F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eae Manolos \o/

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eae Manolos \o/ Empty Eae Manolos o/ Qua Dez 07, 2011 5:38 am

Do_oug

Do_oug

Olá a todos! Tudo bem??? ^^

Então gente, sou o Doug, tenho 20 anos, moro em SP Capital***, faz um tempinho já que assito Yaoi, mas sou bem noob em relação a isso, sempre gostei e tive curiosidade de participar de um tipo de forum nesse perfil.

Estou procurando novas amizades e um gancho para entrar no mundo Yaoi, tenho muito pouco contato, nunca fui em nenhum evento ou algo parecido, nem tenho amigos que gostem, espero mudar essa situação kkk

Obrigado *o*

2Eae Manolos \o/ Empty Re: Eae Manolos \o/ Qua Dez 07, 2011 5:46 pm

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo Doug-san^^7

de uma olha geral nos tópicos do forum para se enteirar mais sobre o mundo do yaoi...
e é uma p*** sacangem que a yaoi-con ocorra em San Fransico (EUA) [todo ano nos dias 29, 30 e 31 de outubro] TT_TT, bem que podia ter uma aqui no Brasil... mas dixando a viajada de lado, sinta-se em casa e aproveite ao máximo o forum. e o melhor jeito de conhecer o pessoal do forum é dar as caras nas apresentações como estou fazendo agora, já que assim estimula-se a conversa, ok?^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3Eae Manolos \o/ Empty Re: Eae Manolos \o/ Qui Dez 08, 2011 6:15 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Deu pra ver que você lê blogs Shocked
btw, quase ninguém nunca foi em eventos aqui /ô dó (pelomenos eu acho) tongue tongue
Tenho certeza de que se você puxar assunto você irá fazer muitas amizades! (nem tanto porque o fórum tá meio parado -final de ano-) Suspect
Aahh, seja bem vindo What a Face
Me gusta >.<''

4Eae Manolos \o/ Empty Re: Eae Manolos \o/ Sex Dez 09, 2011 3:45 am

Do_oug

Do_oug

Vlw pessoal ^^

Tenho um pouco de exp em forum sim, participe de alguns relacionados a MMORPG, fazia tempo que tinha vontade de fazer um cadastro aki no Project, mas nunca cheguei a concretizar.

Obrigado pelas boas vindas ^^

Qualquer coisa é só me perguntar ou me add no msn[apesar de eu dificilmente entrar e___e]

o/

5Eae Manolos \o/ Empty Re: Eae Manolos \o/ Sáb Dez 17, 2011 12:28 am

Madoxx

Madoxx

Seja muito bem vindo, Doug \o/ desculpe a demora =P

6Eae Manolos \o/ Empty Re: Eae Manolos \o/ Ter Dez 20, 2011 7:42 am

kazuma

kazuma

Fala Doug, tudo bem?
Também sou da Capital de SP e estou em busca de novas amizades, caso queira, me escreva. Terei prazer em te responder.

Abraços,

Kazuma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos