F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

amo yaoi!!

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1amo yaoi!! Empty amo yaoi!! Qui Jan 10, 2013 10:24 pm

mari-chan

mari-chan

Konnichiwa a todos!!amo yaoi!! 059
Bom, eu nao sou tao boa em apresentaçao, peço ate desculpas por nao ter me apresentado antes, e que eu nao sei mecher bem no forum amo yaoi!! 875328cc
etto...Muito prazer, eu me chamo Mariana mais podem me chamar de mari-chan ou como voces quizerem.Sou de Fortaleza e tenho 19 anos.
Sou timida/extrovertida, adoro conversar sobre qualquer coisa ou de yaoi e fazer novos amigos!amo yaoi!! 048amo yaoi!! 6f428754( nao liguem sou louca por emoticons)
Amo gatos, ouvir música , ler mangá e sou loucamente alucinada por YAOI !
Meu hobby é desenhar anime, fazer chveiros ou almofadas de personagens de anime.
Onegai, cuidem bem de mim!amo yaoi!! Baa60776

2amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 12:02 am

tohru-kun

tohru-kun

és tu lá do Eros forum?
olá e seja bem-vinda^^

sinta-se em casa se se divirta muito aqui^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 1:33 am

themy

themy

hey mari-chan o/ seja bem-vinda ><
eu também amo emoticons *O* principalmente o mr. onion head xD só que eu tenho preguiça de ficar colocando lol hsuahsuahsua enton, que tipo de musica voce curte? eu gosto de rock, mas ultimamente só tenho escutado j-music e k-music e-ê deve ter só umas 4 musicas que nao sejam da coreia ou do japão nno meu cel... ahsuahsuahsuahusa
uh almofadas *O* eu sempre quis ter uma T~~T de preferencia do sebastian :B huhu

http://kawaicandy.blogspot.com

4amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 3:04 am

mari-chan

mari-chan

oi tohru-kun sou eu mesma! tbem sou do YHamo yaoi!! 059
Arigato pelas boas vindas mais uma vez! Voce como sempre gentil!amo yaoi!! Af48944b
Hai, espero mesmo me divertir muito kk!
amo yaoi!! Th_053_XD
bjs!

5amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 3:15 am

mari-chan

mari-chan

ohhh.... arigato themy-chan , seja bem vinda tbem!!!amo yaoi!! 048
Eu amo musica de anime( meu cartao de memoria de 2gb, tem maisde um 1 gb e meio so de musica) mais gosto de j-pop, j-rock tbem. gosto do que me agrada, nao importa o genero!amo yaoi!! 6f428754
hai, eu faço almofada de feltro( ja fiz uma do luffy do one piece e uma do aizen do bleach) faço mais chaveiros. se quizer eu posso te mostrar as fotos!
espero que sejamos amigas!!amo yaoi!! 0fbbf481

6amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 3:25 am

Akemy-chan

Akemy-chan

bem vinda mariana-chan ^^
kkkkkkkk
vamos dominar yaoi aqui!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk ^^

7amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 4:15 am

mari-chan

mari-chan

arigato akemi-chan, seja bem vinda tbem!!amo yaoi!! 059
hai...com certeza, adoro ler yaoi ( meu vicio)!!!
amo yaoi!! 6f428754
conto com vc na dominaçao!!amo yaoi!! 07baa27a

8amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 4:57 am

themy

themy

nyaaah eu quero ver sim mari-chan *o* se algum dia puder, me mostra algumas fotos sim *o*
hunf, suas dominadoras u-ú ahaushaushaushausahu

http://kawaicandy.blogspot.com

9amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 5:13 am

mari-chan

mari-chan

ta aqui! espero que goste themy-chan!amo yaoi!! 048

amo yaoi!! 56355426160684395523873amo yaoi!! 42297930317003313225213

10amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 5:42 am

themy

themy

OMFG *O* chesuis mas que lindesa, que maravilhosidade, que, que *morrendo*
ok, exagerei um pouco xD ahsuahsuahsuahushasus
mas awn que invejinha T^^T eu queria saber costurar pra poder fazer coisinhas assim ¬3¬ na verdade, gostaria de trabalhar com moda quando eu crescer, mas até agora meu conhecimento em corte e costura é zero e.e ~snif~ tragico ç.ç kkk

http://kawaicandy.blogspot.com

11amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 6:00 am

mari-chan

mari-chan

arigato themy-chan pelo elogio!
amo yaoi!! Baa60776
etto... eu tbem nao sei costurar muito bem! aprendi a fazer sozinha!
eu tbem pretendo fazer desing e moda como faculdade! sugoii!!!amo yaoi!! Etto..

12amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 6:12 am

themy

themy

nyah sério? *O* que lecal >< eu gostaria de ser como essas pessoas que aprendem a fazer essas coisas bacanas sozinhas sabe, mas seila e.e acho que a preguiça me impede, sem falar da falta de incentivo, tipo meus irmaos falando "hahaha até parece que voce vai conseguir fazer isso! vai ficar uma merda, thayná xD nem tenta kkk" e nenhum deles me ajuda -.-' ahsuahusahsua tenso, mas acho que vou tentar fazer essas almofadinhas um dia *o* parece ser bem legal rsrs

mas enfim, sobre a facul de moda, acho que um dos meus principais motivos de ter escolhido é que se eu aprender a fazer roupas, vou economizar bastante com cosplay OwO ~alma de pobre~

http://kawaicandy.blogspot.com

13amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 6:50 am

mari-chan

mari-chan

nossa odeio gente estraga prazeres! da vontade de matar!amo yaoi!! 63d4808bamo yaoi!! 4412144b
Qd seus irmao começarem a dzer essas besteiras diga a eles que nessa vida nao exites so pessoas inuteis como ele e sim pessoas que vao atras dos seus sonhos ao inves de ficar desistimulando os outros como eles fazem!( gomen falei mal dos seus irmaos)amo yaoi!! 4d6161fd
nao vou mentir, que as vezes da preguiça de fazer, pois dependendo do tamanho demora mais dias para ser feito, mais e muito prazeroso fazer!
nossa, eu nunca havia pensado nisso, em fazer cosplay ( sugoii!!) vc e incrivel themy-chan!

14amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 7:14 am

themy

themy

hauhsauhsuahsuahusa nao tem problema nao xD pode falar mal e.e eu mesma faço isso 24 horas por dia... kkkkkk já é uma rotina pra mim
hunf é verdade u-ú ficam botando defeito em mim, mas aposto se iriam conseguir fazem também! pelo menos eu tento né... xD

bom, esse negocio do cosplay eu penso sempre, especialmente quando vou escolher um personagem, eu fico pensando "ah a roupa desse aqui é detalhada demais, mas eu posso comprar os tecidos e mandar uma costureira fazer, nao é? mas, é meio complicado, será que ela vai saber fazer direito essa parte? será que vai entender isso aqui, mesmo se eu levar uma foto?" e isso sempre me deixa aflita e_e sem falar que umas cobram um absurdo por uma coisinha simples

nao sei como, meus pais deixaram eu fazer cosplay do grell do kuroshitsuji *u* é meu primeiro cos >u< mas entao, eu to pensando em mandar na costureira pra ela fazer o casaco vermelho, e, mesmo ele sendo simples, eu fico pensando em como vai ficar -.-' acho que nao confio essas roupas assim a gente que nao assiste ou acompanha o negocio... acho que estou meio paraniica com isso haha por isso eu conclui "quando eu crescer, vou estudar moda! OwO ai vou poder fazer esses cosplays divos do jeito que eu querer, a hora que eu querer. e se ficar feio, a culpada serei eu, entao nao terei do que reclamar" ashausauhsau

http://kawaicandy.blogspot.com

15amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 7:28 am

mari-chan

mari-chan

meus amigos por parte de homens, qd eu estudava com eles eles nao sabiam fazer nada, as vezes eles reclamavam de algo que eu nao fazia bem feito ai eu dizia em bom alto som : - vem aqui e faz melhor! ninguem vinha pois abia que nao sabiam fazer mesmo amo yaoi!! Punch
amo yaoi!! 215ad82f
sobre os cosplay, existem costureiras que ja estao acostumadas a fazer colpay, basta voce procurar e fazer uma pesquiza de preço! sei que existe algumas que cobram caro, mais outros fazem o conjuto todo e nem sai caro, basta procurar.
caso vc nao encontre, pergunta para a costureira se ela sabe fazer esses tipos de roupa. assim vc nao gasta dinheiro em vao!

16amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 7:41 am

themy

themy

kkkk isso aê u-ú voce se esforçou pra fazer o negocio e seus amigos ainda ficavam reclamando u-ú ingratos ahsuahsuahsuashua

é, voce tem razao -.- tenho que caçar alguma costureira que entenda disso. a amiga da minha mãe tem uma loja de fantasias, entao a primeira pessoa que eu pensei foi ela, mas parece que ela nao gosta de fazer cosplay e-ê acha muito complicado e cansativo. eu lembro que sempre que eu mencionava isso, ela dizia "ai... cosplay? -.-' droga..." hausahsuahusahsua

há umas horas eu vi essa sua assinatura do misaki e do usagi-san e me bateu uma vontade de ler junjou romantica xD pena que nao tenham todos os capitulos nos fansubs T.T acho que vou ler o resto em ingles mesmo ~fã desesperada kkkk~

http://kawaicandy.blogspot.com

17amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 7:51 am

mari-chan

mari-chan

vc parou aonde no junjou romantica? Embarassed

18amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 7:56 am

themy

themy

no volume 10, capitulo 43
vou confessar que eu só leio o romantica xD ahsuahsuahsuahsau é o que eu mais gosto, mas acho que depois vou ler os capitulos dos outros casais também. acho que fica mais facil ler os capitulos de cada casal individualmente, sem falar que nao da uma frustração do tipo "aarg que droga! o poximo cap é terrorist! eu quero ver o que vai acontecer no romantica D:"

até agora só tem até o capitulo 48 T^^T bu bu /cry

http://kawaicandy.blogspot.com

19amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:04 am

mari-chan

mari-chan

e verdade, o jeito e ler mesmo em ingles ou traduzir no google tradutoramo yaoi!! 064
eu tbem gosto mais do romantica, mais confeço que qd li o manga fiquei curiosa no terrorist para saber se ia rolar mais cenasamo yaoi!! Th_087_pq no anime nao mostrou nada amo yaoi!! Th_093

20amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:10 am

themy

themy

podes crer, mó desgraça no anime -.-' acho que nas duas temporadas, o terrorist teve ao todo 3 ou 2 episódios T.T
eu edito alguns mangás num fansub, nao sei se voce conhece, o redisu. uma vez eu editei um capitulo de junjou, se eu nao me engano o ato 17 do romantica. eu perguntei lá pra menina pq demoravam tanto pra editarem junjou, e porque é um projeto feito por vários editores, e ela me respondeu "ah, é porque ninguem gosta de editar junjou. tem muitas paginas, é cansativo" ahusahusahsuahs por isso que nao terminam logo de traduzir u-ú gente preguiça ~eu tbm sou mas ok né kkk~

http://kawaicandy.blogspot.com

21amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:28 am

mari-chan

mari-chan

serio! o redisu! eu conheço mais nao sabia que vc traduzia os manga de la!amo yaoi!! 063
vc e incrivel themy-chan, nossa eu li sua traduçao!amo yaoi!! Th_117_

22amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:35 am

themy

themy

sério que voce conhece? *OO* waaa que felicidade *¬¬* a maioria dos meus amigos nao conhece o redisu ¬3¬ era tipo: "ain que emocao! virei editora do redisu" "o que é redisu, themy? o-o" acabavam com minha alegria kkkk

mesmo eu tendo entrado na staff em março ou maio ~seila~ do ano passado, acho que até agora só editei uns 3 mangás... tenho que parar com essa preguiça e me dedicar mais esse ano o-ó
eu tenho um projeto pra começar, é um yaoi, se nao engano é boko no ano ko -.- ~editora tao boa que nao sabe nem o nome do negocio e.e~ kkkk mas por enquanto estamos de férias do fansub OwO yeah xD

http://kawaicandy.blogspot.com

23amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:49 am

mari-chan

mari-chan

ate eu sou umas das poucas que sei seu trabalho ^^amo yaoi!! Sillyp1
etto... themy-chan eu vou indo to com sono...amo yaoi!! B210e58c
boa noite, mata ashita!!

24amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:55 am

themy

themy

né OwO fiquei feliz com isso >u<
eu também estou morrendo de sono e.e mas esse mangá me impede de ir dormir ahsuahsuashaushua oh gosh
oyasumi nasai mari-chan o/ durma bem >u<

http://kawaicandy.blogspot.com

25amo yaoi!! Empty Re: amo yaoi!! Sex Jan 11, 2013 8:57 am

mari-chan

mari-chan

arigato! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos