F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida sobre manga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida sobre manga Empty duvida sobre manga Sex Dez 02, 2011 5:48 am

lelahel



comecei a gostar desse genero agora, com esse site,desculpa se nao é aqui que posso escrever, mais sou nova no quesito forum tambem, gostaria de saber onde posso conseguir mangas do junjou romantica e sekai itchi hatsukoi, nao acho nem no google, obrigada pela paciencia

2duvida sobre manga Empty Re: duvida sobre manga Sáb Dez 24, 2011 5:03 am

mari-chan

mari-chan

bom, nesse site http://addictivepleasure.zip.net/ voce pode encontrar o manga do junjou romantica em portugues e no We Love Yaoi Br voce pode encontrar o manga do selai ichi hatsukoi.
aviso: esses mangas nos sites n estao completos, o jeito e esperar ou ler online na google( porem o ruim e que na google online e em ingles)
espero que tenha te ajudado!

3duvida sobre manga Empty Re: duvida sobre manga Ter Jan 17, 2012 6:10 am

Juuh

Juuh

Oi! Tudo bom? Não sei bem se o que eu quero falar pode se encaixar nesse tópico do fórum, mas é o seguinte... Estava baixando Mujihi na Otoko aqui no YPBR e descobri que está faltando algumas cenas do último capítulo. Tipo, baixando o mangá por aqui tem 40 páginas, mas o mangá no Manga Fox e em alguns vídeos no Yotube tem 56. Então eu queria saber o porquê do mangá aqui estar faltando 'pedaços' aqui. Aconteceu alguma coisa ou é assim mesmo? Desde já, obrigada pela atenção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos