F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Otome Game] Tokimeki Memorial girl's side

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bidinha

Bidinha

[Otome Game] Tokimeki Memorial girl's side Tokimemo1

Não, este não é um jogo de yaoi, mas acho que o pessoal daqui deve se interessar por esse tipo de jogo então decidir fazer um post porque tenha esta impressão de que pouca gente no Brasil tem conhecimento deste jogo maravilhoso!

Acho que algumas pessoas aqui já devem conhecer este jogo. Para quem não conhece, Tokimeki Memorial girl's side é provavelmente o jogo de date sims (simulação de econtros) feminino mais icônico de todos.

De fato, este jogo é tão conhecido que provavelmente você já ouviu falar, mas não se lembra! Quem aqui já leu/assistiu Ouran High School Host Club? Lembram-se do jogo que a Renge-chan estava jogando no ínico do capítulo dela onde um dos personagens é muito parecido com o Kyouya? Então, aquilo era uma clara referência a Tokimeki!


Mas o que exatamente você faz nesse jogo?

Em TM você está no papel de uma estudante japonesa que acaba de se mudar para uma nova cidade, onde irá ingressar na escola local para cursar o seu ensino médio (1º,2º e 3º ano do segundo grau). Ali você terá que estudar, participar dos clubes escolares e, é claro, conhecer vários garotos lindos e tentar conquistar seus corações <3

O jogo se passa por três anos da vida da personagem onde você participará de competições anuais de esportes, festivais escolares, viajem para Kyoto e muito mais! Dentre os lugares onde você pode sair com o seu garoto temos vários clássicos de shoujo como o parque de diversões, aquário, salão de karaokê, festival de verão e parque com flores de cerejeira.

A jogabilidade é muito boa se considerado este gênero de jogo. Você pode escolher as tarefas que a sua personagem executará na semana e com isso aumentar suas habilidades, coisa essencial para conquistar o seu garoto. No fim de semana temos nossas possibilidades aumentadas, aqui você pode checar como vai sua relação com os garotos que você conhece, ver informações sobre eles, chamá-los para encontros ou, como não poderia faltar em um bom jogo para garotas, sair para as compras e gastar todo o seu dinheiro em roupas XD Mas o grande diferencial desta serie referindo-se a jogabilidade é a possibilidade de molestar interagir com os personagens durante os encontros. Com a sua stilus você pode em vários momentos do encontro encostar em várias partes do personagem, cada qual gerando uma reação diferente e podendo ganhar ou perder pontos de afeição.


[Otome Game] Tokimeki Memorial girl's side Tokimeki_memorial_girls_side_2nd_Season_header

É um jogo extremamente viciante e obrigatório para toda fã do gênero. Para quem não conhece, também é um bom título para começar, porem recomento para estas procurar algum guia na internet, eles são fáceis de achar.

Este jogo tem versões para Play Station e Nintendo DS, mas apenas a do console da Nintendo pode ser jogada em inglês graças a um grupo de graciosas almas que traduziram o jogo e criaram o patch. Se você não possui o console não se desespere! O jogo roda muito bem na maioria dos emuladores de DS que você acha na internet.

Atualmente existem três versões deste jogo: Tokimeki Memorial girl's side: 1st love, Tokimeki Memorial girl's side: 2nd Season e Tokimeki Memorial girl's side: 3rd Story. Apenas os dois primeiros foram traduzidos para o inglês mas no básico, a única diferença entre os três jogos são os personagens com quem você pode interagir.

Quem mostrar interesse nesse jogo e não souber como conseguir o jogo ou a tradução para o inglês, é só me mandar uma PM ^__^

E para finalizar, uma imagem com os garotos do 1º e do segundo jogo, para vocês já irem se decidindo qual vocês mais gostam hehehe ^____^


[Otome Game] Tokimeki Memorial girl's side Tokimeki.Memorial.Girl%27s.Side.1st.Love.600.195619


[Otome Game] Tokimeki Memorial girl's side Tokimeki.Memorial.Girl%27s.Side.2nd.Kiss.600.477142

http://fanfiction.com.br/u/123375/

Red_Bud

Red_Bud

Não existe um versão em Português? Razz

Achei muito legal que um jogo popular tenha aparecido em Ouran ..
não sabia que ele era real , foi uma coisa interessante
ainda mais da sua parte de comentar sobre o anime. Isso chama fãs !! xD

Bidinha

Bidinha

Não existe um em protuguês não Sad
Já é muita coisa o fato de existir os dois primeiros traduzidos para inglês, não só por ser um jogo muito extenso, mas por você precisar saber muito de japonês e de computação para fazer tradução de jogo.

Otome Game em português acho que só Amor Doce mesmo

http://fanfiction.com.br/u/123375/

Red_Bud

Red_Bud

Sim , é o único que eu conheço em português.

Mas tudo bem, vou dar uma suada com o inglês mas vou jogar u-u

Obrigada por responder.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos