar hihi, mas enfim, eu desenho desde meus 3 anos :} desenho o tempo todo, nunca fiz curso, é legal ver gente que goste de desenho também ^-----^ temos características iguais como falar muito e ser timido .---. sofro com isso que você nem imagina U.U sempre penso estar encomodando..
No.6 é definitivamente o yaoi da minha vida, foi o primeiro q assisti há umas 4 semanas, e foi ele q fez eu gostar de yaois e entrar nesse forum \o\ hihi, sou uma versao alta do Shion U...U e não oriental hihi.. Bem, como gostei de você não vá achar que é ousadia (mesmo que seja -q zua) mas vou te passar o msn T__________T não é sempre que encontramos pessoas de bom gosto ^-^
Prazer, e seja bem vindo :}

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001735931862

14Hey, sou o Zac. Empty Re: Hey, sou o Zac. Ter maio 08, 2012 8:43 am

Convidad


Convidado

obrigado tohru-kun *-*

Eu também já assisti American Horror Story hahaha achei muito boa, mas aquelas são as minhas preferidas... Nunca li "Orgulho e Preconceito" mas sei lá, acho que não vou gostar não hein kkkk Tem cara de ser meio sério, e eu prefiro coisas adolescentes... a maior série que eu já li foi gossip girl, que são 13 livros, 21, se contar os spin-offs. Mas agora eu não tenho lido muito, livro em português de portugal é MUITO irritante -.-

E sobre mangás, o que me dá impaciência é ler no computador sabe hahaha se eu tivesse eles ~em mãos~ talvez eu gostasse mais.

Ah, sabia que o pior nem é isso? O pior é mais o sotaque mesmo e algumas palavras hahaha eles já não utilizam tanto as mesoclises, só as pessoas mais velhas mesmo... e com o acordo, grande parte dos "c" se foram (os mudos, mas algumas palavras eles pronunciam o "c" como em facto, e outras que não lembro). Tem algumas palavras bem irritantes como "controlo" em vez de "controle", "equipa" etc hehehe


Briel Bupp, obrigado também!! Nunca vi nº6, tem cara de ser muito leve sabe hahaha se for pra ver yaoi prefiro ver algo mais ousado rsrsrs gravitation e gakuen heaven, não sei como todo mundo gosta tanto, eu fico doido pra eles se beijarem ou se agarrarem, mas não acontece nunca!!!!!!!!!!!! só uma vez numa cena de 2 segundos. É muito frustrante pra mim! hehehe
(ps: vou adicionar o msn sim!)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos