F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joooguinho das perguntinhas!!! + SURPRESA /mematem!

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Relembrando a primeira mensagem :

É o seguinte. Já temos um tópico parecido... mãaas, não teve muito sucesso T.T
Faça uma ou duas(SÓ 1 OU 2 HEIN!!!) perguntas. O player de baixo deve responder e adicionar uma ou duas perguntas. E assim sucessivamente!!




ÊEE, a surpresa é(para dificultar mais o jogo)/me soca -.-''

O jogo do continue a Frase!!


Pergunta= etto, qual parte do seu corpo você mais gosta? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Frase= Andrew e Jared estavam no metrô quando ....


tohru-kun



Pessoal olha como ficou a estória até agora -sem revisão, claro^^-

Andrew e Jared estavam no metrô quando ....o lugar ficou lotado, fazendo com que eles ficassem prensados um atrás do outro e... E então Jared começou a ficar corado. Depois de um minuto que parecia nunca acabar para Jared, Andrew notou o rosto de Jared. E fez uma questão com cara de curioso: Você está bem?! .....entao Jared, um pouco nervoso respondeu: uh?! err.. s-sim!estou bem! ^^'(oq claramente não era verdade, pois seu coraçao estava disparado e talvez Andrew tivesse percebido, oq o deixava ainda mais corado)... Então, apos um longo tempo no metrô, Andrew chegou pensativo em casa'' Mas, porque ele estava tão vermelho, Jared não é de passar mal ou ficar doente! ''
ao mesmo tempo Jared entra correndo em casa e sobe para seu quarto, jogando-se sobre a cama largando a mochila em um canto qualquer, com a mente entrando em parafuso pois questionava-se por que de seu coração palpitar com a proximidade forçada ao amigo. Então, Jared decide trancar a porta de seu quarto. Após sentir um sentimento de alivio. O celular começa a tocar, e Jared que estava totalmente concentrado em outras coisas, dá um pulo de susto, e se vira bruscamente para a direção do celular, e então tremendo, pega o celular que este escapa de sua mão, parecendo sabonete molhado. Quando finalmente consegue se firmar totalmente, lê o nome Andrew. Quando Jared termina de ler, a imagem de Andrew vem a sua mente, e o momento no metrô também.... seu coração agitara-se novamente, não sabia se corria, se desligava ou se atendia o "maldito celular", não sentia-se pronto para falar com o amigo. enquanto Jared tentava decidir o que fazer, Andrew pegava-se pensando, curioso, se o amigo estava bem. Jared atende de subito a ligação e com a vóz meio tremula pergunta: "O-olá Andrew, ligo por que? não faz nem 20 min que nos separamos lá no metro". e ao ouvir a voz de Andrew, uma voz profunda mas não muito grave, Jared sente como seu coração fosse sair pela boca, não entendia suas reações, mais ainda por seu amigo ter lhe dado uma resposta tão rapida - "É que eu estava preocupado com você"... Após Andrew ter dito aquilo, o coração de Jared começou a bater constantemente, e com a voz tremula conseguiu dizer: É claro, estou sim...
Barrando o comentário de Jared, Andrew fala: Mas você me pareceu meio corado... O que realmente aconteceu? Nisso, a respiração de Jared começa a ficar ofegante... ele começara a respirar pesadamente e fez-se ouvir do outro lado da linha.
"O que está acontecendo Jared, vc está mesmo bem?", pergunta Andrew preocupado.
Jared nada responde o que preocupa mais aindo o amigo que diz: "Espere ai estou indo à sua casa pra ter certeza..." e ao desliga o celular sai porta à fora. Jared não quer, por tudo que a dse mais sagrado ver Andrew naquele momento, e pra piorar, começara a entender suas proprias reações ao amigo que até agora pareciam incompreenciveis... Então, Jared completamente imóvel em seu quarto ouviu alguém bater na porta, tremendo, ele fez esforço mas conseguiu descer as escadas, e então, quando relou na massaneta ele recoou como se tivesse tomado um choque, mas este não era o caso, seu coração se acelerou, sua respiração ficou ofegante. Num impulso nada coordenado ele abriu a porta, quando viu uma luz, e em seguida uma sombra, e quando olhou para ver quem era, sentiu dois braços o afagando carinhosamente. E foi quando ele viu o rosto DEEEE...... Jerrad, seu irmão que assustara-se com a forma incomum de Jared de abrir a porta, todo corado até as orelhas e ofegando.
"Maninho, que foi, estas bem?", pergunta o irmão não entendendo a situação.
"Sim, estou, só um pouco agitado, sei lá...", respondeu Jared aliviado por ser seu irmão à porta e não Andrew.
"Então vamos entrar, ficar aqui plantados não parece que vai fazer bem pra vc", diz o irmão carinhosamente. um tempo se passa e Jerrad prepara um chá para tentar relaxar o irmão, quando a campainha toca. Jerrad vai atende-la, e ao abri-la se depara com...


e foi isso que nós do forum criamos^^ (respostas de: Michi, Koi-kun, minhas e Magi-shii^^ -até o momento-)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi



Claro que não, pode inventar personagem. Só que tem de ser de acordo com a história :3

Resposta: Ambos ^^. Já pensei em fazer uma série, com tematica zumbi ^^
Acho que eu me daria bem com isso!!

Pergunta: Como você prefere morrer? Como você não prefere morrer x.x???? MWHAHAHA

Continuação: Se depara com Andrew, que esta com uma cara de muuito preocupado também!
Este fala: Cadê o Jared?
Jerrad fala com frieza: Ele saiu.
Andrew retruca: Acabei de ligar pra ele e soube que ele está aqui!
Jerrad continua: Mas eu não vou chama-lo
Andrew coloca um pé para dentro da casa e continua: Me deixe passar!
........

tohru-kun



Michiiii, seu malvado, o Andrew ainda não mostru nenhuma inclinação e o irmão já ta nessa Twisted Evil pode deixar vou fazer jus a essa intriga^^

R: se possivel, preferi viver pra sempre e jovem, mas como não dá, quero morrer pelo menos depois de meus tataranetos casarem^^ e claro, se é pra morrer que seja com disposição en não como um vegetal em uma cadeira de rodas^^

C: Jared ouvira ao longe a discução de seu irmão com alguem na porta da frente, e ao ir averiguar exclama: "Jerrad, Andrew, o que vcs estão discutindo tanto?"
"Jared, vc está bem? Eu disse que vinha, e agora que olho pra vc vejo que ainda está um pouco corado", disse Andrew que adentrava a porta ignorando Jerrad. enquanto isso Jared voltava a corar, não só por Andrew estar ali e indo em sua direção, mas também por ficar cada vez mais conciente de que algo em si estava mudando.
quando Andrew toca testa com testa em Jared para ver sua temperatura, Jared cora ainda mais, e Jerrad subtamente puxa Andrew separando-os, nisso Andrew...

P: 1-Sua mãe não adimeite, mas se vc apresentasse a ela um amigo(a) gay ela teria um treco e pensaria que vc também é gay? (a minha sim, se ele ver nem que seja dois homens de mãos dadas na imagem da ass de alguem aqui no forum ela já pensaria que eu sou gay T^T)
2- o que vc faria com os depotados de Uganda (Africa) agora que eles estão cogitando a pena de morta para quem cometer o crime de homosexualismo? (sim, em Uganda é contra a lei ser homosexual, por mais bizarro que isso seja, e agora querem por até pena de morte pra praticantes de "homosexualismo grave", ex: se vc tem 18 (amoir de idade) e seu parceiro tem 17 (menor de idade) e eles descobrirem que vcs já bincaram debaixo dos cobertores/no banheiro/o aumoxarifado/etc-ou seja já consumaram uma relação- isso é considerado "homosexualismo grave" -alguns lugares no centr-norte e norte da Africa os banheiros ainda possuem as seguintes divisões: banheiro masculino/feminino para brancos, pra negros e para gays, sim, olho o racismo e o preconceito na Africa ¬¬" -)

então? quem vai revisar? e principalmente, a cada quantas continuações vamos fazer um cap? (já que tu (Michi) fez o tópico, vc deside^^)

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Magi SPS Junjou



YAHOOOOOOOOOO, olá amores da Magi! /o/
Ne ne ne, to AMANDO nossa fanfic! *-*


R1: Minha mãe nem pode saber que eu curto yaois filho! Senão já tinha sido deserdada já! o_o" Mas ela sabe que eu não sou gay o/
R2: Eu fuzilava eles! ^^ Melhor nem deixar um *piiiii /censurado* na minha frente senão eu arrancava o *piiii /censurado* deles e enfiava no *piiii /censurado* e fazia um *piiii /censurado* com a *piiii /censurado* de vida deles!!! O-ó9

C: impulsivamente puxa Jared para si abraçando e praticamente arrasta o amigo para o quarto deste, ignorando o fato de Jerrad o estar fuzilando com os olhos. Ele entra no quarto com o amigo, traca a porta e finalmente pensa: "Por que fiquei tão irritado quando o idiota do Jerrad tirou-o de mim?! Hm...* E enquanto isso, nosso pobre Jared estava mais corado do que tomate maduro e tentava em vão raciocinar, esquecendo o fato de que ele estava a sós com seu amigo Andrew no quarto. Andrew começou a observar ao redor e sorriu, era a primeira vez que ia no quarto do amigo e já gostava do lugar. Ele inconscientemente chega bem perto de Jared e...

P: Quem mais é forever alone aqui? -q

tohru-kun



R: eu não sei o que é forever alone,

C: ... pergunta: "Jared, vc está bem? está passando mau?"
"Não, não imagina, estou só surpeso", dizia-o enquante se a afastava e sentava na cama e pensava consigo: "Por deus, se isso continuar assim eu vou ter um infarto, por que a voz do Andrew tem que ser asim... assim... AAAAAh!! e adora tosos os lugares que el me tocou parece que vão pegar fogo!".
Andrew nota o carnaval de caretas que o amigo fazia e solta uma leve risada.
"O QUE TEM DE ANGRAÇADO AQUI?!", pergunta Jared que só faltava lançar fogo pela boca.
e Andrew responde entre risos: "É você oras... fazendo todas essa caras e bocas ai...", nisso Andrew senta no chão e recosta-se na cama ao lado das pernas de Jared que começa a se aclmar e...
(quem for o próximo a rsponder a continuação tente enrrolar um pouco, não podemos apreçar demais a estória, senão ela perde o foco, né?^^)

P: o que é forever alone?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi



Resposta= Forever Alone é o Meme(Assim como, FFUU, Trollface, Me gusta)
E o significado é= Para sempre sozinho/virgem e blablabla

Perguntas: 1-Qual aula(matéria) você fica mais boiando??
2- Algum professor já chamou sua atenção na sala??

Continuação> E começa a se acalmar e então olha com um olhar estranho para Andrew, e tentando dar uma de homofóbico para disfarçar diz: Desgruda de mim! Que coisa viu!
Andrew discorda: Mas eu pensei que você não se importava! >///<
Jared bufa: Humpfff >.<''
Andrew sente uma vibração vindo se seu bolso, rapidamente pensa '' deve ser meu celular!''
Ele olha para Jared e diz calmamente: Com licença, vou atender ^^
Jared cruza os braços com uma cara de duvida e fala: Ok então o.o
Saindo do quarto de Jared, Andrew decide ficar por perto enquanto atende o celular.
Jared começando a ficar entediado, coloca um ouvido na porta e tenta escutar, depois de muitas tentativas de escutar a conversa do amigo, quase chegando ao ponto de desistir escuta Andrew dizendo: '' Eu te amo muito, tchau ''
Jared sentiu uma agulhada no coração e ...

tohru-kun



R: 1- boiava mais nas aoulas de... todas tirando ingles quimica e gramatica^^"
2- sim e não, foi mais uma chamada geral pra todos do que pra especificamente só um^^"

C: ...e rapidamente corre devolta pra cama, disfarçando lendo um exemplar da weekly shonen junp e pergunta, escondendo o rosto: "Quem era?"
Andrew responde meio sem jeito: "Ah, ninguem, era a Chris da nossa sala"¬¬
rapidamente Jared sente como se fosse melhor não ter perguntado nada à ter de ouvir aquilo, só de pensar que Andrew disse aquelas palavras para outra pessoa, ainda mais uma garota que mais parecia uma perua loira, sem contar que ela era praticamente uma vaca leitera, tá certo que normalmente os rapases babariam por uma garota assim, até mesmo ele, mas em sua atual estado de consciencia sobre seus sentimentos que estavam começando a mutar -o que o deixava ainda mais irritado consigo do que com a garota- isso era algo que o deixava com vontade de pular no pescoço do primeiro que ousa-se dizer um "ai" sobre o assunto.
"Bem, já que você parece bem, eu vou indo..." e antes que Andrew pudesse se despedir e Jared pudesse dizer qualquer coisa contra Jerrad adentra o quarto e puxando Andrew consigo escadaria abaixo deixando Jared sozinho no quarto.
Ao chegar em frenta a porta da frente, que estava fexada, Andrew é posto contra-a e Jerrad...
(waaah~exagereiiiiiii, então, próxima pessoinha a fazer a continuação por favor, deixe sua imaginação aflorar e de uma continuação -de preferencia bem maligna- para esse final que propus^^)

P: o que vc faria se seum melhor amigo (amiga se vc for garota) se declara-se pra vc?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi



Resposta: Nossa Victor q.q
Me pegou agora hein D:
Mas eu vou contar!! Bom, não era bem meu '' melhor amigo '', era um amigo só. Ele começou a se aproximar pra conversar comigo todos os dias, ai teve um dia que agente tava voltando do cursinho, ai agente sempre parava pra comer um lanche ou alguma coisa parecida(Só nós dois não, era sempre um grupinho de amigos meus ^^) E quando não tinha ninguém na mesa, só nos dois, começou a rolar um papo meio estranho, ai ele me disse que gostava de mim, na hora eu não sabia onde enfiava a cara >///<
Mas seilá, me deu dó .___. Não queria falar: ''Eu hein!''(pensamento homofóbico)
Então eu disse pra ele que eu já estava namorando, e completei: Nós podemos ser amigos ainda, não tenho nenhum tipo de preconceito :3
Mas, em muitos lugares que eu passo, tem sempre uns 'jovens' que passam de carro e grita: Ô LA EM CASA /acho isso ridículo -.-''''


Eeu gostei da pergunta do Victor^^!
O que você faria se seu melhor amigo(se você é menina:Sua melhor amiga)Falasse que te ama?!

Continuação(O Victor já fez uma fic só com o post dele acima,então vou fazer algo mais pequeno ^^)

Andrew é posto contra a parede, e Jerrad(que é mais alto que Andrew, apesar de ser mais novo) prende as mãos de Andrew.
Andrew fala relutante: M-me solta! O que você quer? Vai me bater?!
Jerrad com um tom sombrio fala: Muito ao contrario!
Então Jerrad desabotoa a camisa de Andrew, e começa a passar a mão em seu corpo '' definido ''(soy un pervertido >//<)
Então Andrew para de lutar e começa a corar. Ofegantemente ele comenta baixinho: P-p-por que *arff* você *annnnnn*?
E Jerrad fala ......... (CONTINUA!)

tohru-kun



R: boa pergunta, já que atualmente, amigos, só nos foruns da internet mesmo^^"... mas se isso acontecesse eu diria: nós podemos ser amigos, mas não mais que isso, mas irei apoiar-te plenamente se se apaixonar por outra pessoa^^ (ser meu amigo inclui estar ciente desse meu defeito de personalidade que é essa falta de corção na hora de falar^^")

C: "Por nada... apenas considere isso como um jogo".
Andrew ofegante pergunta: "Como... assim... um jogo?", e recebe de resposta de Jerrad: "Oras, Jared estava com a mesma cara que você quando cheguei em casa... e o jeito como ele reagiu com a sua chegada também foi bem interessante...".
nisso Jared começa a descer as escadarias perguntando pelo irmão, o que deixa Andrew em desespero -pois a situação era no minimo estranha e dificil de esplicar-, e tentando novamente se soltar pergunta...

(agora fiz mais curtinho^^")

P: Se vc pudesse ter a aparencia (sabe a imagem esculpida) de uma personagem de anime ou mangá, qual personagem seria?

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

R: Hm... Nem sei, mas acho que seria Enma Ai de Jigoku Shoujo (Hell Girl) *O*

C: pergunta: "O que você quer com isso?!" E Jerrad responde: "O que será que tem de tão bom em você hein?! Hm... Gostarei de descobrir." Jerrad continua o "assédio" distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço de Andrew e este ofegante já conseguia ouvir os passos de Jared cada vez mais perto. Tudo parecia perdido quando o celular dele toca novamente fazendo com que Jerrad se distraísse e ele conseguisse se safar. Segundos depois chegou Jerad que estranhou o rosto vermelho do amigo e o olhar divertido de seu irmão. Andrew atendeu o telefonema e uma voz grave e bem alterada fêz-se ouvir: "Andrewwwwww!!! Se você não chegar aqui imediatamente eu vou castrar você!!! Esqueceu que voc^`e ficou de me ajudar com o trabalho?!" E Andrew: "Ahhhhh, desculpa Blair!!! Já vou pra casa!" A irmã mais velha de Andrew desligou na cara dele furiosa e então ele foi se despedir de Jared...
(Tá ruinzinho né?! ÇÇ Hm, prometo que vou melhorar e escrever menos!!! o/)

P:
Quem aqui também gosta de RPG?! *-*

tohru-kun

tohru-kun

R: joga as vezes^^"

C: Andrew se despede de Jared, porem Jared está atonito, não por Andrew estar como estava, mas por notar que pela discução, não fora Chris para quem ele dissera aquelas palavras ao telefone quando saira de seu quarto. Andrew sai corrnedo com a camisa ainda aberta para casa, e nesse instante Jared olha para seu irmão mais novo com olhos fulminantes e pergunta, quase que soltando fogo pela boca...

(pessoal que for responder, lembrem-se de sempre ler pelo menos umas 3 ou 4 continuações anteriores antes de escrever sua própria, se não a estória vai perder o sentido^^)

P: vc já comprou algum mangá licenciado no brasil?

(Recapitulando

Se depara com Andrew, que esta com uma cara de muuito preocupado também!
Este fala: Cadê o Jared?
Jerrad fala com frieza: Ele saiu.
Andrew retruca: Acabei de ligar pra ele e soube que ele está aqui!
Jerrad continua: Mas eu não vou chama-lo
Andrew coloca um pé para dentro da casa e continua: Me deixe passar!
Jared ouvira ao longe a discução de seu irmão com alguem na porta da frente, e ao ir averiguar exclama: "Jerrad, Andrew, o que vcs estão discutindo tanto?"
"Jared, vc está bem? Eu disse que vinha, e agora que olho pra vc vejo que ainda está um pouco corado", disse Andrew que adentrava a porta ignorando Jerrad. enquanto isso Jared voltava a corar, não só por Andrew estar ali e indo em sua direção, mas também por ficar cada vez mais conciente de que algo em si estava mudando.
quando Andrew toca testa com testa em Jared para ver sua temperatura, Jared cora ainda mais, e Jerrad subtamente puxa Andrew separando-os, nisso Andrew...
impulsivamente puxa Jared para si abraçando e praticamente arrasta o amigo para o quarto deste, ignorando o fato de Jerrad o estar fuzilando com os olhos. Ele entra no quarto com o amigo, traca a porta e finalmente pensa: "Por que fiquei tão irritado quando o idiota do Jerrad tirou-o de mim?! Hm...* E enquanto isso, nosso pobre Jared estava mais corado do que tomate maduro e tentava em vão raciocinar, esquecendo o fato de que ele estava a sós com seu amigo Andrew no quarto. Andrew começou a observar ao redor e sorriu, era a primeira vez que ia no quarto do amigo e já gostava do lugar. Ele inconscientemente chega bem perto de Jared e...
... pergunta: "Jared, vc está bem? está passando mau?"
"Não, não imagina, estou só surpeso", dizia-o enquante se a afastava e sentava na cama e pensava consigo: "Por deus, se isso continuar assim eu vou ter um infarto, por que a voz do Andrew tem que ser asim... assim... AAAAAh!! e adora tosos os lugares que el me tocou parece que vão pegar fogo!".
Andrew nota o carnaval de caretas que o amigo fazia e solta uma leve risada.
"O QUE TEM DE ANGRAÇADO AQUI?!", pergunta Jared que só faltava lançar fogo pela boca.
e Andrew responde entre risos: "É você oras... fazendo todas essa caras e bocas ai...", nisso Andrew senta no chão e recosta-se na cama ao lado das pernas de Jared que começa a se aclmar e...
E começa a se acalmar e então olha com um olhar estranho para Andrew, e tentando dar uma de homofóbico para disfarçar diz: Desgruda de mim! Que coisa viu!
Andrew discorda: Mas eu pensei que você não se importava! >///<
Jared bufa: Humpfff >.<''
Andrew sente uma vibração vindo se seu bolso, rapidamente pensa '' deve ser meu celular!''
Ele olha para Jared e diz calmamente: Com licença, vou atender ^^
Jared cruza os braços com uma cara de duvida e fala: Ok então o.o
Saindo do quarto de Jared, Andrew decide ficar por perto enquanto atende o celular.
Jared começando a ficar entediado, coloca um ouvido na porta e tenta escutar, depois de muitas tentativas de escutar a conversa do amigo, quase chegando ao ponto de desistir escuta Andrew dizendo: '' Eu te amo muito, tchau ''
Jared sentiu uma agulhada no coração e ... ...e rapidamente corre devolta pra cama, disfarçando lendo um exemplar da weekly shonen junp e pergunta, escondendo o rosto: "Quem era?"
Andrew responde meio sem jeito: "Ah, ninguem, era a Chris da nossa sala"¬¬
rapidamente Jared sente como se fosse melhor não ter perguntado nada à ter de ouvir aquilo, só de pensar que Andrew disse aquelas palavras para outra pessoa, ainda mais uma garota que mais parecia uma perua loira, sem contar que ela era praticamente uma vaca leitera, tá certo que normalmente os rapases babariam por uma garota assim, até mesmo ele, mas em sua atual estado de consciencia sobre seus sentimentos que estavam começando a mutar -o que o deixava ainda mais irritado consigo do que com a garota- isso era algo que o deixava com vontade de pular no pescoço do primeiro que ousa-se dizer um "ai" sobre o assunto.
"Bem, já que você parece bem, eu vou indo..." e antes que Andrew pudesse se despedir e Jared pudesse dizer qualquer coisa contra Jerrad adentra o quarto e puxando Andrew consigo escadaria abaixo deixando Jared sozinho no quarto.
Ao chegar em frenta a porta da frente, que estava fexada, Andrew é posto contra-a e Jerrad...
Andrew é posto contra a parede, e Jerrad(que é mais alto que Andrew, apesar de ser mais novo) prende as mãos de Andrew.
Andrew fala relutante: M-me solta! O que você quer? Vai me bater?!
Jerrad com um tom sombrio fala: Muito ao contrario!
Então Jerrad desabotoa a camisa de Andrew, e começa a passar a mão em seu corpo '' definido ''(soy un pervertido >//<)
Então Andrew para de lutar e começa a corar. Ofegantemente ele comenta baixinho: P-p-por que *arff* você *annnnnn*?
E Jerrad fala .........
"Por nada... apenas considere isso como um jogo".
Andrew ofegante pergunta: "Como... assim... um jogo?", e recebe de resposta de Jerrad: "Oras, Jared estava com a mesma cara que você quando cheguei em casa... e o jeito como ele reagiu com a sua chegada também foi bem interessante...".
nisso Jared começa a descer as escadarias perguntando pelo irmão, o que deixa Andrew em desespero -pois a situação era no minimo estranha e dificil de esplicar-, e tentando novamente se soltar pergunta...
pergunta: "O que você quer com isso?!" E Jerrad responde: "O que será que tem de tão bom em você hein?! Hm... Gostarei de descobrir." Jerrad continua o "assédio" distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço de Andrew e este ofegante já conseguia ouvir os passos de Jared cada vez mais perto. Tudo parecia perdido quando o celular dele toca novamente fazendo com que Jerrad se distraísse e ele conseguisse se safar. Segundos depois chegou Jerad que estranhou o rosto vermelho do amigo e o olhar divertido de seu irmão. Andrew atendeu o telefonema e uma voz grave e bem alterada fêz-se ouvir: "Andrewwwwww!!! Se você não chegar aqui imediatamente eu vou castrar você!!! Esqueceu que voc^`e ficou de me ajudar com o trabalho?!" E Andrew: "Ahhhhh, desculpa Blair!!! Já vou pra casa!" A irmã mais velha de Andrew desligou na cara dele furiosa e então ele foi se despedir de Jared...
Andrew se despede de Jared, porem Jared está atonito, não por Andrew estar como estava, mas por notar que pela discução, não fora Chris para quem ele dissera aquelas palavras ao telefone quando saira de seu quarto. Andrew sai corrnedo com a camisa ainda aberta para casa, e nesse instante Jared olha para seu irmão mais novo com olhos fulminantes e pergunta, quase que soltando fogo pela boca...
) mais duas respostas da continuação e teremos um segundo cap^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

tohru-kun

tohru-kun

Pessoal olha como ficou a estória até agora -sem revisão, claro^^-

Andrew e Jared estavam no metrô quando ....o lugar ficou lotado, fazendo com que eles ficassem prensados um atrás do outro e... E então Jared começou a ficar corado. Depois de um minuto que parecia nunca acabar para Jared, Andrew notou o rosto de Jared. E fez uma questão com cara de curioso: Você está bem?! .....entao Jared, um pouco nervoso respondeu: uh?! err.. s-sim!estou bem! ^^'(oq claramente não era verdade, pois seu coraçao estava disparado e talvez Andrew tivesse percebido, oq o deixava ainda mais corado)... Então, apos um longo tempo no metrô, Andrew chegou pensativo em casa'' Mas, porque ele estava tão vermelho, Jared não é de passar mal ou ficar doente! ''
ao mesmo tempo Jared entra correndo em casa e sobe para seu quarto, jogando-se sobre a cama largando a mochila em um canto qualquer, com a mente entrando em parafuso pois questionava-se por que de seu coração palpitar com a proximidade forçada ao amigo. Então, Jared decide trancar a porta de seu quarto. Após sentir um sentimento de alivio. O celular começa a tocar, e Jared que estava totalmente concentrado em outras coisas, dá um pulo de susto, e se vira bruscamente para a direção do celular, e então tremendo, pega o celular que este escapa de sua mão, parecendo sabonete molhado. Quando finalmente consegue se firmar totalmente, lê o nome Andrew. Quando Jared termina de ler, a imagem de Andrew vem a sua mente, e o momento no metrô também.... seu coração agitara-se novamente, não sabia se corria, se desligava ou se atendia o "maldito celular", não sentia-se pronto para falar com o amigo. enquanto Jared tentava decidir o que fazer, Andrew pegava-se pensando, curioso, se o amigo estava bem. Jared atende de subito a ligação e com a vóz meio tremula pergunta: "O-olá Andrew, ligo por que? não faz nem 20 min que nos separamos lá no metro". e ao ouvir a voz de Andrew, uma voz profunda mas não muito grave, Jared sente como seu coração fosse sair pela boca, não entendia suas reações, mais ainda por seu amigo ter lhe dado uma resposta tão rapida - "É que eu estava preocupado com você"... Após Andrew ter dito aquilo, o coração de Jared começou a bater constantemente, e com a voz tremula conseguiu dizer: É claro, estou sim...
Barrando o comentário de Jared, Andrew fala: Mas você me pareceu meio corado... O que realmente aconteceu? Nisso, a respiração de Jared começa a ficar ofegante... ele começara a respirar pesadamente e fez-se ouvir do outro lado da linha.
"O que está acontecendo Jared, vc está mesmo bem?", pergunta Andrew preocupado.
Jared nada responde o que preocupa mais aindo o amigo que diz: "Espere ai estou indo à sua casa pra ter certeza..." e ao desliga o celular sai porta à fora. Jared não quer, por tudo que a dse mais sagrado ver Andrew naquele momento, e pra piorar, começara a entender suas proprias reações ao amigo que até agora pareciam incompreenciveis... Então, Jared completamente imóvel em seu quarto ouviu alguém bater na porta, tremendo, ele fez esforço mas conseguiu descer as escadas, e então, quando relou na massaneta ele recoou como se tivesse tomado um choque, mas este não era o caso, seu coração se acelerou, sua respiração ficou ofegante. Num impulso nada coordenado ele abriu a porta, quando viu uma luz, e em seguida uma sombra, e quando olhou para ver quem era, sentiu dois braços o afagando carinhosamente. E foi quando ele viu o rosto DEEEE...... Jerrad, seu irmão que assustara-se com a forma incomum de Jared de abrir a porta, todo corado até as orelhas e ofegando.
"Maninho, que foi, estas bem?", pergunta o irmão não entendendo a situação.
"Sim, estou, só um pouco agitado, sei lá...", respondeu Jared aliviado por ser seu irmão à porta e não Andrew.
"Então vamos entrar, ficar aqui plantados não parece que vai fazer bem pra vc", diz o irmão carinhosamente. um tempo se passa e Jerrad prepara um chá para tentar relaxar o irmão, quando a campainha toca. Jerrad vai atende-la, e ao abri-la se depara com...

- já que é curtinho, vamos chamar de prologo
e foi isso que nós do forum criamos^^ (respostas de: Michi, Koi-kun, minhas e Magi-shii^^ -até o momento-)


(Recapitulando

Se depara com Andrew, que esta com uma cara de muuito preocupado também!
Este fala: Cadê o Jared?
Jerrad fala com frieza: Ele saiu.
Andrew retruca: Acabei de ligar pra ele e soube que ele está aqui!
Jerrad continua: Mas eu não vou chama-lo
Andrew coloca um pé para dentro da casa e continua: Me deixe passar!
Jared ouvira ao longe a discução de seu irmão com alguem na porta da frente, e ao ir averiguar exclama: "Jerrad, Andrew, o que vcs estão discutindo tanto?"
"Jared, vc está bem? Eu disse que vinha, e agora que olho pra vc vejo que ainda está um pouco corado", disse Andrew que adentrava a porta ignorando Jerrad. enquanto isso Jared voltava a corar, não só por Andrew estar ali e indo em sua direção, mas também por ficar cada vez mais conciente de que algo em si estava mudando.
quando Andrew toca testa com testa em Jared para ver sua temperatura, Jared cora ainda mais, e Jerrad subtamente puxa Andrew separando-os, nisso Andrew...
impulsivamente puxa Jared para si abraçando e praticamente arrasta o amigo para o quarto deste, ignorando o fato de Jerrad o estar fuzilando com os olhos. Ele entra no quarto com o amigo, traca a porta e finalmente pensa: "Por que fiquei tão irritado quando o idiota do Jerrad tirou-o de mim?! Hm...* E enquanto isso, nosso pobre Jared estava mais corado do que tomate maduro e tentava em vão raciocinar, esquecendo o fato de que ele estava a sós com seu amigo Andrew no quarto. Andrew começou a observar ao redor e sorriu, era a primeira vez que ia no quarto do amigo e já gostava do lugar. Ele inconscientemente chega bem perto de Jared e...
... pergunta: "Jared, vc está bem? está passando mau?"
"Não, não imagina, estou só surpeso", dizia-o enquante se a afastava e sentava na cama e pensava consigo: "Por deus, se isso continuar assim eu vou ter um infarto, por que a voz do Andrew tem que ser asim... assim... AAAAAh!! e adora tosos os lugares que el me tocou parece que vão pegar fogo!".
Andrew nota o carnaval de caretas que o amigo fazia e solta uma leve risada.
"O QUE TEM DE ANGRAÇADO AQUI?!", pergunta Jared que só faltava lançar fogo pela boca.
e Andrew responde entre risos: "É você oras... fazendo todas essa caras e bocas ai...", nisso Andrew senta no chão e recosta-se na cama ao lado das pernas de Jared que começa a se aclmar e...
E começa a se acalmar e então olha com um olhar estranho para Andrew, e tentando dar uma de homofóbico para disfarçar diz: Desgruda de mim! Que coisa viu!
Andrew discorda: Mas eu pensei que você não se importava! >///<
Jared bufa: Humpfff >.<''
Andrew sente uma vibração vindo se seu bolso, rapidamente pensa '' deve ser meu celular!''
Ele olha para Jared e diz calmamente: Com licença, vou atender ^^
Jared cruza os braços com uma cara de duvida e fala: Ok então o.o
Saindo do quarto de Jared, Andrew decide ficar por perto enquanto atende o celular.
Jared começando a ficar entediado, coloca um ouvido na porta e tenta escutar, depois de muitas tentativas de escutar a conversa do amigo, quase chegando ao ponto de desistir escuta Andrew dizendo: '' Eu te amo muito, tchau ''
Jared sentiu uma agulhada no coração e ... ...e rapidamente corre devolta pra cama, disfarçando lendo um exemplar da weekly shonen junp e pergunta, escondendo o rosto: "Quem era?"
Andrew responde meio sem jeito: "Ah, ninguem, era a Chris da nossa sala"¬¬
rapidamente Jared sente como se fosse melhor não ter perguntado nada à ter de ouvir aquilo, só de pensar que Andrew disse aquelas palavras para outra pessoa, ainda mais uma garota que mais parecia uma perua loira, sem contar que ela era praticamente uma vaca leitera, tá certo que normalmente os rapases babariam por uma garota assim, até mesmo ele, mas em sua atual estado de consciencia sobre seus sentimentos que estavam começando a mutar -o que o deixava ainda mais irritado consigo do que com a garota- isso era algo que o deixava com vontade de pular no pescoço do primeiro que ousa-se dizer um "ai" sobre o assunto.
"Bem, já que você parece bem, eu vou indo..." e antes que Andrew pudesse se despedir e Jared pudesse dizer qualquer coisa contra Jerrad adentra o quarto e puxando Andrew consigo escadaria abaixo deixando Jared sozinho no quarto.
Ao chegar em frenta a porta da frente, que estava fexada, Andrew é posto contra-a e Jerrad...
Andrew é posto contra a parede, e Jerrad(que é mais alto que Andrew, apesar de ser mais novo) prende as mãos de Andrew.
Andrew fala relutante: M-me solta! O que você quer? Vai me bater?!
Jerrad com um tom sombrio fala: Muito ao contrario!
Então Jerrad desabotoa a camisa de Andrew, e começa a passar a mão em seu corpo '' definido ''(soy un pervertido >//<)
Então Andrew para de lutar e começa a corar. Ofegantemente ele comenta baixinho: P-p-por que *arff* você *annnnnn*?
E Jerrad fala .........
"Por nada... apenas considere isso como um jogo".
Andrew ofegante pergunta: "Como... assim... um jogo?", e recebe de resposta de Jerrad: "Oras, Jared estava com a mesma cara que você quando cheguei em casa... e o jeito como ele reagiu com a sua chegada também foi bem interessante...".
nisso Jared começa a descer as escadarias perguntando pelo irmão, o que deixa Andrew em desespero -pois a situação era no minimo estranha e dificil de esplicar-, e tentando novamente se soltar pergunta...
pergunta: "O que você quer com isso?!" E Jerrad responde: "O que será que tem de tão bom em você hein?! Hm... Gostarei de descobrir." Jerrad continua o "assédio" distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço de Andrew e este ofegante já conseguia ouvir os passos de Jared cada vez mais perto. Tudo parecia perdido quando o celular dele toca novamente fazendo com que Jerrad se distraísse e ele conseguisse se safar. Segundos depois chegou Jerad que estranhou o rosto vermelho do amigo e o olhar divertido de seu irmão. Andrew atendeu o telefonema e uma voz grave e bem alterada fêz-se ouvir: "Andrewwwwww!!! Se você não chegar aqui imediatamente eu vou castrar você!!! Esqueceu que voc^`e ficou de me ajudar com o trabalho?!" E Andrew: "Ahhhhh, desculpa Blair!!! Já vou pra casa!" A irmã mais velha de Andrew desligou na cara dele furiosa e então ele foi se despedir de Jared...
Andrew se despede de Jared, porem Jared está atonito, não por Andrew estar como estava, mas por notar que pela discução, não fora Chris para quem ele dissera aquelas palavras ao telefone quando saira de seu quarto. Andrew sai corrnedo com a camisa ainda aberta para casa, e nesse instante Jared olha para seu irmão mais novo com olhos fulminantes e pergunta, quase que soltando fogo pela boca...
) mais duas respostas da continuação e teremos um segundo cap^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Como eu havia dito '-'
Vou sair do fórum D:
De vez em quando eu venho dar um Oizinho *-*''
see ya :3 '' \õ

AyumiMinori

AyumiMinori

UHUUUL, ELE VAI SAIR GENTEEEE /faz festa
rs'
não sentirei sua falta por que você é quase meu vizinhoo =_=''

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Vai sair do fórum Akihiko-senpai?! DD:
Poxa, cada vez tem menos pessoas nesse fórum!!! i-i

tohru-kun

tohru-kun

Yo-chi (vulgo Michi) vai sair TT^TT?

mooo, não faz isso T^T, e pessoal... vcs vão continuar o joguino ou não? ô.ó, já que é o joginhuu do Yo-chi pelomenos não dixem ele morrer né?¬¬'

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Eu só vou voltar aqui para postar a minha fic de terror '' Sussurro ''
E dar uma olhadinha aqui nos dias de sabado(hoje por exemplo)
E obrigado pela preocupação Victor ^^' <3

AyumiMinori

AyumiMinori

E fique sabendo meu amor, que EUZINHAA quero estar nesta história como sua irmã okayy?? =oo
vai ser de terror com qual tema?? ^.^

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Ounnn *-* <3
Também te amo Allice kkkkk ^^
Já começei a história... que vai ter temática zumbi :3
Vai demorar um pouco, porque eu tenho que pegar um dia que eu estou principalmente DESOCUPADO e com INSPIRAÇÃO!
É meio difícil acontecer isso :3
Mas pode deixar, você vai estar na história(não como minha irmã) ._.

tohru-kun

tohru-kun

Ei!!

pelo menos dem andamento ao jogo!!

Magi-chan:
  • R: Hm... Nem sei, mas acho que seria Enma Ai de Jigoku Shoujo (Hell Girl) *O*

    C: pergunta: "O que você quer com isso?!" E Jerrad responde: "O que será que tem de tão bom em você hein?! Hm... Gostarei de descobrir." Jerrad continua o "assédio" distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço de Andrew e este ofegante já conseguia ouvir os passos de Jared cada vez mais perto. Tudo parecia perdido quando o celular dele toca novamente fazendo com que Jerrad se distraísse e ele conseguisse se safar. Segundos depois chegou Jerad que estranhou o rosto vermelho do amigo e o olhar divertido de seu irmão. Andrew atendeu o telefonema e uma voz grave e bem alterada fêz-se ouvir: "Andrewwwwww!!! Se você não chegar aqui imediatamente eu vou castrar você!!! Esqueceu que voc^`e ficou de me ajudar com o trabalho?!" E Andrew: "Ahhhhh, desculpa Blair!!! Já vou pra casa!" A irmã mais velha de Andrew desligou na cara dele furiosa e então ele foi se despedir de Jared...
    (Tá ruinzinho né?! ÇÇ Hm, prometo que vou melhorar e escrever menos!!! o/)

    P: Quem aqui também gosta de RPG?! *-*

eu:
  • R: joga as vezes^^"

    C: Andrew se despede de Jared, porem Jared está atonito, não por Andrew estar como estava, mas por notar que pela discução, não fora Chris para quem ele dissera aquelas palavras ao telefone quando saira de seu quarto. Andrew sai corrnedo com a camisa ainda aberta para casa, e nesse instante Jared olha para seu irmão mais novo com olhos fulminantes e pergunta, quase que soltando fogo pela boca...

    (pessoal que for responder, lembrem-se de sempre ler pelo menos umas 3 ou 4 continuações anteriores antes de escrever sua própria, se não a estória vai perder o sentido^^)

    P: vc já comprou algum mangá licenciado no brasil?


a história até agora:

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos