F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oiiiii pessoal *-*

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oiiiii pessoal *-* Empty Oiiiii pessoal *-* Sex Mar 06, 2009 8:28 pm

Nanda

Nanda

Olááá a todos,                                                                                                                                            bom como é meu primeiro post no forum eu to meio perdida '-'e vou tentar fazer o que está escrito no tópico de regras de apresentação... sou Fernanda Dias tenho 20 anos  de idade ^_^ moro em Porto Velho - Rondônia (sabe? onde Judas perdeu as botas '¬¬), faço faculdade de Letras e ando vagal sem trabalhar por enquanto :sComecei a gostar de animes porquê desde que comecei a dar umas namoradinhas só atrai 'otakus', e eu sempre absorvi muito dos meus namorados, o q me fez gostar de jogos eletrônicos tbm -.-' maledetos me viciaram!!!                                                                                                                                                                                                     Eu gosto de animes do tipo Shonen como One Piece e YuYu Hakusho.. animes com drama e comédia.. e já os Yaois eu não assiste muitos mas, dos que eu assisti, achei Junjou Romantica simplesmente per-fei-to, sem comentários é muito bom o anime!                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Em musica.. eu gosto de hard rock, heavy metal, gothic metal e rock anos 80, 60 e 70 =) as vezes algum pop rockzinhu + é difícil '-', gosto também de musica new age, musicas celtas, MPB e vai por ai... não sou fã de J-music '-' pouquíssimas musicas eu gosto, outras escuto pra lembrar do anime xD e bla bla bla já xega de falar, futuramente nos conheceremos melhor né ^-^...e é issu ai, espero me dar bem com todos, eu sou muito calma, tolerante e brincalhona mas não abusem plz '-'                                                                                                                                                                                                                                                                      Bjs a todos ;*



Última edição por Nanda em Sáb Mar 07, 2009 1:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : espaços '-')

2Oiiiii pessoal *-* Empty Re: Oiiiii pessoal *-* Ter Mar 31, 2009 10:35 pm

SakuraUchiha

SakuraUchiha
Admin

Olá Nanda, não se preocupe que tu tá em casa....eu nunca entendi esse preconceito contra nós mulheres na frente dos volantes e consoles...é sério...eu amo jogos online, games e sou apaixonada por computadores..tecnologia é meu sobrenome *geek mode on*..anime vem de infância, graças a Manchete que axcho que estragou a maioria dos adultos de hoje...kkkkk..meu vicio veio dae...adoro ver animes em geral.....
Espero que curta aquui e se dê bem com todos..estamos aqui pratrolar e compartilhar do mesmo gosto..
QQer coisa que precise é só contar com a gente ok...
Welcome ao YPBR....^^

http://twitter.com/SakuraUchiha_

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos