F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hideki Gakuen (Mangá Amador)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hideki Gakuen  (Mangá Amador) Empty Hideki Gakuen (Mangá Amador) Ter Fev 18, 2014 1:52 am

nathadario



Yo minna!
Bem já faz um ano que venho desenhando Hideki Gakuen, não é nada profissional, pois devido a falta de tempo (cursinho feat. trabalho) eu acabo não tento como digitaliza-lo (apesar de ter planos futuros para fazer isso) mas enquanto  eu não digitalizo, venho postando a mão mesmo (é meio arcaico mais é feito de coração ok? u-u)

Não sou boa fazendo sinopses, sempre acabo dando spoiles que não pode, mas vou fazer um resuminho sobre o que se trata a historia (se você ler com voz do narrado da sessão da tarde fica bem mais divertido!)

O mangá se trata da historia de Edgar, um menino que, sem muita experiencia no amor, recebe a confissão de uma amiga mas sem saber o que fazer acaba fugindo e indo procurar respostas com seu melhor amigo, Tristan. Mas isso acabou gerando um boato pela escola sobre a sexualidade dos rapazes, gerando zombamento, perseguição e abandono de seus amigos.

Quem se interessar e quiser ler, eu posto no meu tumblr: hidekigakuen.tumblr.com
Bom gente espero que gostem!

Hideki Gakuen  (Mangá Amador) Tumblr_inline_n15vnzezcF1rp2995

2Hideki Gakuen  (Mangá Amador) Empty Re: Hideki Gakuen (Mangá Amador) Qua Jul 16, 2014 8:06 pm

Convidado


Convidado

Wow... Parece ser uma história com bastante Drama, mas essa confusão toda vai acabar unindo os dois! Mas deve ser difícil para os dois ter que aguentar pessoas que se deixam levar por boatos...
Vou ler.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Review] Gakuen Heaven
» duvida sobre manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos