F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey, ppl! ;3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey, ppl! ;3 Empty Hey, ppl! ;3 Qui Jul 16, 2009 8:51 am

givethemblood

givethemblood

Heeeeeeey! \*-*/

Eu, simplesmente, acabei de criar minha conta no fórum e apesar de eu ter um pouquinho de vergonha (Risos -_-), eu vim me apresentar. Meu nome é Bea e o YaoiProject foi quase que uma salvação para mim. ;;. [Mini discurso]Cansada de assistir Yuris, pedi para minha amiga me apresentar algo novo, com garotos, bonitinho e enfim, ela me colocou para baixar Junjou Romantica. Sem comentários para Junjou Romantica, hm? E quando descobri o YPBR, fiquei tipo "Geeeesssss! É aqui. *8*" [/Mini discurso] HAHAHA.

Estou muito ansiosa para fuçar e, se possível, contribuir com tópicos aqui. ;3 Afinal... Tem coisa mais linda, fofa, melhor (...) que Yaoi?



2Hey, ppl! ;3 Empty Re: Hey, ppl! ;3 Dom Nov 22, 2009 7:17 pm

SakuraUchiha

SakuraUchiha
Admin

Olá givethemblood, duvido que exista coisa melhor que Yaoi..é tudo tao perfeito e romântico...lol
Em breve queremos trazer bastante novidades pro site..final de ano sobra mais tempo e paciência...xD
Divirta-se no forum e dê sempre uma passada no site pra conferir as atualizações...sempre tem novidades lá...;D
Aproveitem o Fórum!

http://twitter.com/SakuraUchiha_

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos