F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a todos \*__________*

+2
AkihikoMichi
greggalexander
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a todos \*__________* Empty Olá a todos *__________* Qua Fev 01, 2012 9:19 am

greggalexander

greggalexander

Yoh

Podem me chamar de Gregg , ou Alexander hm , ou de Lexy (Melhor não , parece nome de cachorro hm) , Ok ok me chamem de Alex \*_*

Bem , 19 anos , Simpático , bom de papo , sacana , safado , misterioso , sádico , escritor , blogueiro , amante de livros , amante de games , amante de animes , amante de mangás , amante de séries , amante da familia , amante do contato , amante da confiança e principalmente amante da fidelidade Very Happy

Fascinado por música clássica ♥

BOOOOOOOOOOOOOOOOOM Cansei \respira , \respira.

Bem , sou doente por Yaoi , já conheço a um bom tempo , e feliz pelo gênero crescer mais e mais nesse nosso País tropicalian lynds.

Admito que prefiro um Yaoi Soft a um mais Hardcore reeesos , ok o amor vai para os dois u.u , \bipolaridadeON.

Er , e bem é isso....espero me dar bem com todos aqui ou pelo menos 86% , não , não 99% é melhor hm , merda maldita bipolaridade T_T

Ciassou Wink

http://junjouworld.skyrock.com/

2Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qua Fev 01, 2012 1:40 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Yo \õ
Yokosoo ! *-*
Akihiko Michi desu
Genki desu ka? O:

Entrou aqui, já considero da família -qqqqqqqqqqqqq AHHAHAHHAHAHAA (família do fórum eu digo ^^)
Seja bem vindo². Ajude-nos a movimentar este fórum (T.T) pleease *_*
Espero que goste daqui( E É PRA GOSTAR HEIN! -.-'' Ham Haaam) /brincadeirinha
Hahaha ^^
btw, você não deve gostar de Lemon ._. e nem de Dark Lemon e nem de Bara.. né? '-'
Já tem uns aqui no fórum que amam Lemon /cof cof cof cof coff*
kissus =3

3Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qua Fev 01, 2012 8:12 pm

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo Sasha-san^^7 (só pra constar, Sasha é o diminutivou de Alexander em Russo... pelo menos é melhor que a sua verção em alemão que é Aléxia, sim Aléxia é o diminutivo de Alexander em alemão^^")

como o Michi já disse, entro pro forum já virou da familia^^
como um sádico pode não ter um gostinho por um yaoi mais hard?¬¬

ok, ok, ignora o comentário ¬¬"... se quiser, eu posso passar-lhe um lista de mangás yaoi mais leves e bem cute-cute, ok?^^

aproveite o forum ao máximo e fousse bastante ele para dar uma movimentadinha, já que não é periodo de férias não tem muita gente pra dar as caras por quei^^"

ps: que fofo seu avatar do Tiger^^
ps: pode chamar-me de Tohru(-kun)[honorifico opsional^^]

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

4Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qua Fev 01, 2012 9:44 pm

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Yoooooo Gregg (quero te chamar assim *-* Posso? -q)!!! /o/
Seja bem vindooo ^^
Kyaaaa, vc gosta de música clássica? Eu tbm! *O* Sou cantora soprano de ópera (: /sério mesmo :3
Ahhhhh, eu gosto de um Yaoi Soft, mas Lemons tbm são muuuuito legais! Embarassed
Ne ne ne, relaxa! Vc é bipolar e eu sou Multipolar n_n
Ahhhhh, tbm AMEI seu avatar do Tiger <3
Espero que sejamos bons amigos s2
Beijos da Magi :*

5Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qua Fev 01, 2012 10:35 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

GEEEEEEZ
Pode chamar o tohru de Victor -EU DEIXO OKAY? -n (ele vai me matar Neutral ) kkkk'
btw, já tô sabendo dessa história de Sasha :B
Um passarinho(que vai me matar) me contou '-' PSAKPOSOPAKPSA

6Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 12:36 am

Koi-Kun

Koi-Kun

^.^= nyaaaa bem vindo alex-kun! (ja q
deixou escolher.. rsrs..) :3
mto bom gosto.. refinado! *-*
apareca! frequente o forum e entre no chat (apesar de poucos fazerem isso.. =/ )
estamos ai sempre pra falar bobagens coisas importantes rsrs e indicar os melhores animes / mangas e papear mto entre amigos e agora vc tb vai fazer parte! ^^
sinta-se a vontade e divirta-se! \o/

kisus!
:*

7Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 5:47 am

greggalexander

greggalexander

HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUA Obrigado pela ótima receptividade er

Então Akihiko , eu curto Lemon , Dark Lemon e Bara <3 , so curto mais o Soft por questão de história mesmo.

Ah Tohru-kun é força do hábito de tanto pôr o Soft primeiro , mais em relação ao meu sadismo não nego que acho mega ultra super excitante um bondage , adoro personagens sofrendo huhu algemas , coleiras , cadeados e eletrojaculadores isso tudo é tão lynds e meigo (ok parei) , hm lista de mangás , eu aceito , so espero que eu não tenha lido ainda , por que tenho uma quantidade de mangás absurdas em meu currículo hm Ingles , Espanhol , tudo que é site de mangás eu baixo pela fome da leitura e do prazer Yeah.

Maaaaagi <3 , pode me chamar de Gregg sim , no problems , sério se que você que é cantora soprano , ok ganhou meu respeito. \olhosbrilhando.

TIGER é um fofo né *_*

E sim , vou aparecer bastante por aqui , encher o saco de vocês ;D



http://junjouworld.skyrock.com/

8Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 5:50 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

GGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ
Você me lembra muito o Victor nessa parte de algemas, coleiras
isso me dá medo GEEEEEEEEEZ D: !!

9Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 6:18 am

greggalexander

greggalexander

HAUAHAUHAUAHAUA Ain mais é tão lecal huhuhu

Aliás não consigo participar do chat , diz que estou desconectado D: como assim gente?

http://junjouworld.skyrock.com/

10Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 3:51 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Booom. É nessa parte que eu entro Very Happy
Tem um tutorial que eu fiz, que resolve o seu problema!!!
https://yaoiprojectbr.forumeiros.com/t270-turorial-chat-do-forum-ypbr-comotentarentrar

11Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 02, 2012 7:32 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

michi-kun salvando o pessoallllll! *-*
eu keria mandar um "oiiieee" mas esse celular ta me dando raivaaaaaa to apertando, LOGIN, LOGIN, LOGIN! e nao vaaaai *sacode o celular* >.<
aaaaaaaahhh!
well.. boa tarde pra quem ta on Wink
kisu-kissus!~
:3

12Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sex Fev 03, 2012 9:44 pm

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Kyaaaaaaaaaaaa, obrigada pela moral Gregg *olhos brilhando tbm* (:
Ne ne ne, Tiger é tudo de bom! *O*
(Neeee Akihiko-senpai, o tutorial que vc fez está salvando à todos! /o/)
Senpaiiiii, não consegue entrar no chat pelo celular? Que bad! çç ' Kyaaaa, boa tarde atrasado ^^ /WTF?
Hm... Acho que é só. -q
Beeeeijos :*

13Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sex Fev 03, 2012 10:52 pm

tohru-kun

tohru-kun

se é assim, por que não entramos todos no chat hoje la pelas 20~22 hs?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

14Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sáb Fev 04, 2012 12:07 am

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Ahan ^^
Concordo Victor :3

15Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sáb Fev 04, 2012 2:34 am

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

To no chat, mas to forever alone! DD:

16Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sáb Fev 04, 2012 4:56 am

William

William

Seja bem vindo.

curta o fórum e venha sempre quando puder. Wink

17Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sáb Fev 04, 2012 1:06 pm

greggalexander

greggalexander

Zenti passei a night na farra D:

E meu final de semana comprometido ate o fim de minha alma D: ,Podemos marcar para esse domingo? *---*

http://junjouworld.skyrock.com/

18Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Sáb Fev 04, 2012 1:31 pm

Koi-Kun

Koi-Kun

tsc tsc... tava bagunçando ein... olha la ein rapaz! rs

19Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Seg Fev 06, 2012 3:26 am

greggalexander

greggalexander

Koi-kun <3

Tenho que aproveitar o restante de minhas férias , quando minhas aulas começarem , chicote nesse meu corpo D:

http://junjouworld.skyrock.com/

20Olá a todos \*__________* Empty Re: Olá a todos \*__________* Qui Fev 09, 2012 5:29 am

Koi-Kun

Koi-Kun

haha! ta certo ne xD
e as minhas aulas então?! q ja começaram desde o dia 30! T-T
//fail resposta minha mto atrasada..
mas td bem pq eu kse n saio mesmo.. só se fosse com alguem especial! *-* rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ola a todos....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos