F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

` Oláaa! ! ^.^ `

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1`         Oláaa! ! ^.^        ` Empty ` Oláaa! ! ^.^ ` Ter Jan 25, 2011 8:49 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

`         Oláaa! ! ^.^        ` 059hi hi! é um prazer me juntar a vcs! ^^

Estava por ai bisbilhotando assuntos yaoi e achei esse forum! Já participei de um outro forum yaoi-yuri antes mas.. era tao paradinho.. =/ aqui até q tem uns posts ou outros recentes e parece q até tem um pessoal de olho esperando ficar + animado né?! hehe Então resolvi tentar participar pra ver se fica + legal. rsrs

Sou de Sao Paulo-capital, tenho 23 aninhos aiai.. rsrs to ficando velho >.< (haha pelomenos minha aparencia de menininho q eu tanto resmunguei até meus 18 anos hje é beneficio xD
Hje em dia estou namorando, mas novas amizades são sempre bem-vendas!
Vejo conteudo yaoi(somente manga/anime e alguns fanfics) já faz algum tempo, alguns anos eu acho.. n sei dizer ao certo quando q comecei a apreciar essa "arte" só sei q depois q conheci n teve + volta rsrs `         Oláaa! ! ^.^        ` D16c4689
Desenho um pouco mangá e também sou louco pelos costumes/culinaria/cultura japonesa e adooooro quase td q é de lá! *_*
Espero poder compartilhar esses assunto aqui onde todomundo gosta e também muitas outras coisas! Tomara que possamos nos divertir!
abraço a todos! ^.^=
baibai! !

2`         Oláaa! ! ^.^        ` Empty Re: ` Oláaa! ! ^.^ ` Qui Jan 27, 2011 8:11 am

Baka

Baka

Ebaaaaaa Mais um!!!!
Koi-Kun aqui tbm é um poko paradinho mas a gente vai conseguir fazer esse Forum bombar... Sem que soh nos 2 postemos,rsrsrsrs
Seja bem vindo...
Um bjus no coração.

3`         Oláaa! ! ^.^        ` Empty Re: ` Oláaa! ! ^.^ ` Sáb Jan 29, 2011 9:47 pm

yorihime

yorihime

Olá pessoa adorável!
Sou nova aki mas quero que seja bem vindo^^

Espero ser um dos seus muitos amigos!!
Precisando é só mandar um sinal de fumaça ¬¬' estarei olhando para o horizonte [eu acho]

Kissus^^

4`         Oláaa! ! ^.^        ` Empty Re: ` Oláaa! ! ^.^ ` Seg Jan 31, 2011 7:42 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

haha mto obrigado pelas boas-vindas! ^^

/yorihime
ok! n hesitarei em lhe chamar! (esperao n causar nenhum incêndio! o.O)

bjos!

5`         Oláaa! ! ^.^        ` Empty Re: ` Oláaa! ! ^.^ ` Dom Fev 20, 2011 9:06 pm

a.d.c

a.d.c

BEM VIINDO, *0*

`         Oláaa! ! ^.^        ` 802-43

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos