F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Box - quero usaaaar!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chat Box - quero usaaaar! Empty Chat Box - quero usaaaar! Sáb Dez 31, 2011 5:45 am

Koi-Kun

Koi-Kun

hai hai again minna-san! ^^
alguem sabe me dizer se aquele "chatbox" ta funcionando ainda?Chat Box - quero usaaaar! Efb50fe2
eu lembro q eu cheguei a entrar um tempo atras mas agora fui tentar e n deu! nhaaa >_<
seria legal se ainda usassem la rs
kisu kisus!! :3

2Chat Box - quero usaaaar! Empty Re: Chat Box - quero usaaaar! Sáb Dez 31, 2011 6:39 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

nyãaan >.<
Tá meio vazio essa coisa também ._.
Seria legal se todos usassem '.'

3Chat Box - quero usaaaar! Empty Re: Chat Box - quero usaaaar! Sáb Dez 31, 2011 9:43 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

pois eh! eu to perguntando mais por curiosidade mesmo.. como da pra eu fica ON ia deixar la.. vai saber, com o tempo pessoal vai aparecendo n sei.. rsrs, mas nao to conseguindo entrar no chat! >_< estranho isso

4Chat Box - quero usaaaar! Empty Re: Chat Box - quero usaaaar! Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Uma coisa que eu tô notando scratch ... O povo faz conta no fórum e não se manifesta Q.Q
Não se apresenta, não ajuda o YPBRForum crescer
/ohh vida cruéel Neutral Neutral
q.q
Povo que não se apresentou/não deu um post. E que está lendo isso! Se apresentem please *-*''
Vamos lá minna-san ;3

5Chat Box - quero usaaaar! Empty Re: Chat Box - quero usaaaar! Seg Jan 02, 2012 10:29 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

aaaaah verdade! esse pessoal deve ta mto acanhado, n precisa ter medo de postar, se apresentar, estamos sempre de bracos aberto p/ receber novos amigos do forum! ^.^=
mas se o problema for preguica de escrever, toma vergonha! >_< eu entro pelo celular e eh maior dificuldade pra fica postando hauahau
vamos participaaaaaar \o/
senao desse jeito vamos ter q comecar uma campanha p/ movimentar + o forum.. hmm q nome vai ter?? rs
(ops.. to saindo d+ do tema do meu proprio topico)
ja ne! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos