F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mangás yaois no Brasil

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1mangás yaois no Brasil Empty Re: mangás yaois no Brasil Dom Jul 31, 2011 11:17 pm

Tenko-chan

Tenko-chan

poderiam me indicar mangás yaois q ja estão a venda no Brasil?

2mangás yaois no Brasil Empty Re: mangás yaois no Brasil Seg Ago 01, 2011 4:28 am

tohru-kun

tohru-kun

Gravitation (yaoi - lançado (2007) pela JBC, 12 vols, completo), X/1999 (shonen-ai - lançado (2003) pela JBC, 18 vols, paralisado. 18.5 no japão também paralisado), Tokyo Babylon (shonen-ai - lançado (2007) pela JBC, 7 volumes, completo) e Blood Honey (yaoi - volume único lançado (abril desse ano - 2011) pela NewPOP). e esperamos que mais mangas futuramente, né?

ps: vitral (lançado (2010) o primeiro vol e vol 2 (abril de 2011) pela HQM editora, manga yaoi brasileiro (sim... escrito, ilustrado e criado por uma brasileira)... não encontrei mais vols na minha cidade por isso não tenho mais informações). obs.: o traço é até que bunitinho Embarassed . cudado para não ser enganada pelo inicio da estória e pensar que é um plágio de Gravitation.

Bem... espero ter sido util.

Última edição por tohru-kun em Seg Ago 01, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

3mangás yaois no Brasil Empty Re: mangás yaois no Brasil Seg Ago 01, 2011 6:54 am

a.d.c

a.d.c

Queria encontrar algum site pra comprar online, u.u.

mangás yaois no Brasil Alsign

O amor, supera barreiras, ele inventa, diferentes formas de nos unir... pois todos querem... amar.

4mangás yaois no Brasil Empty Re: mangás yaois no Brasil Seg Ago 01, 2011 6:36 pm

tohru-kun

tohru-kun

a.d.c-san, de uma olhada no site da JBC para ver Gravitation, X/1999 e Tokyo Babylon pra vender. olhe no site da NewPOP para achar Gravitation Novel Red e Novel Blue e Blood Honey para vender. e o site do manga Vitral pra acha-lo (mas não sei se esse da pra comprar pela internet).

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos