F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joooguinho das perguntinhas!!! + SURPRESA /mematem!

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

AkihikoMichi

AkihikoMichi

É o seguinte. Já temos um tópico parecido... mãaas, não teve muito sucesso T.T
Faça uma ou duas(SÓ 1 OU 2 HEIN!!!) perguntas. O player de baixo deve responder e adicionar uma ou duas perguntas. E assim sucessivamente!!




ÊEE, a surpresa é(para dificultar mais o jogo)/me soca -.-''

O jogo do continue a Frase!!


Pergunta= etto, qual parte do seu corpo você mais gosta? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Frase= Andrew e Jared estavam no metrô quando ....

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Cabelo vale? *--*

Neee, pergunta: O que fazer para animar o fórum?
Kyaaaa, continuação da frase: o lugar ficou lotado, fazendo com que eles ficassem prensados um atrás do outro e...

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Resposta=''O povo do Yaoi Project BR -site- podia fazer uma divulgação sobre o fórum em cada post que eles dão lá no site ^^
Ajudaria muito.... digo, teriamos mais pessoas on-line aqui.
E eu sou a favor de escolher um usuario que frequenta todos os dias o Fórum para ser moderador ^^ É isso que eu penso!!! Assim, este poderia cuidar daqui >.<''

Pergunta= Já te pegaram fazendo alguma coisa '' COMPROMETEDORA ''. Se sim, qual foi ?? -RISOS-
Continuação= E então Jared começou a ficar corado. Depois de um minuto que parecia nunca acabar para Jared, Andrew notou o rosto de Jared. E fez uma questão com cara de curioso: Você está bem?! .....

Koi-Kun

Koi-Kun

RE: etto... eu... uhm, nunca fiz coisas comprometedoras.. bem eu acho q nao que pelomenos ne >_< (nao q tenham me pegado) ah! tem umazinha.. rsrs.. #^.^# qndo.. eu aiai tava andando a noite com meu 1.amor.. e ele me deu um beijinho e me apertou >////////< passou um carro na rua bem na hora com um pessoal com a cara pra fora do carro e falaram umas coisas ( q até hje eu n entendi / acho q sei pq.. rs ) mas n sabia onde enfiar a cara dps q ele me falou e começou a dar risada de mim >_< baka!

aaah estraguei a pergunta legal..!eu n tenho historias boas pra contar.. kuso! por causa disso vo fazer uma perg parecida:

PERGUNTA: Qual a situaçao + constrangedora q voce já passou xD

CONT: entao Jared, um pouco nervoso respondeu: uh?! err.. s-sim!estou bem! ^^'(oq claramente não era verdade, pois seu coraçao estava disparado e talvez Andrew tivesse percebido, oq o deixava ainda mais corado)...

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Resposta: Não tenho só um momento constrangedor, MINHA VIDA É CONSTRANGEDORA >.<
-O mais ''leve'' foi: Eu tinha ido na festa de 15 anos(Em 2010) de uma menina(nem conhecia). Fui com meu amigo, nem sabia quem era a menina ._.''
Ai, quando deu a hora de dançar(balaadaa *-*)Apagou as luzes e ficou só aquelas luzes coloridas e tal, ai eu fiquei conversando com a aniversariante( a sós ) numa mesa. Aii fui vendo que ela era muuuuito gente boaa(e LIINDA *-*) e tal. Aii... ela pediu pra mim ficar com ela ( Oh my gosh q.q ). Então, tinha uma multidão lá na pista( de dança ) Ai agente foi ficar lá, não dava pra ver quase nada( tinha tanta fumaça e luzes piscando ) Ai deu um booooooooom tempo, a musica parou ( Cantar parabéns ) E acendeu as luzes normais mesmo. Ai de repente quando todo mundo olha.. Tava lá, nós dois se agarrando, e o pai e a mãe dela com o olho arregalado em cima dagente >////////<
Ai a melhor amiga dela deu um cutucão ne mim, ai que agente foi se tocar que tava todo mundo olhando agente. Ai a aniversariante correu e pegou um microfone e falou: SURPRESAAAA (KKKKKKKKKK), eu lembro como se fosse ontem kkkkk'. /eu não sabia ONDE enfiar a cara naquela hora T___________T''

Pergunta> Já ficou com nota vermelha? Recuperação? Se não ficou, fale nos a nota mais baixa que tirou, e em qual matéria???? *-*

Continuação: Então, apos um longo tempo no metrô, Andrew chegou pensativo em casa'' Mas, porque ele estava tão vermelho, Jared não é de passar mal ou ficar doente! ''

tohru-kun

tohru-kun

R.: sim, e peguei recuperação no 3ºão em umas 4 matérias [mesmo assim passei sedm estudar porra nenhuma]

C.: ao mesmo tempo Jared entra correndo em casa e sobe para seu quarto, jogando-se sobre a cama largando a mochila em um canto qualquer, com a mente entrando em parafuso pois questionava-se por que de seu coração palpitar com a proximidade forçada ao amigo.

(não morri!!... só to sem internet T^T)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

eetto, esqueceu de fazer uma perguntinha ^^
KOPSKAPOKSPAPSKOPAPOSOPASPOKAPOSKPOAPAOKS
Tava pensando em fazer um velório pra você, mas já que apareceu. Acho que não precisa mais fazer T.T
HHAHAHAHHAHAHHA

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Kyaaaaa, tem que esperar a pergunta do Tohru-kun né? :3
(Ne ne ne Tohru, sei como é! Teve um ano inteiro que eu fiquei assim sem internet. DD:)
HAHAHAHAHAHAHA, faz um velório pra ele não Akihiko-senpai, senão o fórum vai ficar ainda mais vazio! -q ^^

Koi-Kun

Koi-Kun

q horrivel! ! preparando velório antes da horaaaa tao querendo matar o tohru-kun! aaaaaaaaahhhh T-T nooooooooooooooooooooooooooo! ! vo me jogar na frenteee! nhaaaaaaaa! rs
q bom q ainda está conosco tohru-kun! ^^ nao suma! nós te amamos! ~♥
se souber q sumiu mesmo vo perseguir ein! >_<
mas eu perdoo.. u_u tb ja tive problemas com a net um tempo atras hihi

tohru-kun

tohru-kun

gomeeeeeem!! esqueci de perguntar

recapitulando: R.: sim, e peguei recuperação no 3ºão em umas 4 matérias [mesmo assim passei sem estudar porra nenhuma]

C.: ao mesmo tempo Jared entra correndo em casa e sobe para seu quarto, jogando-se sobre a cama largando a mochila em um canto qualquer, com a mente entrando em parafuso pois questionava-se por que de seu coração palpitar com a proximidade forçada ao amigo.

P.: vc, de birra, já tentou se dar mau em uma prova e acabou tirando a mair nota entre todos que fizeram a prova? (eu já, que tristeza T^T)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Aahh*assoprando as velas**acabando com o enterro*
Justo agora que eu ia ficar viúvo -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
SKOPAKSPOAKPSOAKOPSKAPOSKA /jooudan :3

Resposta: Siiiiiiiiiiim! Em filosofia, o professor deu uma prova nada de acordo com o conteudo.(Só de assinalar) Ai eu combinei com metade da sala de chutar tudo(minha sala de 25 pessoas -.-'')
Ninguém ficou com nota baixa, alem de chutar tudo tiramos nota boa xD

Continuação: Então, Jared decide trancar a porta de seu quarto. Após sentir um sentimento de alivio. O celular começa a tocar, e Jared que estava totalmente concentrado em outras coisas, dá um pulo de susto, e se vira bruscamente para a direção do celular, e então tremendo, pega o celular que este escapa de sua mão, parecendo sabonete molhado. Quando finalmente consegue se firmar totalmente, lê o nome Andrew. Quando Jared termina de ler, a imagem de Andrew vem a sua mente, e o momento no metrô também....

