F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0*

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Dom Jun 19, 2011 4:40 am

Hino rei chan

Hino rei chan

Neeee^^ meu nome é kelly ^^ tenhu 24 anos sou fã de yaoi^^ sou escritora de fanfics *0* e estou neste ramo há um pouco mais de 7 anos ^~ espero fazer novas amizades por aqui ^^ e ficar por dentro de novos animes yaoi que rolam por aqui^^

quem quizer me add no msn só me avisar ^~ eu o passarei com prazer. cat

2Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Dom Jun 19, 2011 5:11 am

Srta.Hendric

Srta.Hendric

Escritora? Uau, legal, também sou uma escritora de fanfic. Onde voce publica? Poderia me dar depois? Enfim, bem vinda, também sou nova por aqui ^~ Espero que possamos ser amigas.

3Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Dom Jun 19, 2011 5:28 am

Hino rei chan

Hino rei chan

claro com certeza amour ^^

eu publico em um forum yaoi e no nyah fanfiction! ^~

com o mesmo nick hino rei chan^^

ah brigadaa *0*

4Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 22, 2011 1:31 am

a.d.c

a.d.c

Ouun, sejam bem viindas, olha Hino Rey Chan vou ler seus fanfctions, ^^.Qualquer coisa me fala xD.

]Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Aldeci111
Um mundo... um universo



Última edição por a.d.c em Qua Jun 29, 2011 8:14 am, editado 1 vez(es)

5Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 22, 2011 2:47 am

Hino rei chan

Hino rei chan

opa prometo postar uma hoje!!!!! *0*

thanks pelas boas vindas

6Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 22, 2011 3:47 am

a.d.c

a.d.c

\O/, posta msm. Posta uma bem quente, Wink


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Aldeci111

Um mundo... um universo

7Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 22, 2011 4:00 am

Hino rei chan

Hino rei chan

pra quem kizer saber ja esta postada

8Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 22, 2011 10:53 pm

a.d.c

a.d.c

Bota aqui no forum, xD

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Aldeci111

Um mundo... um universo

9Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qui Jun 23, 2011 1:43 am

Hino rei chan

Hino rei chan

10Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Empty Re: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Qua Jun 29, 2011 7:41 am

a.d.c

a.d.c

*0*. LEEEENDO..

Desculpa por te deixar no vacuo, xD.


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* Aldeci111

Um mundo... um universo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos