F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! Empty Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! Ter Jan 17, 2012 2:20 am

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Hm... Muito prazer em conhecê-los! Não sou muito boa em escrever sobre mim mesma, mas vamos tentar! Kyaaaaaaa, eu gosto de BL *-*
Gosto muito de animes e mangás no estilo de Junjou Romantica e Koisuru Boukun Very Happy
Não tenho muito tempo livre mas prometo aparecer por aqui sempre que der!!! Hm... É isso! Kisu, ja ne!!! :*

Koi-Kun

Koi-Kun

haaaaaaaaaaaaaaaiii magi-chaaaan! *-*
Hajimemashiteeee! \o/
haaaaa q legal yaoi >fangirl< no forum! seja mto bem-vinda :3
nyaaaaaaaa! Junjou Romantica & Koisuru Boukun ~♥
adoreeeei mto bom gosto ^^
esteja sempre presente conosco ein! (;
kisus tb rs ~
Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! 967339c1

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Arigatou gozaimasu (escrevi certo?) pelas boas vindas Koi-senpai!!! Kyaaaaaaaaa, você também gosta desses? *-*
Estarei aqui sempre que der o/
Kisu, ja ne!!!

Koi-Kun

Koi-Kun

haaaaai ! xD ssssssiiiiiiiimmm! *-*
srs eu tb nunca tenho certeza se eh "s" ou "z" do "gosaimasu" yahaehayeuahi
eeeh eu tb estarei sempre por aqui nem q seja pra da uma olhadinha soh pelo celular e postar + tarde rsrs (culpa do trabalho e final desse mes ja faculdade T^T adeus tempinho livre a noite) agora mesmo to no metro acordei atrasaaaado aaah
a gente se fala!
itte kimasu! :3
kisus!

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

hahahaha, pensei que era só eu que tinha essa dúvida o/
Sabia que eu nunca andei de metrô? Deve ser legal *-*
A gente se fala sim ^^
Bom trabalho e boa aula!!! (eu to de férias do trabalho e ainda assim só trabalho na sexta mesmo, e eu ainda estou de férias do colégio, mas esse ano cursarei a 3ª série do Ensino Médio Very Happy)
Kisu! :*

AkihikoMichi

AkihikoMichi

YOKOSOOOO Magi-chaaan cheers *-*''
Hidoi q.q
Só tem gente mais velha do que eu aquiiiiii >.<''
kkkk'
Então, tuuudo bãao por aii? -qqq Cool
Mas hein, quem não gosta de Junjou(USAGI-SAAAN *-* !) e Koisuru Boukun? q.q /impossível !!
Já viu Seito Kaichou ni Chuukoku? *-* scratch scratch scratch scratch scratch

Vire e revire o fórum! Principalmente na parte dos nossos Joguinhos (hohohoho) lol!

Have fuun :3 !

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Yo Akihiko-senpai!!! Muito prazer! Hahahaha, sou só muito pouco mais velha do que você! n_n
Verdade, quem não gosta? *-*
Ahhhhhh, já vi Seito Kaichou ni Chuukoku sim!!! Chigaaaaaaaaaa <3 PEGAEU-Q
Pode deixar que vou revirar o fórum inteirinho! o7
Kisu!!!

Koi-Kun

Koi-Kun

*-* arigatou Magi-chan!
aaah quem me dera umas ferias... eu nem registrado estou T-T e com salario atrasado ainda haueyaheuaay
eu achava mto legal andar de metro antes (qndo n morava sp) hahaha mas agora td q eu queria era n precisar usa-lo pra vir pro trabalho rs xD

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Você não pode pedir férias?! Tadinho de você Koi-senpai! Que trabalho malvado u-ú
Tente não exagerar ok? É bom tentar descansar o máximo de horas que você puder pra recarregar as energias! o/
Ne ne ne, pense pelo lado bom: melhor do que ir a pé (?) :3

tohru-kun

tohru-kun

Magi-shii, tu por aqui também^^

Bem-vinda^^7

sim, quem não gosta de junjou e de koisuro, então nem se fala de seitokai, to morrendo de anciedade pelo volume 6 do mangá^^, vc já leu? -me rrefiro aos 3, junjou, koisuru e seitokai-

ah~que saudade da época de escola, era tão mais fácil T^T.

ah! e aproveitando, a OP de xXxHolic que vc comentou no forum AP é da primeira temporada, né? se for o nome da música é "Juukyu sai (19 sai)" e o cantor é o "Suga Shikao".

e sobre a duvida do "gozaimasu", o japones é maravilhoso quando em roumaji, se o som é de "z" então é "z" se é de "s" então é "s", não tem que se preocupar com som de uma coisa mas sendo outra como no português^^

vixe, acho que me estendi muito aqui^^"... bem, dane-se... seja bem-vinda aqui no forum do YPBR também^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

NANI?? tohru-kun demorou pra comentar?? affraid /mundo caindo -q kkk
Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! 4e9ca5788075174836o2


BTW
Kooooooi adorey as fotos *-*''
Principalmente a que você tá com a Maka Cool Cool Cool



Última edição por AkihikoMichi em Qua Jan 18, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)

tohru-kun

tohru-kun

não tenho culpa T^T essa semana vai ser um desastre pra mim e vou poder ficar menos tempo no forum, sem contar que a partir da semana que vem meu horario de trabalho vai ser até as 17:30, só vou conseguir usar o PC a partir das 18:30, buwaaah~ TT_TT. (e meu celular é um desastre qundo o assunto é internet, nem vou poder fazer como o Koi-kun e vir dar uma olhad no forum pelo celular T^T)

que inveja Michi, eu ainda não vi as fotos, pabuu =3=Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! Tumblr_lga5shlcR71qesvxbo1_400

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Sentirei tua falta <3 Embarassed
O meu celular também é meio chatinho na hora de entrar q.q
Mas eu consigo!! kkkk'
Te garanto! Ficaram ótimas as fotos =D

tohru-kun

tohru-kun

Mas não se preocupe, eu ainda dou "meu jeitinho" e tento dar as caras polomenos todos os dia^^

afinal, se enquanto ia pra escola eu consegui ler 200 mangas e ver 120 animes e ainda participar de 3 foruns, eu consigo dar um jeitinho de aparecer por aqui mesmo trabalhando *-*9

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

uipiiiii *-* cheers

Koi-Kun

Koi-Kun

nyaaaaa! calma q vo encaminhar tbbbb eh q o como o Michi-kun ja tinha pedido antes mandei primeiro.. rs
aah tohruuuuuuuu! eu vo escolher qndo chega em casa as ass/avtar mas mto obg mesmo viu?! =*
vcs tao falando ai >.< eu acesso do celular mas n sabe como eh chatinho pra eu escrever e ainda tem algum problema estranho q qndo eu escrevo e aperto pra enviar some td q eu escrevi ai tem q copiar, colar e bla bla bla antes de mandar de verdade maior trabalheeeeiraaa!
fica complicado pra eu ver links e img tb D: por isso q n te respondi agora sua PM tohru-kun! rsrs hey! vc ainda sai + cedo q eu do trabalho seu folgado! humpf! u_u
(eita.. o_o parei.. to fazendo maior texto no post de apresentacao da Magi-chan =x rsrs)
kisus! ~
(aaaaaah n consigo por meus emoticons! T^T )

tohru-kun

tohru-kun

mas é claro que eu saio mais cedo, sou servidor publico^^ (viva a sorte descomunal de passar em primeiro lugar no concurço sem ter estudado por** nenhuma \^^/... tá, é uma vergonha alguém como eu ter passado no concurço e quem se matou de estudar perder pra mim, mas fazer o que, eu passei no vestibular de quimica em 8º sem estudar, e fiquei 1,863 ponto atrás do primeiro colocado quando fiz o vestibular de medicina -tá certo que não passei, mas po, foi, por 0,58 que não passo T^T-) -diz, sou ou não sou uma pessoa de sorte?-

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Koi-Kun

Koi-Kun

waaaaaaaaa! ! *-*
confesso q agora paguei pau hsaysahseusya rsrs
mas n precisava fazer isso cmg ta? seu chato! u_u
ta certo q faco os concursos e vestib td sem estudar tb (se bem q deveria) mas.. n sou assim tao incrivel igual vc, passei nuns vestib aqui e ali soh.. concurso soh fiz 2 ateh hje mas era pra 1... 2 vagas.. n deu T-T
bom.. to n o onibus indo pra casa.. rsr
bjos pra vcs! ^^ ~!

tohru-kun

tohru-kun

mas o meu concurso só tinha uma vaga também^^"... mas deixando isso de lado, boa viagem de volta com o busão, hein^^

e sebore aquela conversa, então... conseguiu pensar em um novo tópico para criar?

(vamos gente, vamos juntos pensar em um novo tópico pra movimentar o forum, algo pra gente falar bastante e comentar até cançar^^ -afinal já estamos fazendo algo parecido na apresentação dos outros, que coisa feia pra gente ¬¬" não?-)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Koi-Kun

Koi-Kun

ok ok ja entendi q eu sou loser..
chato (2).. u_u
rsrs.. sabe q eu tava mesmo pensando isso ? (de fica papeando na apresentacao dos outros haha) eh td culpa do chat q num funfa! >.< nunca consigo entra la..
seria otimo se funcionasse!
hmmm agora, sobre aquilo la.. hm eu preciso ver se ja tinha algum topico q da pra falar bstante tipo "porque gostar de yaoi" onde tdmundo poderia dizer pq q gosta, ou o q levou a conhecer e apreciar essa arte *-* n lembro se ja tinha alguma coisa assim.. eh legal q da pra ir falando de td e qquer coisa relacionado ne? ^^ oq q vcs acham?
dakiapoco ja to em casa Wink eh q agora to aqui no mercado vim acompanhando meu amigo rs
jaa ne!
:3

tohru-kun

tohru-kun

parece interessante, poderiamos com isso fazer uma lista de "clichês" que aparecem nos enredos dos mangás yaoi (como o estupro, com final feliz, afinal, quem que se apaixona por seu estuprador ò.õ), e adicionar a lista quais sforam os enredos mais incomuns que já lemos de mangás yaoi, e ainda um 3ª lista com que tipo de enredo(s) seria(ão) o(s) nosso "enredo ideal", aquele que se vissemos em uma sinopse diriamos: "Aaaah~ EU definitivamente vou ler esse, muahahahaha... esse tem a história que eu mais quero ler, e ai de se alguem me atrapalhar enquanto o leio *sorrisinho maligno e pervertido*"...

definitivamente um tópico desse daria pra falar de tudo e mais um pouco sobre o universo do yaoi, não? então gente o que achão?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Kyaaaaaaa, que legal te ver por aqui tohru-senpai o/
Ne ne ne, arigatou gozaimasu pelas boas vindas e obrigada pelas dicas :3
OMG, vc é muito digdin senpai!!! :O
Hm... A única coisa mais sinistra que eu já fiz foi que ano passado eu fiz o enem só de zueira (ainda cursarei a 3ª série nesse ano) e tirei 80 na redação ^^

Puxa, vocês trabalham muito! Eu estou de férias agora, mas só trabalho nas sextas o/
Mas em compensação eu estudo das sete da manhã às quatro e cinquenta da tarde no colégio, o que é terrível já que eu sou um lobo solitário naquela bagaça T_T

Ah, que isso gente! Eu não me importo com o fato de usarem esse tpc para conversar! Eu fico até feliz dele ter essa utilidade toda!!! n_n eu amo ver páginas e mais páginas num tpc que eu criei -q

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Yo! Podem me chamar de Magi ou Junjou!!! Junjouromantica201
Veio acompanhando um amigo né Koi? KKKKKKK' /naaaante ne Razz


Eu apoio essa parte de um novo tópico, não se é necessário abordar só um determinado tema, mas sim uma area livre pra conversas(já que muitos não usam o chat) Com o tempo vão se desencadeando varias conversas, omoshiroi! What a Face What a Face



Mas como assim. Me explica porque você não consegue entrar? No chat do Fórum Koi-kun??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos