F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

oooi Minna-xaaaaaan :333

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 2:28 am

Domo_Kun

Domo_Kun

Helloooou povo habitante deste forum.... mim ser Domo-kun(rawr) #joudan desu

Mas é sério, deu pra ver que meu nome é Domo-kun :3(um prêmio pa mim)...

- .. ore wa Kaio da, hajimemashite Very Happy
(meio enferrujado.... hmmmmm, MEU DEUS QUE QUE EU FALO? o3o)
Eu tenho 19 anos .-.''(infelizmente), moro no Paraná \friozin aki kkkk' .. eu faço ECONOMIAA *-*
na UEM(2ºano *vish*)..

Hmm, o que eu adoro? PRIMEIRAMENTE... DORMIR! ... mentira, é estudar muito (y
kkkkkkkkkk''
*Assistir filmes de romance(não aquela bós** de romance que estão criando ultimamente ¬¬'')
Mas também assisto a saga Crepúsculo.
*MC DONALDS!!!(pão de cada dia, sou um cozinheiro muito fail kkkkkk)
-Tem mais coisas mas seila, to com preguiça de digitar kkk'

Não vou ficar falando que eu sou legal e bla bla bla, acho que depende do dia, sim... me considero temperamental ._.'''

ahmmmm(deve tá uma coisa linda de se ler tudo isso '-')
Bom, eu já assisti muitos animes(ainda assisto quando tenho um tempinho, estudo me deixa louco -.-')e claro, de muitos tipos de gêneros, e também yaooooi :33
Já vou falando que não gosto de Bara não, nem de S&M(Rihanna Owna *-*), eu já li\vi muitos, mas não sou muito chegado não '-'.

Perai, telefone tocando -.-''\vontade gigantesca de tacar ele na parede............. Voltando, ah, era meu amigo '-'... voltando, acho que é só isso msm *-*''
Qualquer coisa pergunta aee

2oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 2:38 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

OMG, VOCÊ MORA NA MESMA CITY QUE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
Como eu nunca tinha te visto anteeees? *-* SPKOAKOPSAKPSKAKPSOAPKOKS'

Fidimãee, eu também vou fazer economiaaaaa na UEM, e sim tá muito frio aqui -.-'', meus pés tão congelando PRA CARAMBA -.-'''
Opa xD
Hajimemashite Kaio, boku wa Michi-kun desuu ^^''
Já te adicionei no MSN \õo
Sinta-se em casa aquiii ^^, e costume entrar de vez em quando ok? u.u''

3oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 2:44 am

Domo_Kun

Domo_Kun

Kochirakoso
'nossa o_________________________________________________o
Quér ser meu aluno não?? HAUHAUHAUHAUHU
Já te aceitei já ^^
Hmm, obrigado ^3^

4oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 3:54 am

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo Kaio-san^^7

sinta-te em casa aqui e desfrute muito do forum... afinal, entou no forum entrou pra familia^^

economia, aja força mantal para lidar com tantos numeros(?), então, como disse pra perguntar, então... qual foi seu primeitro yaoi? ouve Jessie J ou Natalia Kills? Você já leu o mangá Puchi Puri? -é lindo *-* e o Atsushi é um seme tão fofo [mesmo sendo um estudante do fundamental] e o Yuuji é um uke tão engraçado em suas reações [mesmo sendo um estudante do colegial]... mas já aviso, NÃO É SHOTA-CON!!-(isso é pergunta que se fassa?)

ps: Yochi!! usando "Boku" quenem boku^^ (piadinha fraca ¬¬")

Kaio-san usa "Ore", ahn... Ganbate Kaio-san!! (afinal, facul não é facil ¬¬)

ps²: Vocês (Yochii e Kaio-san) são da mesma cidade, que legal, é dificil essas coincidencias acontecerem, na minha cidade tem eu e mais dois (um do Forum AP e outro do Forum EROS -mas ainda não nos esbarramos TT^TT-)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

5oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 5:13 am

Koi-Kun

Koi-Kun

Yeeeeey! bem vindo Kaioooo-san! :3
nossa, ultimamente estamos com bstante novos membros! ^^
sorte do Michi-kun conhecer gente da mesma cidade! *-* na verdade, eu acho incrivel como tem gente do sul no forum! :O
err.. enfim, rs sinta-se a vontade e esteja presente! ^^
kissus!~
oooi Minna-xaaaaaan :333 967339c1

6oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 5:40 am

Domo_Kun

Domo_Kun

Tohru- MUUUUUUUITO obrigado ^^
E sim, escuto Jessie J diwa Britânica *-*
Natalia Kills também, Lady Gaga, Paramore, Halestorm, Rihanna, Demi Lovato, Selena Gomez, 30 Seconds to Mars, Adele, Tatu(não é assim que se escreve kk') Katy Perry, Ke$ha... enfiiim. De tudo e mais um pouco, E JA VII PUCHI PURI *-*
A capa é tão fofa *-----------*'''
Bolo \yummmmm

Koi- Obrigado tambéeem :33
me sinto feliz por se recepcionado assim *o*''

7oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 5:50 am

themy

themy

hoooy o/ seja bem-vindo Kaio-san ^-^ (fuuu D: eu sempre me atraso pra dar boas vindas aos membros... -.- preguiça...)
enfim, espero que se divirta aqui *--*
a propósito, nunca conheci ninguem mais novo do que eu aqui no fórum T__T buaa (ps: louca pra bancar a irmã mais velha de alguém )
não suma desse fórum, entendido domo-kun? T_T sei que as vezes somos bestas, mas somos felizes lol comerei sua alma se fezar isso xD hohohoho
eu disse que ia comer a alma de um novato se ele ficasse ausente, e ele ficou -.- mas pq não comi a alma dele? .-. ... dieta xD lol
(obs: sou meio dorgas as vezes, mas acho que já percebeu isso -.-)
haushuasuha

http://kawaicandy.blogspot.com

8oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 8:49 am

Convidad


Convidado

hellooo Domo_Kun, bem vindo hehehe também sou novo aqui e parecem todos bem legais (:

Porque infelizmente? é uma boa idade hehehe se bem que eu tremo só de pensar que vou fazer 18 anos!!!! KD JUVENTUDE ETERNA, KD TEMPOS DE OURO, KD AVENTURAS ADOLESCENTES, KD KD KD???? rsrsr

crepúsculo hehehehe ♥

Sério que você faz Economia?? Eu tenho Economia como uma matéria normal do ensino médio aqui em Portugal e ODEIO rsrsrs enfim né!!

9oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 7:06 pm

Domo_Kun

Domo_Kun

Obrigado Zac-dono ^^
mas tipo a economia de voces ai envolve:
Análise de conjuntura econômica,
Análise de investimentos e financiamentos,
Assessoria a entidades empresariais, profissionais e do terceiro setor,
Análise de conjuntura econômica,
Análise de investimentos e financiamentos,
Assessoria a entidades empresariais, profissionais e do terceiro setor,
Perícia, cálculos judiciais e extrajudiciais e pareceres técnicos,
Pesquisa e estudos mercadológicos,
Planejamento e políticas públicas, dentre outras ?? :3

10oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Ter maio 08, 2012 7:17 pm

Convidad


Convidado

sim, mas não tão aprofundado e específico né huaahuhauhauahu é tipo comparar a física que damos no ensino médio com a física da faculdade de engenharia... mas quem gosta sempre gosta né??? eu particularmente odeio ciências socias, tipo economia, geografia humana, história (EWWW!), sociologia, etc. Simplesmente não suporto! hehehe prefiro biologia, matemática, química, física, e essas coisas

11oooi Minna-xaaaaaan :333 Empty Re: oooi Minna-xaaaaaan :333 Qui maio 10, 2012 10:01 pm

themy

themy

o fórum ficou meio parado novamente ~__~ oh my god
buaaa D:

http://kawaicandy.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos