F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me apresentando pra vcs :3

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me apresentando pra vcs :3 Empty Me apresentando pra vcs :3 em Dom Out 07, 2012 7:11 am

Olá pra tds *w*
Sou Maid Uke,na vdd eu sou trap não só aqui mas na vida real tb >.<
Espero ser mto amigo de tds aqui e quem saber achar meu goshujin-sama *3*
bjs e abraços pra tds ^^

Ver perfil do usuário

2Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Dom Out 07, 2012 7:27 am

Bem-vindo Kusamushi- cof, cof... errr... quer dizer Maid-san^^"

sinta-te em casa aqui, você certamente vai adorar fazer os testes "você é seme ou uke" aqui do furum, e aproc=veitar pra sondar os tipos de seme que tem aqui. tem todo o tipo de goshujin-sama pra você achar. desde os amavei até os sádicos tiranos como eu^^ (*ignore* \apanhadesiproprio)

participe dos "jodos bobos" é o jeitinho mais rápido de se inturmar^^b

e só lembrando, entrou no forum já virou parte da familia louca de pedra de fujoshis e fudanshis que é o YPBR-Forum^^9

não some, se não agente te tras de volta de arrsto.^^ *ignore¬¬*

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Dom Out 07, 2012 2:21 pm

Brigada *u*
Vc é mto gentil (\naoacreditandoquevcesadico)
Vou ser bem participativo do forum e nao vou sumir,mas caso eu suma e venham me buscar eu ia adorar >/////<

Ver perfil do usuário

4Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Sex Out 12, 2012 3:17 am

Seja bem vindo Maid Uke, você é o primeiro trap do fórum, sinta-se um privilegiado :p

Poste sempre e nao suma =)

Irei tentar te adicionar no msn, caso nao seja possível irei te mandar uma mp Wink

Edit: já te adicionei no msn, só falta voce me adicionar também.

Ver perfil do usuário

5Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Sab Out 13, 2012 6:22 pm

me passa teu msn por mp q eu vou add com certeza *///*

Ver perfil do usuário

6Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Sab Out 13, 2012 10:07 pm

Farei isso então maid uke :3

Ver perfil do usuário

7Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Ter Out 16, 2012 1:50 am

Droga, sem querer te coloquei na minha lista de ignorados e não consegui te tirar disso ainda, me desculpa, desculpa mesmo T-T

Enfim, espero que tenha recebido minha mp antes disso, se nao recebeu darei um jeito nisso nem que eu tenha que criar um perfil novo pra isso.

Ver perfil do usuário

8Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Ter Out 16, 2012 1:58 am

eu to t add entao em outro msn só aceitar ^^

Ver perfil do usuário

9Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Sex Nov 09, 2012 8:11 am

Hai hai Maid Uke ^^
Andei meio sumido do fórum e demorei para dar as boas vindas gomen TT_TT

Agora uma dúvida, oq é trap? '-'

Ver perfil do usuário

10Me apresentando pra vcs :3 Empty Re: Me apresentando pra vcs :3 em Ter Nov 20, 2012 4:24 pm

trap é qdo uma pessoa se veste e fica parecendo do sexo oposto...no meu caso sou menino mas adoro ser menina *u*

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: