F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hola, ¿cómo estás? ^.~

+2
Shiroi-kun
Madoxx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Hola, ¿cómo estás? ^.~ Dom Nov 27, 2011 6:55 pm

Madoxx

Madoxx

Buenos días/tardes/noches e olá a todos ^^
Meu nome é Ana, mas podem me chamar de Nana ou Mad, que parece mais meu nome que nick e_e sou de Mogi das Cruzes/SP
"Frequento" outros quatro fóruns yaoi,um extinto, um que só falta enterrar e outros dois aparentemente vivos, fazia um bom tempinho que eu queria saber como era aqui *¬*
Gosto de escrever fics, uma vez na vida e outra na morte, porque a preguiça é maior, o mesmo acontece com a leitura de fics =P mesmo assim faço betagem quando pedem
Ouço de tudo um pouco, ando escutando muito...(pra não tomar muito espaço, vai spoiler...)
Spoiler:
... entre outros, só não ouço forró e funk, são estilos musicais imaginários. Tem 3 grupos que não vou citar pq sempre me zoam u_u mesmo não sendo Cine e Restart, zoam u3u
Sou meio avoada, as vezes o cérebro não processa as informações na hora certa, mas dizem que não sou burra... Dizem, né... Meu humor não é instável, mas pisar no meu calo não é saudável, nem um pouco. Sou bem palhaça e maldosa, adoro zoar meus amigos, vivo de cara emburrada e as vezes mal humor, mas quem me conhece sabe porque sou assim...
Além de ouvir música, meu outro vício é ler, quando estou inspirada, leio uns 6 livros por mês, mais os mangás que compro eventualmente. Por questão de tempo e acessibilidade, é mais fácil eu ler do que ver o anime. Falando em animes e mangás e_e spoiler de novo =x...
Spoiler:
Enfim, falei demaaaaaais e sei que quase niguém vai ler '---------------' espero gostar daqui...

2Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Dom Nov 27, 2011 9:20 pm

Shiroi-kun

Shiroi-kun

yoo o/
Bem Vinda Ana (Mad-san *-*)

não sou grande conhecedor de músicas, acho q maioria q conheço são de OPs e EDs dos animes xD

quanto aos mangás *o* omg!
Furuba é mara *o* sou fã do Kyo '3'
e obras da CLAMP? *¬* Guerreiras Mágicas, X-1999 omg
Kamui e Fuuma são tudo de bom /o/ mas tenho uma ligeira queda pelo Subaru u.u
o anime de Evangelion tem um dos melhores dramas *----* Tenchi Muyo fez parte da minha infancia kaopskaposk
Ryoko e Aeka (acho que é assim q escreve) tocavam o Terror /o/

yaaay
enfim, falei tanto qto rsrs

jaa nee ^^

3Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Dom Nov 27, 2011 11:56 pm

tohru-kun

tohru-kun

Seja muito bem-vinda Anan-shii^^!!

coletania de mangás e animes maravilhosa (*li/vi 90% deles ¬_¬*), mas se comparar com a minha listinha (+ de 300 mangas em um ano e meio e + de 150 animes ao mesmo tempo que os mangas, supera essa ¬_¬ \apanhaporfalarbesteira)

sinta-se super em casa aqui no forum^^... e ve se não some ein?

Shiroi-san tô no mesmo barco que você, de musica conheço praticamente só OPs e EDs TT_TT

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

4Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 4:02 am

Madoxx

Madoxx

Muito obrigada =]
Algumas dessas bandas/cantores conheci pelas aberturas e encerramentos xD
Não leio tantos mangá por ser mais barato emprestar livro e_e e animes, haja tempo, nem sei o que é isso x_x

5Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 4:15 am

William

William

Seja bem vinda Nana, desejo que curta bastante o fórum e que nos ajude a manter ele movimentado.

E você pareçe ter bom gosto sobre músicas e animês, fico contente com isso. =P

6Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 5:56 am

tohru-kun

tohru-kun

Ana-shii, não é tanto tempo assim, eu li e assisti aquilo tudo de pois da escola, e de fazer as tarefas da escola, e assistir tv quase a tarde inteira, e estudar pras provas, e dormir umas 5 a 12 horas por dia... além de atualmente estar escrevendo 44 ficas (2 shounen originais, 1 shoujo original, 10 fanfics yoai e 31 yaoi originais^^) e me preparando para trabalhar num cargo publico e torço para passas no vestibular para quimica.^^... então? pouca coisa^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

7Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 6:08 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MINHA PLAYLIST TÁI *-*'' Principalmente a parte da Brit, Beyonce, Gaga, Muse, 30STM, ADELE(OMG<3), Kyle(dewwa), Nelly, Shakira, Christina, Avril, Madonna e Cold Play :3
Tirando Raul Seixas e Cazuza Suspect scratch Suspect
ACHEI UMA QUE JÁ VIU SOUL EATER!!! GANTZ *-*<3 /666'' cheers
Então, Beem Vinda *-*''
PS: Tá faltando Paramore ai??? Rolling Eyes

8Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 6:43 pm

Madoxx

Madoxx

Gracias, Willian =3 minha intenção é de estar sempre por aqui, se possível ajudando a movimentar, sei o que é um fórum estático =/
Muito obrigada, Aki (ó a folgada na intimidade =P)
Não falta apenas Paramore, que eu amodoro *---* esqueci também de incluir Foo Fighters, Rihanna (só não curto aquele cabelo de Ronald McDold), Ting Tings, o extinto Destiny Child, Evanescence, Usher, Ne-yo, Eminem, Ciara e por aí vai, sou bem eclética.

.
.
.
Deu a impressão de que thru, que ainda não sei se é h ou m xD, está competindo @_@ relax... Sou concursada já, desejo sorte a você, não é a mamada nas tetas do governo ou o que seja que pensam x___x Você tem seu ritmo, eu o meu, e minhas prioridades também diferem ;] que agora são faculdade+trampo trampo+faculdade... E arrumar a casa i_____________________i..........

9Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 9:10 pm

tohru-kun

tohru-kun

boa sorte com a facul e o trmpo... e como assim, não sabe se sou h ou m? até agora só usei artigos masculinos para falar de mim TT_TT hidoi Ana-shii TT_TT.

e arrumar a casa é um trabalho e tanto u_u, mais boa sorte ainda... e falando nisso, vc está na facul de que?*---*

ps: sua assinatura é 1.000^^/´

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

10Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Nov 28, 2011 10:47 pm

Shiroi-kun

Shiroi-kun

KAPOSKAPOSKPAOKS
Tohru-kun kawaiii '3'

por enquanto to tentando alguns concursos... não q alguém se interesse pela minha infeliz existencia, mas enfim
algum dia (sabe-se lá quaaando) farei faculdade
mas por hora quero achar algum curso de mangá/desenho

caso saibam de algum online por favor avisem > < quero melhorar

Ana-shii u.u n maltrate Tohru-kun... se fizer isso use ekipamento SeM e me chame ò.ó -qqq
ta parei


jaa nee

11Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 12:14 am

tohru-kun

tohru-kun

Shiroi-san koai... por acaso vc é M?(pobrezinho de ti se não for) por que se vão usar equipamentos desses saibam que sou um SD (sadico dominador) -muahahahha- ¬_¬ Embarassed ok, ok, parei

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

12Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 12:40 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Sério? *---------*

a gente reveza ;D
posso ser oq quiserem (6)
ta parei

13Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 1:45 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Depois meus amigos me chamam de ero q.q''
Ounnn, temos uma cena de amor aqui *v*'' /perv Twisted Evil

14Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 2:01 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Omg Tohru-kun > <
sinto que estamos sendo vigiados

como eu disse, posso ser oq quiserem
depende da situação
hohohoho
Tohru-kun me deu mtas aberturas pra ser oq quiser -qq
ta parei

15Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 2:03 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

'' Tohru-kun me deu mtas aberturas pra ser oq quiser -qq'' Neutral Embarassed Neutral
atoooooooooooooooron -qqqqqqq² Embarassed

16Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 2:06 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

kaposkaposkpaoskpaoskaposkaposkapsokaposk

nooossss ri alto agora

ECCHIII - taradooooo
> < mente poluida

esse assunto é entre eu e Tohru-kun >///<
ta parei
kaspokapsokaspoaksapskas

17Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 2:15 am

tohru-kun

tohru-kun

ri muito também...

e sua assinatura, Shiroi-kun, é fofa^^

eu tenho um tópico só de assinaturas que fiz: >clik aqui para ser redirecionado<

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

18Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Nov 29, 2011 2:21 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

PhotoScape é ótimo, só uso ele *v*''

19Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Qua Nov 30, 2011 6:15 am

Madoxx

Madoxx

Uso coisas masculinas quase sempre e já pensaram que eu era macho por causa da junção avatar+assinatura+nick xD
Pegação aqui, hein o3o

20Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Qua Nov 30, 2011 6:38 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Pegação? Já virou outra coisa!! -q

21Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Qua Nov 30, 2011 9:27 pm

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Não to pegando ngm u.ú

ainda sou puro tá '='
*humpf*

22Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Qui Dez 01, 2011 1:18 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Suspect
lol

23Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Seg Dez 05, 2011 5:02 am

William

William

Huhsahsahushuahusahushuahushuahsuahushua XD

É só eu virar as costas que vocês aprontam né? XD

na próxima vou ficar mais de olho pra ver se não perco mais isso XD

24Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Dez 20, 2011 8:05 am

kazuma

kazuma

kkkkkkkkkkkkkk gostei dos comentários, se continuar dará uma fic kkkkkkkkkkk

Abraços,

25Hola, ¿cómo estás? ^.~ Empty Re: Hola, ¿cómo estás? ^.~ Ter Dez 20, 2011 4:25 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

SKOPAKSOPAKOPSKAOPSKAOPSKOPKSOPASKOPAKSPOAKOP
Née Kazuma ... xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como escrever bem uma fanfic

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos