F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Participe do fórum, é rápido e fácil

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F ó r u m Y a o i P r o j e c t B r


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke?

+8
Magi SPS Junjou
Koi-Kun
Shiroi-kun
ritsukakun
Madoxx
AkihikoMichi
William
tohru-kun
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Ter Set 27, 2011 9:33 pm

tohru-kun

tohru-kun

Relembrando a primeira mensagem :

bem é um teste simples de pergunta e resposta. espero que o achem interesante. (é um brincadeira, de certa foram, "engraçada". eu não esperava por essa resposta. logo eu que sou desligado, avoado, e tento viver na mais perfeita harmonia com as pessoas a minha volta)

clike aqui

The tyrant you are 100% Seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Tyrant

You are one evil guy. You will get what you want whether they willingly come to you or otherwise. You are brutal and violent and sometimes merciless. Have your heart been broken once? You tend to resort to force too willingly and your weakness lies in your lack of patience. Be warned though, you may get his body but not his heart. Your partner may run away from you...

Most compatible with: Angsty Uke

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

51Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 11, 2012 5:20 am

William



Koi-Kun escreveu:Fazia tempo q eu n dava uma olhada no forum (triste vida de trabalhar p/ conseguir estudar T-T) falta tempo.. =/
vi o teste e fui fazer ne, achei legal ^^ mas ai..

SUPA UKE!You are -100% seme!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Supauke
You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!

aaaahh q mentiraa!! n acredito nesse meu resultado nao! e se entendi bem.. ainda tao falando q eu n sei fazer nada! >_<
e num é nada disso! eu to aprendendo/sei tocar violão um pokin, e..hmm aah! sei desenhar tb xD
err sho pensar.. ah é! descobri q sei esculpir umas coisinhas e costurar um pouco (fazendo cosplay esses dias rs).. e tb sei cozinhar u_u humpf
err.. de qquer forma, n me conformo!
Tá.. eu imaginava ja.. que acabaria sendo um resultado uke mas nao tanto! o_o e olha q fiz umas 3x o teste pra ter certeza! >_< em uma delas ficou Angsty Uke, as outras sempre o mesmo..
/Shiroi - Heeeey! não venha dizer "nunca vou ter um seme" em um momento certo aparecerá.. (nao q eu seja um exemplo deste evento ne, apesar de ja ter conhecido um >_<) mas.. e eu entao, que ainda to sonhando com o meu?!! e olha q ja to com 24 anos..pelomenos ainda tenho a sorte da aparencia jovem e não sou alto.. acho q o problema sou eu T^T


Que fofo ^_^

Tudo bem, é normal as vezes não coneguirmos os resultados que queremos, digo isso por experiência própria, se você é kawaii assim mesmo fico feliz com isso, adoro pessoas kawaiis XD

Como sou flex isso não é um problema pra mim, posso ser tanto seme quanto uke XD

Caso tenha MSN por favor me mande uma MP [ mensagem particular ] por favor. =)

E desculpe pessoal por ter sumído tanto tempo, infelizmente tive uns problemas pessoais e aos poucos voltarei a vir pra cá, não se preucupem. Wink

P.S.: avatar kawaii o seu, adorei ele. ^_^

52Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 11, 2012 7:31 pm

AkihikoMichi



KSOAPKSPOAKSKAKSAKKSPAK
Willian é multi-uso -qqqqqqqqqqqqq
Embarassed

53Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 8:31 am

William



Huhsuhushahsuhusahuhuashuhusahusahuashuhua XD

Essa foi boa XD

Mas o lado bom disso é que dá pra ser seme e uke, o que ajuda bastante em certas ocasiões eu acho =P

54Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 3:33 pm

AkihikoMichi



OPAAA!
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 4e9ca5788075174836o2
Willian safadênho KSOPAKSOPAKOPSKASOPKAOPKSOPAOPKSSAKOP''

55Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:36 pm

Magi SPS Junjou



OMG gente, eu li todas as mensagens e to morrendo aqui! semes e ukes <3 WEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! #nosebleed
Ne ne ne, queria fazer esse teste! Mas será que posso? Sou hétero e mulher '-'
E falando de cosplays, eu tenho um sério problema: sou morena jambo DD:
Não consigo fazer cosplay de basicamente nada #dead
Kyaaaaaaaaaaa, queria ver todos de cosplay *-*

56Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:43 pm

tohru-kun



Magi-shii, ser seme ou uke não é uma questão de ser hetero ou não, mas uma questão de quem ta com as rédias da relação (na hora do vamove). então vc pode sim faze esse teste^^ afinal, se der Uke no seu, então vai ser uma prova mais que suficiente de que vc é um agarota, já que esse é o papel do uke quando estão nos finalmente^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

57Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:51 pm

AkihikoMichi



lol! Na hora do vamove KSPOAKOPSKPAOKSPOKAPOSPOAKSPOKAPOSKAPOSKPAOKSPOAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSPOKAPOKSPAKPSKPAOOSKA
EURIIII

58Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:56 pm

Magi SPS Junjou



E-eu fiz... Morri de vergonha mas fiz! Embarassed
Tá aí o resultado:


SUPA UKE!You are -100% seme!


You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!


E aí? O que acharam? Embarassed Embarassed Embarassed /queriaserseme

59Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 10:58 pm

tohru-kun



Magi-shii, vc é -100% seme, ou seja, 100% Uke, ou seja, vc É uma garotA indiscutivelmente^^... pelo menos agora vc tem aprova pra esfregar na cara de todo mundo que disser o contrário^^

http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/

60Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qua Jan 18, 2012 11:01 pm

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Verdade! HAHAHAHAHAHA
Mas eu queria ser seme! Crying or Very sad

61Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Jan 19, 2012 12:51 am

AyumiMinori

AyumiMinori

SUPA UKE!You are -100% seme!
You are cute, loveable and huggable, everything a seme would ever want! You either have very mediocre skills/powers or have no skills at all. But that doesn't matter, You exist only for your seme's pleasure. And if you are lucky, you will be protected for the rest of your life! I wish you luck my little one.. for you are doommmedd doooomed for eternaty.

Most compatible with: Any seme actually!


Suppaaaaah Ukeee Poweeeer *-*

62Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Qui Jan 19, 2012 5:20 am

Magi SPS Junjou

Magi SPS Junjou

Ne ne ne, eu acho que sou a única menina que queria ser seme '-'
Ou pelo menos um pouco menos uke .-.

63Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Seg Mar 12, 2012 7:28 am

Hell Days

Hell Days

Acho que não, também sou menina e sou seme Cool

http://pt.flavors.me/_helldays

64Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Mar 23, 2012 8:39 pm

AkihikoMichi

AkihikoMichi

Aai varia de cada pensamento, vontade, idéias de cada um ^^''

65Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Mar 24, 2012 11:13 am

Koi-Kun

Koi-Kun

Aai varia de cada pensamento, vontade, idéias de cada um ^^''
hey michi-kun.. esqueceu de dizer tb a variavel da - situaçao - tb rsrs é uma coisa influencia bastante tb ne ne? xD apesar de q a situacao geralmente se forma com base em como cada um agiu, aah mas enfim, é pq nem sempre td sai como planejado ne ^^

:*

66Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sáb Jun 02, 2012 6:55 am

Nayou Pierrot

Nayou Pierrot

Meu resultado deu esse (pedi para um amigo traduzir pq meu inglês é péssimo!):
Uke Angustiado
você é -40% seme
Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Angstyuke
Sim. Você é o uke angustiado. Raramente sorri e provavelmente é pesimista, não é do seu feitio se esforçar muito para dar prazer ao seu seme. Você provavelmente tem um passado infeliz que você tende a remoer intencionalmente ou não. Às vezes,sua angústia tende a aumentar o peso indesejado para um relacionamento, mas também acrescenta um certo nível de excitação. A relação pode ser contra a sua vontade ... mas tente olhar pelo lado positivo.
Mais compatível com: Tyrant (para se divertir com um bom e velho SM)

etto... de certa forma eu sou bem isso mesmo... kkk
Acabei de ver que sou compatível com tohru-kun... Só assim para eu ser compatível com alguém ^^''

http://mundinho-secreto.blogspot.com

67Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Empty Re: Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? Sex Dez 28, 2012 8:21 am

Shizuka Doumeki

Shizuka Doumeki

Teste (em inglês): vc é Seme ou Uke? - Página 3 Incontrol

Congratulations! You are the one in complete control. You are a seme (unless you have strange desires and decide to try something new). You manage to get what you have your eyes on most of the time, or all the time for that matter. You have a way of making people do what you want and belong completely to you! You like a challenge now and then and prefer ukes that play hard to get. But in the end, what is meant to be yours... will be yours. Just don't let your growing ambitions consume you.

Most compatible with: Any thing you want. Seme or uke, they are yours for grabs.
---------><----------

Não acho que seja tudo isso .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Um Teste (?) peculiar...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos