F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fujoshi se apresentando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fujoshi se apresentando Empty Fujoshi se apresentando Seg Abr 20, 2009 10:57 am

Suzumi Kiharu

Suzumi Kiharu

Otome não, FUJOSHI!
Eu amo yaoi, acho que não consigo ficar um dia sem ver/ler. Acho que isso começou aos meus 15 anos, atraves de gravitation, alias acho que muitas fujoshi e fãs yaoi assim como eu tambem.
Antes disso nem imaginava no que ou melhor que existia yaoi, antes era so shoujo, mais ai enjoou acho que no momento que deixei de imaginar um sonho rosa, o motivo é simples, quando é que você vai ter uma historia de amor como os shoujos? Onde você se ve no dilema de ter dois garotosl indos de morrer brigando entre si pelo seu amor?
Nunca, pelo menos não comigo, o maximo que eu tenho é relacionamentos terminados por mim....Então surge o yaoi na minha vida, acho que imagino um romance disimulado de um casal hetero sexual, e yaoi diferente de hentai tem romantismo sim, e não onde a mulher parece uma escrava sexual.
Eu amo yaoi, acho que boa parte das pessoas que convive comigo sabe que gosto, e não ligam, meus amigos, irmãos, na primeira vez é estranho e eles se espantam alias uma garota heterossexual gostar de ver 2 homens tendo casos amorosos?, mais eles não falam nada e respeita.
Mais só de uma pessoa eu escondia o meu gosto, do meu PAI, ele nem podia imaginar, mais ele descobriu !!!E no dia foi quando eu voltava da escola muito cansada e quando eu entrei em casa ele ja veio com uma bronca, e disse que isso é errado, mais eu contornei a situação, expliquei meus motivos, e isso acabou em uma conversa de pai pra filha, nesse mesmo dia eu descobri que ELE tinha uma namorada, e so eu sei, quer dizer, vocês tambem sabem agora mais é se-gre-do!
Depois disso ele nem liga mais, mas claro so não vale ver yaoi na frente dele! Bem essa é minha historia, eu amo yaoi, lemon e shotacon de preferencia, nada de so ficar no beijo(shounen-ai).
Então é isso ai! Espero conhecer muitas pessoas assim como eu que é fã ao extremo de yaoi !
Eu sou um bolinho sexy procurando a cereja cherry ! =3

http://suzumikiharu.blogspot.com

2Fujoshi se apresentando Empty Re: Fujoshi se apresentando Seg Abr 20, 2009 11:01 am

Suzumi Kiharu

Suzumi Kiharu

opssss! sera q escrevi demais? =P

http://suzumikiharu.blogspot.com

3Fujoshi se apresentando Empty Re: Fujoshi se apresentando Dom Nov 22, 2009 7:31 pm

SakuraUchiha

SakuraUchiha
Admin

"uma garota heterossexual gostar de ver 2 homens tendo casos amorosos?" kkkkkkkkkkkkk
comigo é a mesma coisa...as pessoas riem, dizendo que eu sou exigente demaie tal...mas pow acho tão bonito as histórias...as vezes shoumjo enjoa demais....e outra, não sou de curtir Lemon, tem muita pouca história e iss não me prende...acho bacana quando rola sentimentos e história intensa..é diferente, adoro coisas diferentes...ms é uma paixão extra mesmo....já que curte bastante, sempre que der nos dê dica o site...de algum que vc leu e recomenda..que não tenhmos ouvido falar...;D
Aproveite o forum e passe sempre no site..^^

http://twitter.com/SakuraUchiha_

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Fujoshi de SC
» Me apresentando
» Se apresentando!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos