F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hana desu~

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hana desu~ Empty Hana desu~ Qua Jun 26, 2013 5:05 am

Shiroi_Hana

Shiroi_Hana

Olá o/
Podem me chamar de Hana ^^ Tenho 16 anos, tive o primeiro contato com yaoi aos 12 ou 13, por meio de fan arts, e desde então esse se tornou um dos meus gêneros preferidos, e a coisa só aumentou com o tumblr (outro vício), onde os fandoms reinam.
 Amo ler, desenhar, e até me arrisco a escrever uma fanfic ou outra, mas nada excepcional... xD Adoro animes e mangás, e sempre que tenho um tempo assisto/leio alguma coisa. 
Principalmente durante o ano passado tive alguns problemas, devido a mudanças de horário, então acabei deixando de lado vários mangás que acompanhava e sites que sempre via...  Descobri, sinceramente, agora a pouco, que o YPBR tinha um fórum (acompanhava o site), e aqui estou eu.. xD 
Bom, acho que é isso... Se alguém quiser conversar, só deixar MP, tentarei responder o mais rápido possível ^.^

2Hana desu~ Empty Re: Hana desu~ Sáb Jun 29, 2013 4:51 am

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vinda Hana-shii^^/
sinta-se em casa aqui e se divirta, apesar de eu ser praticamente um dos únicos que ainda se manifestam^^"
a maioria já correu pro site de Yaoi Home^^"
aproveita e me ajuda a trazer vida pra ca de novo, que tal?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3Hana desu~ Empty Re: Hana desu~ Dom Jul 28, 2013 12:10 am

Shiroi_Hana

Shiroi_Hana

Hahah obrigada.. sinceramente achei que ninguém responderia (pessimista) xD
E se puder, ajudo sim ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos