F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, povo ^____^!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá, povo ^____^! Empty Olá, povo ^____^! Sex Dez 09, 2011 9:48 pm

JadeStern

JadeStern

Meu nome é Ana, tenho 25 anos e moro em Santa Catarina.

Comecei a gostar de animes com seis anos, com uns nove decidi que era coisa de criança e parei de assistir, mas criei juízo e voltei atrás com uns doze ou treze.

Mas eu comecei a gostar de yuri (me falaram que tem rixa entre os fãs de yaoi e os de yuri, isso é verdade? ^^') com uns vinte e dois e yaoi... Vai fazer um ano em fevereiro.

Como sou novata em yaoi, assisti a poucos animes e li poucos mangás: Sukisho, Gravitation e Junjou Romantica, Seven Days e Corsair (que eu ainda não acabei).

Esse é a primeira vez que eu entro em forum Brasileiro de yaoi, e a segunda em que eu entro em forum de yaoi, ponto final. Espero fazer amigos aqui, já que não conheço muitos fãs de yaoi que falam Português.

Adoro ler, escrevo (embora isso me deixe MUITO INSEGURA e eu nunca tenha completado uma história) e decidi que quero comprar uma light novel yaoi esse fim de ano, mas tá difícil pra caramba, e estou muito indecisa.


2Olá, povo ^____^! Empty Re: Olá, povo ^____^! Sex Dez 09, 2011 10:59 pm

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vinda Ana-shii^^7

banzai, mais uma catarinese\^_^/

se procura Light novels de yaoi no Brasil foram vendidas Gravitation RED e Gravitation BLUE pela editora NewPOP.

não que eu saiba, sobre essa questão da rixa entre fãs de yuri e yaoi, pelo menos no Brasil não percebi.

não seja insegura, temos uma área para postar fanfics, de uma passadinha lá, eu por exemplo tenho três one-shots postados lá (Natsu no gogo, Keibatsu e Shoji), ficaria feliz de saber sua opinião sobre minhas fics, afinal, se adora ler TALVEZ não seja um sacrificio tão grande le-las^^".

e seja muitissimo bem-vinda ao seu primeiro forum sobre yaoi brasileiro, espero que te divirtas muito^^/

ps: vc ouve The Gazette?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3Olá, povo ^____^! Empty Re: Olá, povo ^____^! Sáb Dez 10, 2011 1:10 am

Shiroi-kun

Shiroi-kun

Yo!
Espero que goste do Fórum ^^
não sou exatamente ativo nele, mas ocasionalmente venho encomodar o Tohru xD

omg... os catarinenses vão dominar o YPBR @_@
a propósito, sou de Caçador u.u

quanto ao gênero Yuri, eu não posso falar muita coisa, pq realmente não acompanho -hmm
enfim

acho q era isso e.e
jaa nee

4Olá, povo ^____^! Empty Re: Olá, povo ^____^! Sáb Dez 10, 2011 3:19 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Mais uma vizinhaaa Very Happy Very Happy /festa
Bem vinda Anaaa :3''
Ajude-nos a manter o fórum ''ativo'' ^^''
''Shiroi: encomodar''
*Incomodar ._.''

5Olá, povo ^____^! Empty Re: Olá, povo ^____^! Sáb Dez 17, 2011 12:29 am

Madoxx

Madoxx

Bem vinda, minha xará =]
Acho que é lenda essa rixa, hein o.o mas alguns fãs de yaoi acham yuri nojento, vai entender u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos