F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal! =P

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá pessoal! =P Empty Olá pessoal! =P Qua Nov 02, 2011 11:50 pm

William

William

Olá pessoal, sou William, sou de SP, tenho 21 anos, vim pra este fórum fazer novas amizades, conhecer mais sobre os animês, mangás e fics yaois [ ainda sou novato nesse gênero, só neste ano me tornei fâ de yaoi ] e claro fazer novas amizades. Smile

Caso alguém tenha MSN por favor me avise ou então mande uma mensagem particular [ mp ] pra mim. Wink

2Olá pessoal! =P Empty Re: Olá pessoal! =P Qui Nov 03, 2011 12:11 am

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo William-san!!

gosta de fics, então de uma passadinha na área de fanfics aqui do forum, mas lembressse de deixar seu comentario depois de ler, afinal os autores não tem uma bola de cristal pra saber o que o leitor achou da fic ou até mesmo que ele a leu, pra isso que servem os comentarios, né?^^

(e tente fazer-se prezente aqui no forum, comentando sempre que achar algo que lha agrade e dando sempre sua opinião sincera, ok?^^ e já que é dificil term ais de 2 ou 4 usoarios on-line, já que o nosso recorde de usuários on-line foi de 59 na Qui 1 Set 2011 - 22:27, imagina então?)

és novo no mundodo yaoi? não preocupate, e venha consco devorar mangá atrás de mangá, pois aqui qualquer um que venha (desde que não venha pra ficar chingando o yaoi) será sempre super-bem-recebido^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3Olá pessoal! =P Empty Re: Olá pessoal! =P Qui Nov 03, 2011 12:39 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

._.''
Fiquei até meio sem palavras depois do comentario do tohru-nii <3
Embarassed
Beeeem vindo :3 (HOHO)