Pergunta: Você já se imaginou num anime Ecchi/Yaoi/Lemon com uma pessoa que você gosta? Se sim, qual anime? Que cena? Descreva esta cena como se fosse você e a pessoa que você gosta!(Bem difícil ne?? /sou malvado!)

tohru-kun

tohru-kun

olha estou até fazendo um "RCP" pra vê se volto (trocadilho estupido!!)

R.: não... nunca me imaginei com alguem que gosto, pois nesse quesito ainda sou inocente (por mais dificil que seja de crer)

C.: seu coração agitara-se novamente, não sabia se corria, se desligava ou se atendia o "maldito celular", não sentia-se pronto para falar com o amigo. enquanto Jared tentava decidir o que fazer, Andrew pegava-se pensando, curioso, se o amigo estava bem. Jared atende de subito a ligação e com a vóz meio tremula pergunta: "O-olá Andrew, ligo por que? não faz nem 20 min que nos separamos lá no metro". e ao ouvir a voz de Andrew, uma voz profunda mas não muito grave, Jared sente como seu coração fosse sair pela boca, não entendia suas reações, mais ainda por seu amigo ter lhe dado uma resposta tão rapida - "É que eu estava preocupado com você"...

P.: Você já se imaginou num anime Ecchi/Yaoi/Lemon com uma pessoa que você gosta? Se sim, qual anime? Que cena? Descreva esta cena como se fosse você e a pessoa que você gosta!(Bem difícil ne?? /sou malvado!)¹²³ [como minha resposta era fraquinha, vamos ver se o próximo tem algo melhor pra dizer^^]

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Resposta: Não, nessa parte de ecchi/lemon/yaoi não, mas se for em parte de terror/sobrenatural/suspense.... Imaginei metade da minha escola morrendo ou sendo massacrados, ou mordidos(zumbis *-*<3)

Continuação: Após Andrew ter dito aquilo, o coração de Jared começou a bater constantemente, e com a voz tremula conseguiu dizer: É claro, estou sim...
Barrando o comentário de Jared, Andrew fala: Mas você me pareceu meio corado... O que realmente aconteceu? Nisso, a respiração de Jared começa a ficar ofegante...


Perguntaaaa: 1- Qual foi a melhor pegadinha que você já pregou em um amigo(a)/alguém??

tohru-kun

tohru-kun

R: aranha de plastico em um travisseiro^^"

C: ele começara a respirar pesadamente e fez-se ouvir do outro lado da linha.
"O que está acontecendo Jared, vc está mesmo bem?", pergunta Andrew preocupado.
Jared nada responde o que preocupa mais aindo o amigo que diz: "Espere ai estou indo à sua casa pra ter certeza..." e ao desliga o celular sai porta à fora. Jared não quer, por tudo que a dse mais sagrado ver Andrew naquele momento, e pra piorar, começara a entender suas proprias reações ao amigo que até agora pareciam incompreenciveis...

P: 1- vc sonhava com frequencia que sua escola era atacada por hordas de zumbis durante as aulas? (eu umas 3 vezes por dia de aula)
2- vc já assitiu sayonara zetsubou sensei?

(que tal se acada 12 continuações da estoria nós as pegarmos, juntarmos em ordem e transformar em capitulos para uma fic criada por todos do forum? (já temos contando com o inicio e as continuações 10, faltam duas para termos o primeiro short-chera) assim agente já estimulava o pessoal a participar mais^^)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Respostas: 1- Sim, muitas e muitas vezes, por alguma razão, nos meus sonhos, eu não tinha família(ufa)e então não tinha de ficar preocupado em ver eles morrendo e blablabla. Sonhei que estudava denoite(mas eu estudo de manhã), e que quase chegando na ultima aula, houve um apagão na cidade (a cidade aqui é escura pra caraaaaaaaaaaamba ._.) e então todos da escola vaiaram: UUUUUHHHHHHHHHH. Então o zelador passou com um farolete em todas as salas argumentando: Provavelmente pode ser um aviso de que uma tempestade está vindo, talvez só um pequeno problema, só nos resta ter calma, fazer silêncio e esperarmos pra ver. E então se passou duas horas, e saimos no pátio. Então eu e alguns amigos nos dirigimos até a entrada principal que por acaso estava bem fechada(a escola aqui tem uns muros do tamanho de um prédio de 4 andares e é meio afastada da cidade, -.-'''') e os portões são elétricos, só tinha uma portinha que usava chave(mas essa chave já deve ter sido perdida, então, estariamos presos COMPLETAMENTE!!!!!) E então, todos se sentam no chão. Então a minha amiga olha pra cima e comenta: Nunca tinha reparado no céu denoite assim. Então todos olham para cima para acompanhar a visão dela, quando eu estava direcionando minha cabeça para olhar pra cima, ouviu se uns barulhos de tiros juntamente com uns gritos horrendos. Nos viramos para o portão principal na hora... ETTO, vou parar por aqui, senão fica algo muito grande, mas pode apostar Victor, minhas histórias de zumbis/terror são muito boas -qqq!!!
2-Não Q.Q


Pergunta: Já chegou a chorar num filme? Qual filme? :33


Continuação: Então, Jared completamente imóvel em seu quarto ouviu alguém bater na porta, tremendo, ele fez esforço mas conseguiu descer as escadas, e então, quando relou na massaneta ele recoou como se tivesse tomado um choque, mas este não era o caso, seu coração se acelerou, sua respiração ficou ofegante. Num impulso nada coordenado ele abriu a porta, quando viu uma luz, e em seguida uma sombra, e quando olhou para ver quem era, sentiu dois braços o afagando carinhosamente. E foi quando ele viu o rosto DEEEE...........


Mas era essa a minha intenção, criar uma FIC :3
Só dar uma boa revisada depois, reescrever umas partes. E voalà !!! *-*''
Todos conseguimos fazer uma ótima fic
Com o tema: SAINDO DO ARMÁRIO/Yaoi (E se depender do Victor..... Dark Lemon Twisted Evil /ele vai me matar)

tohru-kun

tohru-kun

R: sim, chorei de rir vendo todos os 4 filmes de "Todo mundo em panico" de uma vez só^^

C: Jerrad, seu irmão que assustara-se com a forma incomum de Jared de abrir a porta, todo corado até as orelhas e ofegando.
"Maninho, que foi, estas bem?", pergunta o irmão não entendendo a situação.
"Sim, estou, só um pouco agitado, sei lá...", respondeu Jared aliviado por ser seu irmão à porta e não Andrew.
"Então vamos entrar, ficar aqui plantados não parece que vai fazer bem pra vc", diz o irmão carinhosamente. um tempo se passa e Jerrad prepara um chá para tentar relaxar o irmão, quando a campainha toca. Jerrad vai atende-la, e ao abri-la se depara com...

P: Você prefere filmes de Zumbi, ou s´tiras de filmes de Zumbi? (qualquer um é muito bom, né?^^)

já temos 12, o primeiro short-chera já pode ser feito, e que climax^^ -será que o Michi vai ficar bravo por eu inventar um irmão assim do nada? e não se preocupe, se depender de mim teremos um triangulo |pervertido| amoroso-

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

tohru-kun

tohru-kun

Pessoal olha como ficou a estória até agora -sem revisão, claro^^-

Andrew e Jared estavam no metrô quando ....o lugar ficou lotado, fazendo com que eles ficassem prensados um atrás do outro e... E então Jared começou a ficar corado. Depois de um minuto que parecia nunca acabar para Jared, Andrew notou o rosto de Jared. E fez uma questão com cara de curioso: Você está bem?! .....entao Jared, um pouco nervoso respondeu: uh?! err.. s-sim!estou bem! ^^'(oq claramente não era verdade, pois seu coraçao estava disparado e talvez Andrew tivesse percebido, oq o deixava ainda mais corado)... Então, apos um longo tempo no metrô, Andrew chegou pensativo em casa'' Mas, porque ele estava tão vermelho, Jared não é de passar mal ou ficar doente! ''
ao mesmo tempo Jared entra correndo em casa e sobe para seu quarto, jogando-se sobre a cama largando a mochila em um canto qualquer, com a mente entrando em parafuso pois questionava-se por que de seu coração palpitar com a proximidade forçada ao amigo. Então, Jared decide trancar a porta de seu quarto. Após sentir um sentimento de alivio. O celular começa a tocar, e Jared que estava totalmente concentrado em outras coisas, dá um pulo de susto, e se vira bruscamente para a direção do celular, e então tremendo, pega o celular que este escapa de sua mão, parecendo sabonete molhado. Quando finalmente consegue se firmar totalmente, lê o nome Andrew. Quando Jared termina de ler, a imagem de Andrew vem a sua mente, e o momento no metrô também.... seu coração agitara-se novamente, não sabia se corria, se desligava ou se atendia o "maldito celular", não sentia-se pronto para falar com o amigo. enquanto Jared tentava decidir o que fazer, Andrew pegava-se pensando, curioso, se o amigo estava bem. Jared atende de subito a ligação e com a vóz meio tremula pergunta: "O-olá Andrew, ligo por que? não faz nem 20 min que nos separamos lá no metro". e ao ouvir a voz de Andrew, uma voz profunda mas não muito grave, Jared sente como seu coração fosse sair pela boca, não entendia suas reações, mais ainda por seu amigo ter lhe dado uma resposta tão rapida - "É que eu estava preocupado com você"... Após Andrew ter dito aquilo, o coração de Jared começou a bater constantemente, e com a voz tremula conseguiu dizer: É claro, estou sim...
Barrando o comentário de Jared, Andrew fala: Mas você me pareceu meio corado... O que realmente aconteceu? Nisso, a respiração de Jared começa a ficar ofegante... ele começara a respirar pesadamente e fez-se ouvir do outro lado da linha.
"O que está acontecendo Jared, vc está mesmo bem?", pergunta Andrew preocupado.
Jared nada responde o que preocupa mais aindo o amigo que diz: "Espere ai estou indo à sua casa pra ter certeza..." e ao desliga o celular sai porta à fora. Jared não quer, por tudo que a dse mais sagrado ver Andrew naquele momento, e pra piorar, começara a entender suas proprias reações ao amigo que até agora pareciam incompreenciveis... Então, Jared completamente imóvel em seu quarto ouviu alguém bater na porta, tremendo, ele fez esforço mas conseguiu descer as escadas, e então, quando relou na massaneta ele recoou como se tivesse tomado um choque, mas este não era o caso, seu coração se acelerou, sua respiração ficou ofegante. Num impulso nada coordenado ele abriu a porta, quando viu uma luz, e em seguida uma sombra, e quando olhou para ver quem era, sentiu dois braços o afagando carinhosamente. E foi quando ele viu o rosto DEEEE...... Jerrad, seu irmão que assustara-se com a forma incomum de Jared de abrir a porta, todo corado até as orelhas e ofegando.
"Maninho, que foi, estas bem?", pergunta o irmão não entendendo a situação.
"Sim, estou, só um pouco agitado, sei lá...", respondeu Jared aliviado por ser seu irmão à porta e não Andrew.
"Então vamos entrar, ficar aqui plantados não parece que vai fazer bem pra vc", diz o irmão carinhosamente. um tempo se passa e Jerrad prepara um chá para tentar relaxar o irmão, quando a campainha toca. Jerrad vai atende-la, e ao abri-la se depara com...


e foi isso que nós do forum criamos^^ (respostas de: Michi, Koi-kun, minhas e Magi-shii^^ -até o momento-)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Claro que não, pode inventar personagem. Só que tem de ser de acordo com a história :3

Resposta: Ambos ^^. Já pensei em fazer uma série, com tematica zumbi ^^
Acho que eu me daria bem com isso!!

Pergunta: Como você prefere morrer? Como você não prefere morrer x.x???? MWHAHAHA

Continuação: Se depara com Andrew, que esta com uma cara de muuito preocupado também!
Este fala: Cadê o Jared?
Jerrad fala com frieza: Ele saiu.
Andrew retruca: Acabei de ligar pra ele e soube que ele está aqui!
Jerrad continua: Mas eu não vou chama-lo
Andrew coloca um pé para dentro da casa e continua: Me deixe passar!
........

tohru-kun

tohru-kun

Michiiii, seu malvado, o Andrew ainda não mostru nenhuma inclinação e o irmão já ta nessa Twisted Evil pode deixar vou fazer jus a essa intriga^^

R: se possivel, preferi viver pra sempre e jovem, mas como não dá, quero morrer pelo menos depois de meus tataranetos casarem^^ e claro, se é pra morrer que seja com disposição en não como um vegetal em uma cadeira de rodas^^

C: Jared ouvira ao longe a discução de seu irmão com alguem na porta da frente, e ao ir averiguar exclama: "Jerrad, Andrew, o que vcs estão discutindo tanto?"
"Jared, vc está bem? Eu disse que vinha, e agora que olho pra vc vejo que ainda está um pouco corado", disse Andrew que adentrava a porta ignorando Jerrad. enquanto isso Jared voltava a corar, não só por Andrew estar ali e indo em sua direção, mas também por ficar cada vez mais conciente de que algo em si estava mudando.
quando Andrew toca testa com testa em Jared para ver sua temperatura, Jared cora ainda mais, e Jerrad subtamente puxa Andrew separando-os, nisso Andrew...

P: 1-Sua mãe não adimeite, mas se vc apresentasse a ela um amigo(a) gay ela teria um treco e pensaria que vc também é gay? (a minha sim, se ele ver nem que seja dois homens de mãos dadas na imagem da ass de alguem aqui no forum ela já pensaria que eu sou gay T^T)
2- o que vc faria com os depotados de Uganda (Africa) agora que eles estão cogitando a pena de morta para quem cometer o crime de homosexualismo? (sim, em Uganda é contra a lei ser homosexual, por mais bizarro que isso seja, e agora querem por até pena de morte pra praticantes de "homosexualismo grave", ex: se vc tem 18 (amoir de idade) e seu parceiro tem 17 (menor de idade) e eles descobrirem que vcs já bincaram debaixo dos cobertores/no banheiro/o aumoxarifado/etc-ou seja já consumaram uma relação- isso é considerado "homosexualismo grave" -alguns lugares no centr-norte e norte da Africa os banheiros ainda possuem as seguintes divisões: banheiro masculino/feminino para brancos, pra negros e para gays, sim, olho o racismo e o preconceito na Africa ¬¬" -)

então? quem vai revisar? e principalmente, a cada quantas continuações vamos fazer um cap? (já que tu (Michi) fez o tópico, vc deside^^)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

YAHOOOOOOOOOO, olá amores da Magi! /o/
Ne ne ne, to AMANDO nossa fanfic! *-*


R1: Minha mãe nem pode saber que eu curto yaois filho! Senão já tinha sido deserdada já! o_o" Mas ela sabe que eu não sou gay o/
R2: Eu fuzilava eles! ^^ Melhor nem deixar um *piiiii /censurado* na minha frente senão eu arrancava o *piiii /censurado* deles e enfiava no *piiii /censurado* e fazia um *piiii /censurado* com a *piiii /censurado* de vida deles!!! O-ó9

C: impulsivamente puxa Jared para si abraçando e praticamente arrasta o amigo para o quarto deste, ignorando o fato de Jerrad o estar fuzilando com os olhos. Ele entra no quarto com o amigo, traca a porta e finalmente pensa: "Por que fiquei tão irritado quando o idiota do Jerrad tirou-o de mim?! Hm...* E enquanto isso, nosso pobre Jared estava mais corado do que tomate maduro e tentava em vão raciocinar, esquecendo o fato de que ele estava a sós com seu amigo Andrew no quarto. Andrew começou a observar ao redor e sorriu, era a primeira vez que ia no quarto do amigo e já gostava do lugar. Ele inconscientemente chega bem perto de Jared e...

P: Quem mais é forever alone aqui? -q

tohru-kun

tohru-kun

R: eu não sei o que é forever alone,

C: ... pergunta: "Jared, vc está bem? está passando mau?"
"Não, não imagina, estou só surpeso", dizia-o enquante se a afastava e sentava na cama e pensava consigo: "Por deus, se isso continuar assim eu vou ter um infarto, por que a voz do Andrew tem que ser asim... assim... AAAAAh!! e adora tosos os lugares que el me tocou parece que vão pegar fogo!".
Andrew nota o carnaval de caretas que o amigo fazia e solta uma leve risada.
"O QUE TEM DE ANGRAÇADO AQUI?!", pergunta Jared que só faltava lançar fogo pela boca.
e Andrew responde entre risos: "É você oras... fazendo todas essa caras e bocas ai...", nisso Andrew senta no chão e recosta-se na cama ao lado das pernas de Jared que começa a se aclmar e...
(quem for o próximo a rsponder a continuação tente enrrolar um pouco, não podemos apreçar demais a estória, senão ela perde o foco, né?^^)

P: o que é forever alone?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Resposta= Forever Alone é o Meme(Assim como, FFUU, Trollface, Me gusta)
E o significado é= Para sempre sozinho/virgem e blablabla

Perguntas: 1-Qual aula(matéria) você fica mais boiando??
2- Algum professor já chamou sua atenção na sala??

Continuação> E começa a se acalmar e então olha com um olhar estranho para Andrew, e tentando dar uma de homofóbico para disfarçar diz: Desgruda de mim! Que coisa viu!
Andrew discorda: Mas eu pensei que você não se importava! >///<
Jared bufa: Humpfff >.<''
Andrew sente uma vibração vindo se seu bolso, rapidamente pensa '' deve ser meu celular!''
Ele olha para Jared e diz calmamente: Com licença, vou atender ^^
Jared cruza os braços com uma cara de duvida e fala: Ok então o.o
Saindo do quarto de Jared, Andrew decide ficar por perto enquanto atende o celular.
Jared começando a ficar entediado, coloca um ouvido na porta e tenta escutar, depois de muitas tentativas de escutar a conversa do amigo, quase chegando ao ponto de desistir escuta Andrew dizendo: '' Eu te amo muito, tchau ''
Jared sentiu uma agulhada no coração e ...

tohru-kun

tohru-kun

R: 1- boiava mais nas aoulas de... todas tirando ingles quimica e gramatica^^"
2- sim e não, foi mais uma chamada geral pra todos do que pra especificamente só um^^"

C: ...e rapidamente corre devolta pra cama, disfarçando lendo um exemplar da weekly shonen junp e pergunta, escondendo o rosto: "Quem era?"
Andrew responde meio sem jeito: "Ah, ninguem, era a Chris da nossa sala"¬¬
rapidamente Jared sente como se fosse melhor não ter perguntado nada à ter de ouvir aquilo, só de pensar que Andrew disse aquelas palavras para outra pessoa, ainda mais uma garota que mais parecia uma perua loira, sem contar que ela era praticamente uma vaca leitera, tá certo que normalmente os rapases babariam por uma garota assim, até mesmo ele, mas em sua atual estado de consciencia sobre seus sentimentos que estavam começando a mutar -o que o deixava ainda mais irritado consigo do que com a garota- isso era algo que o deixava com vontade de pular no pescoço do primeiro que ousa-se dizer um "ai" sobre o assunto.
"Bem, já que você parece bem, eu vou indo..." e antes que Andrew pudesse se despedir e Jared pudesse dizer qualquer coisa contra Jerrad adentra o quarto e puxando Andrew consigo escadaria abaixo deixando Jared sozinho no quarto.
Ao chegar em frenta a porta da frente, que estava fexada, Andrew é posto contra-a e Jerrad...
(waaah~exagereiiiiiii, então, próxima pessoinha a fazer a continuação por favor, deixe sua imaginação aflorar e de uma continuação -de preferencia bem maligna- para esse final que propus^^)

P: o que vc faria se seum melhor amigo (amiga se vc for garota) se declara-se pra vc?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Resposta: Nossa Victor q.q
Me pegou agora hein D:
Mas eu vou contar!! Bom, não era bem meu '' melhor amigo '', era um amigo só. Ele começou a se aproximar pra conversar comigo todos os dias, ai teve um dia que agente tava voltando do cursinho, ai agente sempre parava pra comer um lanche ou alguma coisa parecida(Só nós dois não, era sempre um grupinho de amigos meus ^^) E quando não tinha ninguém na mesa, só nos dois, começou a rolar um papo meio estranho, ai ele me disse que gostava de mim, na hora eu não sabia onde enfiava a cara >///<
Mas seilá, me deu dó .___. Não queria falar: ''Eu hein!''(pensamento homofóbico)
Então eu disse pra ele que eu já estava namorando, e completei: Nós podemos ser amigos ainda, não tenho nenhum tipo de preconceito :3
Mas, em muitos lugares que eu passo, tem sempre uns 'jovens' que passam de carro e grita: Ô LA EM CASA /acho isso ridículo -.-''''


Eeu gostei da pergunta do Victor^^!
O que você faria se seu melhor amigo(se você é menina:Sua melhor amiga)Falasse que te ama?!

Continuação(O Victor já fez uma fic só com o post dele acima,então vou fazer algo mais pequeno ^^)

Andrew é posto contra a parede, e Jerrad(que é mais alto que Andrew, apesar de ser mais novo) prende as mãos de Andrew.
Andrew fala relutante: M-me solta! O que você quer? Vai me bater?!
Jerrad com um tom sombrio fala: Muito ao contrario!
Então Jerrad desabotoa a camisa de Andrew, e começa a passar a mão em seu corpo '' definido ''(soy un pervertido >//<)
Então Andrew para de lutar e começa a corar. Ofegantemente ele comenta baixinho: P-p-por que *arff* você *annnnnn*?
E Jerrad fala ......... (CONTINUA!)

tohru-kun

tohru-kun

R: boa pergunta, já que atualmente, amigos, só nos foruns da internet mesmo^^"... mas se isso acontecesse eu diria: nós podemos ser amigos, mas não mais que isso, mas irei apoiar-te plenamente se se apaixonar por outra pessoa^^ (ser meu amigo inclui estar ciente desse meu defeito de personalidade que é essa falta de corção na hora de falar^^")

C: "Por nada... apenas considere isso como um jogo".
Andrew ofegante pergunta: "Como... assim... um jogo?", e recebe de resposta de Jerrad: "Oras, Jared estava com a mesma cara que você quando cheguei em casa... e o jeito como ele reagiu com a sua chegada também foi bem interessante...".
nisso Jared começa a descer as escadarias perguntando pelo irmão, o que deixa Andrew em desespero -pois a situação era no minimo estranha e dificil de esplicar-, e tentando novamente se soltar pergunta...

(agora fiz mais curtinho^^")

P: Se vc pudesse ter a aparencia (sabe a imagem esculpida) de uma personagem de anime ou mangá, qual personagem seria?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos