F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma vez. [ Uraboku / +18 / em andamento]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hino rei chan

Hino rei chan

Esse texto é de minha total autoria, portanto sem fins lucrativos.
o anime não me pertencem, pois se pertencesse Luka teria agarrado o Yuuki bem mais do que o apropriado para menores de 18 anos!




Mais uma vez. [ Uraboku / +18 / em andamento] YukiandLuka12



Estava mais uma vez impossibilitado de sair, mais uma vez Luka não havia o deixado sair para uma batalha onde poderia ajudar os amigos.

Estava cansado daquilo afinal ele era um homem! Homem tinha força para lutar! Estava cansado de tudo, saber que Luka o via apenas como a reencarnação da princesa era uma droga!

Estava cansado queria que Luka esquecesse que ele já fora uma mulher um dia! Ele é um homem, que precisa de suas necessidades atendidas como uma pessoa qualquer.

Ele tentou e ninguém poderia dizer o contrário. Ele tentou fazer com que Luka recomeçasse com ele como ele é com novas memórias, mas ele mesmo que gentilmente e sem demonstrar muito recusou.

Então estava decidido, aquele era sua decisão afinal. Estar apaixonado por alguém que amava apenas o seu passado não lhe traria futuro algum, não lhe traria futuro nenhum.

Doía. Nossa como doía saber que era ignorado por todos. Por muitas vezes já pegou seus amigos falando de sua forma passada, em como era mais fácil de protegê-lo e afins. Aquilo fora a gota d’agua para Yuki.

Era gentil, era doce e sempre ajuda quem precisasse, mas também não era de ferro. E ouvir isso das duas pessoas que mais gostava dentro da casa foi para si o mundo caindo aos seus pés.

Sim Toko e Luka estavam numa semi discussão na sala do casarão crentes que Yuki dormia como um anjo adormecido, devido ao uso extremo de seus poderes.

Quando sai a tal conversa. Yuki se sentiu a pior pessoa do mundo. Saber que eles amavam sua forma antiga. Ele poderia ter uma parte da alma, mas ele não era ela definitivamente.

Ele tinha sentimentos diferentes, quando criança sempre esteve apaixonado por seu melhor amigo Kanata hoje o atual Reiga.

Mas sairia de lá no dia seguinte, já que sua forma atual não era tão amada assim como pensava já que eles não o amavam como o Yuki atual e sim viam a sombra da antiga Yuki princesa, sairia de lá sem deixar pistas.

E assim foi no dia seguinte. Todos saíram para combater alguns opasts muito mais fortes que os já conhecidos, e Yuki aproveitando-se da situação partira da mansão do clã Gioh.

Era triste ter de partir assim, mas preferia viver com a certeza da realidade imposta pela vida do que com a alusão das batalhas impostas pelas sombras do passado.

E sem carta alguma de despedida e sem qualquer palavra simplesmente saiu deixando seus aposentos sem nenhum résquio de sua presença ali somente sua cruz havia ficado em cima da cama.

Aquilo fora um presente dado a todos com carinho e momento algum jamais se arrependera de fazê-los, mas ele não queria mais essa vida ilusionada por estas pessoas que não o amavam e sim a amavam.

O dinheiro que recebera de alguns prêmios fora o suficiente para ele alugar um quarto por alguns meses, havia ido a faculdade e pedido transferência de lá. Não poderia estudar mais lá, pois não queria encontrar os ex- companheiros por lá.

Passaram-se alguns dias e todos que havia ido lutar voltaram para a mansão. Luka fora direto para o quarto de Yuki esta com saudades daquele rosto que lembrava tanto o dela.

E para sua total surpresa tudo o que encontrou foi um quarto vazio, sem vida e o que havia sobrado dele ali era somente sua cruz. Aquilo para ela havia sido uma dica da desistência de Yuki. Será que ele havia cansado dele? Ou será que ele havia escutado algo que não deveria?

Desceu correndo as escadarias da mansão encontrando todos lá já reunidos, juntamente a Takashiro.

-Muito bem, alguém pode me explicar porque ele partiu daqui?

Luka estava impaciente e brincar com aquele duras impaciente poderia ser uma passagem direta para o inferno.

Takashiro levantou-se e pôs-se a explicar.

-Talvez, ele tenha somente se cansado de nós. Creio eu que ele esta cansado de ser tratado como a antiga Yuki. Ela era ela. Ele é ele. São reencarnações diferentes. São pessoas diferentes. E ele tem só uma pequena parte da alma dela. Ele não detém toda a alma dela, por isso pode ser que os únicos culpados de sua partida sejamos nós mesmo.

Luka passou-se com o que ouvira. Então o Yuki não era a sua Yuki? Então todo esse tempo ele esteve apaixonado por ele. O yuki como ele é nesta vida e não por ela.

Não teve tempo de pensar, só saiu janela a fora para tentar acha-lo no meio da multidão de Tóquio.


espero reviews, e espero mais ainda que gostem!!!!

tohru-kun

tohru-kun

Boa parte da fic foi descrição feita pelo narrador, por isso não da pra dizer muito ainda, já que a fic parece ainda estar em curso.

foi bem escrita, eu gostei, espero pela continuação... ps: o último "Yuki" na fic tá escrito "yuki", era pra ser assim mesmo?

ah! Hino rei chan-shii gosto de suas fics, espero que continue postando, e se der, me add como amigo aqui no forum Embarassed .(?)
ah! e aninda, gostaria de saber se vc já leu alguma fic minha (elas são Fuyoona Shugo, Natsu no gogo, Shoji e Keibatsu), e se não, se vc leria e daria sua opinião... pode ser, puyn~?^^"

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Hino rei chan

Hino rei chan


Capítulo 2: Estar com você.

Não tinha para onde correr como saíra do orfanato e sem saber para que direção seguir ficou perdido. Seus sentimentos estavam confusos. Afinal o que eles representavam a si mesmo e o que sua existência representava a eles?

Esta ultima questão fora respondida por si mesmo com alto grau de sarcasmo.

“Claro eu sou a princesinha deles!”

-Mas o que eu estou pensando?! Eu sou a luz de Deus não é mesmo? A luz de Deus não deveria ter pensamentos tão mesquinhos assim. Mas, contudo eu ser ou não ser a luz dele eu não passo de um ser humano. Sou adolescente e tenho minhas prioridades e minhas revoltas como qualquer pessoa normal, porque afinal eu sou só um garoto com um fardo do tamanho do mundo.

Falando consigo mesmo por falta de companhia isso era um clássico caso de desespero em ficar sozinho.

Não tinha para onde ir. E por um milagre da vida ou por puro sarcasmo do destino eis que em sua frente aparece Kanata seu melhor amigo considerado por si mesmo como seu verdadeiro onii sama.

-Kami no Hikari?

-Você sabe meu nome Kanata-san.

-Yuki. O que faz fora da mansão do clã?

-Sai de lá aquele lugar não me pertence mais. Minto-o nunca fora sequer meu.

Kanata estranhou o que era aquele novo Yuki? Um triste Yuki. Uma pessoa mais amarga coisa que ele jamais vira estampado na face dele em todos os seus anos de vida.

-Siga-me.

Yuki resolveu segui-lo afinal não tinha mais nada para perder. Seu destino era somente ser a sombra dela, pelo menos Kanata sempre gostara de si como Yuki. O menino Yuki que ele conheceu naquela tarde de primavera naquele pequenino orfanato.

Mas será que ele não tinha mais nada para perder? Martelava-se enquanto fazia o caminho silenciosamente perdido em seus obscuros pensamentos.

Chegaram a um apartamento muito bem vistoso. Com uma imagem bem privilegiada da Torre de Tóquio. Yuki como toda pessoa que nunca tivera uma vista daquela em sua vida correu para a janela e ficou visualizando a torre até seus olhos encherem de água. Martirizou-se e la estava ele chorando por eles que não amavam ele como ele era agora e sim como era antes de nascer.

Kanata nem sequer pensou ou reparou no que fazia só abraçou Yuki da forma mais gentil que pode. Yuki ficara vermelho, mas aceitou o abraço de bom grado. Ter carinho direcionado a si como sempre quis, era muito bom. E Kanata estava fazendo isso muito bem.

Yuki caiu em si e levemente afastou-se de Kanata. Sorrindo para ele.

-Obrigado Kanata-san, mas não precisa forçar-se a fazer coisas que você não quer. Saber que você não me odeia tanto quanto eu pensava me reconforta, e acima de tudo reconforta minha alma.

Kanata sorriu meio que de lado. Yuki era tão carinhoso era uma alma que valia a pena levar lado a lado junto a si pela eternidade.

-Yuki vá tomar um banho pode usar o banheiro no final do corredor. Enquanto eu faço a janta.

-Mas...

-Apenas vá.

Yuki seguiu silenciosamente para o local indicado. Sem sorrisos e sem felicidade alguma. E aquilo definitivamente incomodava Kanata. Para ele ver yuki sorrir era tão lindo quanto o raiar do dia. Era única a cada momento. E agora com Luka fora de seu caminho estaria livre para amá-lo e tê-lo para si como sempre sonhou.

Agora sim definitivamente Luka Crosszeria teria um rival com que se preocupar. E ele tentaria tudo para ter o menino ao seu lado. Kanata o rapaz que era a reencarnação para a alma de Reiga amava tão intensamente a luz de deus que Reiga realizaria o desejo dele fendo Yuki ser dele.

Jantaram juntos e sentaram-se para conversar. Yuki desabafou tudo o que tinha na sua mente e coração. E Kanata havia se tornado um bom ouvinte. A conversa passou, Yuki foi ficando com sono e rapidamente Kanata fez a tão esperada proposta.

-More comigo Yuki. Você não tem onde morar e eu moro sozinho. Não precisará para seus estudos para trabalhar e se sustentar. E estará seguro ao meu lado.

-Seguro? A única existência que almeja minha morte é a sua!

-Já foi isso já passou. No momento eu estou mais interessado em sua segurança.

Yuki preferiu guardar seus pensamentos e nada pronunciar. Aceitou o convite de bom grado.

Os dias foram passando e Yuki pouco a pouco foi deixando de ficar abatido. Ver aquele menino tão triste instigava algo dentro de Kanata e ele nem saberia dizer o que era.

Sabia que proteger o menino era tudo o que desejava no momento. Estar com ele era como estar sonhando. Tudo nele era tão calidamente perfeito. E fora numa noite que Kanata não pode ou não quis se controlar. Enquanto o menino dormia, entrara no quarto do mesmo e ajoelhou-se perto do leito onde o outro calidamente repousava.

Levou suas mãos brancas como seda até o rosto alvo do menino numa caricia leve que transmitia muitas sensações gostosas ao corpo de Kanata. E num impulso ainda maior não resistiu e teve de beijá-lo.

Do lado de fora da janela uma figura altiva com olhos de demônio e cabelos negros como a noite sorria sarcasticamente para dentro do apartamento.

-Então você escondeu-se aqui? Desfrute destes momentos como se fossem os últimos pois eles serão mesmo!



tohru-kun

tohru-kun

etto... Luka bad mode on, hein? ^^'

gostei da continuação, ainda estou me acostumando com a descrição em estilo "narrador", mas está interessante.
mas no caso de "calidamente" que vc usou, qual foi o sentido? era prara ser equivalente a terno? -só pra saber mesmo- ^^"

novamente temos um "Yuki" como "yuki"

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

konichiwa



Continuação?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos