F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos Koi-kun! :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desenhos Koi-kun! :3 em Sab Jun 09, 2012 5:26 am

oieee! como alguns ja sabem rsrs n é sempre q eu to inspirado pra criar algum desenho, mas dessa vez tenho algo novinho em folha para mostrar ^^ (pra quem me conhece de antes tava devendo postar ja desenhos meus aqui no forum haha)
como n é costume desenhar yaoi, esse é o desenho mais recente q eu fiz (desenhei ontem pra uma pessoa Embarassed ) tenho alguns outros mas seilah, derrepente depois e posto ^^
espero que gostem! ;3
kissus!~

Spoiler:

Ver perfil do usuário

2 Re: Desenhos Koi-kun! :3 em Dom Jun 10, 2012 4:45 am

waah~ Koi-kun, vc desenha muito bem, byahn~ =*-*=

to com inveja t_t
Spoiler:
(por que fui nascer só sabendo fazer desenhos de anatomia vegetal e moveis?? isso é muito bisaro sério, é muito estranho. se mepedirem para desenhar um esquema de uma estrutura vegetal eu consigo, mas se mapedirem para desenhar um rosto sai algo mais pavoroso do que um meme com triplo defeito de fabricação. mas pelo menos consego esboçar um pouco de desenhos de roupas e bichos de pelucia... mas também é preceso fazer isso se vc quer custurar-os¬¬")

Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3 Re: Desenhos Koi-kun! :3 em Dom Jun 10, 2012 11:04 pm

''pra uma pessoa............... HIHIHIHIHIHI''
DA
NA
DI
NHOOOO
>.<''

Ver perfil do usuário

4 Re: Desenhos Koi-kun! :3 em Dom Jun 10, 2012 11:47 pm

^^ obg tohru! rs ainda tenho q praticar um pokinho mais, as vezes sai umas coisas feias! UAhsiuAsae mas, arigatou!*curva-se*
akihiko-baka! >_<

Ver perfil do usuário

5 Re: Desenhos Koi-kun! :3 em Seg Jun 25, 2012 1:48 am

Koi-kun ta ate comportado u.u

Ver perfil do usuário

6 Re: Desenhos Koi-kun! :3 em Seg Jun 25, 2012 2:01 am

SEEMPRE FOOOI -qqq
KSOPAKOPSAKPOSAKOPKO''

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: