F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentações, corvos e etc.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentações, corvos e etc. Empty Apresentações, corvos e etc. Seg Jan 14, 2013 5:07 am

H. V. Raven

H. V. Raven

Eu estava tentando não escrever algo absolutamente clichê, mas tudo indica que falharei miseravelmente. Tenho a leve impressão de o que eu escreverei aqui não será muito diferente do que outros escreveriam, mas a tentativa vale. Eu não sei se conheço alguém nesse fórum, mas, por ter anos de experiência nessa parte sombria da internet, pode ser que eu venha a encontrar alguma face conhecida ou outra. De qualquer forma, tentarei falar um pouco de mim mesmo sem cair na mesmice.

Tenho um arsenal de talentos únicos e, certamente, nada convencionais: dormir em ônibus lotado, escrever histórias em minhas mente, cozinhar pratos interessantes - o que aqui significa miojo com creme de leite, bolinho de arroz japonês e suculentas maçãs com casca -, jogar League of Legends com o wi-fi alheio, receber mensagens do além e assustar pessoas desconhecidas com o meu senso de humor incomum.

Gosto de pessoas bem-humoradas, minimamente inteligentes, com mente aberta e sensatas o suficiente para me proporcionarem com suas histórias interessantes. Não gosto de pessoas efusivas, pseudo-moralistas, razoáveis demais e sem senso crítico. Mas nada impede que eu goste ou desgoste de alguém com essas características específicas.

Meu gosto musical é uma mistura de ritmos, épocas e vozes. De Lana del Rey a Sex Pistols, de The Beatles a Lamb of God; seria, de fato, muito complicado definir todo esse conjunto em um único rótulo.

O mesmo poderia ser dito quanto ao meu gosto "midiático". Gosto de algumas séries - poucas, pra falar a verdade -, minha lista de filmes preferidos é interminável e - admito - adoro os documentários sobre o meio ambiente da Discovery e da NetGeo. Também não tenho vergonha de assumir que, aos 19 anos de idade, eu gosto dos desenhos do Cartoon Network - especialmente Adventure Time, Billy & Mandy e Regular Show. Os animes também compõe uma lista infindável, algo tão cansativo que, acredito, caberia apenas em outro tópico. Mas também devo acrescentar que sou um leitor voraz. Devoro livros, mangás e fanfics, e minha fome por novas histórias é insaciável.

Para finalizar, permita-me dizer algumas palavras sobre a minha personalidade. É óbvio que esse papo de auto-definição é perigoso e, sem duvidas, um tanto redundante, mas algumas coisas eu posso dizer sem hesitar: sou egoísta, reservado e me entedio facilmente.

Prazer, H. V. Raven. Só Raven, para vocês. Tenho certeza de que nos daremos muito bem.

2Apresentações, corvos e etc. Empty Re: Apresentações, corvos e etc. Seg Jan 14, 2013 8:00 am

themy

themy

Hey hey Heaven o/ seja bem-vindo ao fórum manolo ^o^

gostei da sua apresentação. na verdade, não foi nada clichê u-u a maioria das pessoas só diz o nome, idade, "comecei a ver yaoi sei la quando e ameei *o* meus favoritos são bla bla bla" e "espero me divertir aqui". você falou bastante coisa, foi interessante :3 ~nao estou querendo puxar saco não tá e.e ahusahus~

acho que eu nunca dormi em onibus lotado, só em trem... pra mim parece que ônibus é desconfortável, sem falar que tem sempre tem umas pessoas esquisitas ಠ_ಠ ~funkeiros e tiazinhas doidas~ kkk nunca consigo pegar no sono e.e
o unico prato mais ou menos interessante que eu já fiz foi miojo com requeijão *o* não me deixam aprontar muito na cozinha ¬3¬ então não faço muitas coisas. se bem que me deu vontade de experimentar as suculentas maças com casca xD

meu gosto musical não é muito variado, sou daquelas fanáticas por musicas da asia e.e cantores de outras regiões são bem poucos mesmo, mas eu gosto da Lana *o* muita gente diz que é chato, musica pra dormir e etc, mas é um estilo bem tranquilizador e gostoso de se ouvir, sem falar que a voz dela é linda. Quanto aos pistols, não posso dizer que sou fã, já que escutei no máximo umas 4 musicas. Mesmo assim, também gosto

Realmente, essa parte dos favoritos é bem complicada mesmo. As vezes temos listas tão enormes que até esquecemos de alguns. sempre evito de falar sobre minhas séries favoritas em apresentações, senão fico umas duas horas listando cada um. Eu gosto bastante de escrever, mas de ler nem tanto, acredita? D: onde já se viu uma aspirante á escritora não gostar de ler chesuis? Na verdade sou bem frescurenta com livros. Só leio se eu realmente me interessar e se o tema for sobre algo que me agrade.

wow acabei fazendo uma apresentação sobre mim também rsrs mas enfim, é isso ^^

Prazer em te conhecer Heaven-san >u< esérp que possamos ser amigos
Ah, meu vizinho deixa o wi fi sem senha, então estou sempre tirando vantagem disso kkk


http://kawaicandy.blogspot.com

3Apresentações, corvos e etc. Empty Re: Apresentações, corvos e etc. Seg Jan 14, 2013 11:29 pm

tohru-kun

tohru-kun

Bem-vindo Raven-san^^

e nossa, sua apresentação foi bem interessante^^
e acredite ou não... yaoi não é tão sombrio assim... você pode encontrar mais de mil titulos traduzidos para o protugués nos scans brasileiros e lusitanos (falo isso porque eu já alcancei essa marca de mangás baixados¬¬)
telentos não tão únicos... vivo dormindo em onibus lotado, já que o horario dos que eu pego é tão lindo que é quase de hora em hora, entao imagina aquele povo todo querendo i pra casa o pro trabalho ao mesmo tempo?escrever estórias na cachola... vish, eu queria poder parar¬¬ tenho tantas que até me assusto =.=". comida sei receitas pra lá de metro, mas nunca me deixam chegar perto do fogão. por que será? (e olha que eu nunca queimei nada)

e nossa, jogos... eu queria ter passiencia pra isso ¬¬"... humor incomum? humm... será que é tão peculiar quanto o meu? (pessoa que rir vendo filmes de terror)... tomara que sim *-*

gosto musical, eu praticamente ousso tudo que não seja "funck carioca", axé, forró, sertanejo, sertanejo universitário e afins e similares, no resto ousso tudo^^'

hahah, mas Cartoon é legal, e que me pergunto porque os outros da nossa idade ficam de frescura¬¬"

bem-humorado? humm... acho que todos aqui são quando não tão em um mal dia. inteligente, ai vem mais dos outros acharem do que si próprio, afinal eu me considero normal^^".mente aberta sempre fui até porque minha primeira reação ao ver algo de yaoi (uma imagem NaruKiba -acho que sou o unico que e fã desse shipp em naruto-) minha reação foi "... tá *da de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo ver o Naruto e o Kiba se agarrando*".ai ferrou! histórias interessantes? vish... a unica coisa interessane na minha vida é o fota de eu ter caido de cabeça por 8 degraus de pedra de uma arquibancada e não me machucar O_o"

egoista? quem não é? reservado? idem. e se entedir com facilidade, então somos dois¬¬" (não é pra menos que não consigo ficar sem fuçar alguma coisa o sem ler algum mangá novo¬¬")

bem, sem mais delongas, seja bem-vindo a família de surtados, é bom se preparar, viu?)! \^^/
sinta-se em casa e se divirta muito^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos